Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Clausewitz

Morreu hoje o mito que este tipo é benfiquista.

Depois de uma das maiores vergonhas na história do clube, qualquer treinador e, mais ainda, um que se diz benfiquista só tinha duas coisas a fazer: pedir desculpa aos adeptos e colocar o lugar à disposição.

Godescalco

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:12
Citação de: Ricardim19 em 28 de Setembro de 2017, 03:09
Se perde na madeira tem de pedir a demissao

Tinha de ter pedido ontem.
É surreal não o ter feito.

Pode ter pedido em privado.

O Fonseca pediu umas 2 ou 3 vezes em privado ao Pinto da Costa antes de se consumar a saída.

Shoky

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 03:12
Eu pagava para ver este pateta numa conferência em Inglaterra. "We are a family, now is time to work".

Tem sorte porque aqui só lhe fazem perguntas de punheta, às quais ele responde com respostas de punheta, para lhe afagarem o ego.

Também não interessa ao polvo correr com ele do Benfica.
Eu sou honesto, se ele treinasse o Porto ou o Sporting eu queria-o lá muitos e bons anos.

Edu

Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 03:12
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 03:09
Isso do JJ também comi essa história mas agora que a poeira assentou, será mesmo verdade?

E se por cá estivesse tudo farto do JJ, jogadores entre outros elementos técnicos dos nossos quadros, se o Vieira também se tivesse fartado um pouco e até ficasse fodido quando afinal percebeu que o Bernardo e o Cancelo eram craques a vingar na Europa e afinal de contas não precisavam de nascer não sei quantas vezes para jogar no ? Eles que foram formados num projecto dele?

E se o tivéssemos tentado despachar para fora de  e o JJ tivesse preferido continuar em ? Como aconteceu com o JVP quando foi despachado do ? Isso é cuspir no prato? Eu não acho.

Resta é saber onde anda a verdade nisto tudo.
O problema maior não foi a saída para o Sporting mas as atitudes que se seguiram...
Quais? Só me lembro de ele falar mal do RV. Não foi bonito, foi um merdas mas não me recordo de falar mal do Benfica. Corrige-me se estiver enganado.

Red Eagle_90

Isso do JJ também comi essa história mas agora que a poeira assentou, será mesmo verdade?

E se por cá estivesse tudo farto do JJ, jogadores entre outros elementos técnicos dos nossos quadros, se o Vieira também se tivesse fartado um pouco e até ficasse fodido quando afinal percebeu que o Bernardo e o Cancelo eram craques a vingar na Europa e afinal de contas não precisavam de nascer não sei quantas vezes para jogar no Benfica? Eles que foram formados num projecto dele?

E se o tivéssemos tentado despachar para fora de Portugal e o JJ tivesse preferido continuar em Portugal? Como aconteceu com o JVP quando foi despachado do Benfica? Isso é cuspir no prato? Eu não acho.

O JJ foi corrido por querer ser ele a escolher os jogadores a comprar e a jogar o que não agradava a direção

marcopicos

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:13
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 03:10
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:07
Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 03:06
Apesar de não gostar nada do Rui Malheiro ele tem razão ao dizer que Rui Vitória é só chavões e frases feitas vindas de livros de autoajuda

Não tem sumo.
Ele perde com o CSKA e diz logo "de certeza que vamos buscar estes pontos nos outros jogos".
E tu vês que ali há convicção zero no que está a dizer. Está a dizer o que acha que o povão quer ouvir.

Jogo seguinte, apanha 5-0.

O Conceição disse exactamente a mesma coisa depois de ter levado 3 dos Turcos.

Fuck.

Pois disse. E foi espetar 3 putas a casa do Campeão Francês.

Voilà.

+1benfiquista

Poderia até golear na Madeira, algo em que obviamente não acredito, que seria apenas o retardar da morte anunciada. Foi a pior derrota europeia da história de um clube bicampeão europeu. Esqueçam lá isso, não há caminho de volta. Está na fase Quique pós janeiro de 2009, vai andando por lá mas apenas para cumprir obrigações laborais. O projecto acabou.

Agora a dúvida é até que ponto o Vieira quer perder este campeonato, que só pode ser esse o objectivo...

Cão

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 03:14
Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 03:12

E se por cá estivesse tudo farto do JJ, jogadores entre outros elementos técnicos dos nossos quadros, se o Vieira também se tivesse fartado um pouco e até ficasse fodido quando afinal percebeu que o Bernardo e o Cancelo eram craques a vingar na Europa e afinal de contas não precisavam de nascer não sei quantas vezes para jogar no ? Eles que foram formados num projecto dele?

E se o tivéssemos tentado despachar para fora de  e o JJ tivesse preferido continuar em ? Como aconteceu com o JVP quando foi despachado do ? Isso é cuspir no prato? Eu não acho.

O problema maior não foi a saída para o Sporting mas as atitudes que se seguiram...
Quais? Só me lembro de ele falar mal do RV. Não foi bonito, foi um merdas mas não me recordo de falar mal do Benfica. Corrige-me se estiver enganado.

Até elogiou os adeptos do Benfica mais do que uma vez

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:13
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 03:10
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:07
Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 03:06
Apesar de não gostar nada do Rui Malheiro ele tem razão ao dizer que Rui Vitória é só chavões e frases feitas vindas de livros de autoajuda

Não tem sumo.
Ele perde com o CSKA e diz logo "de certeza que vamos buscar estes pontos nos outros jogos".
E tu vês que ali há convicção zero no que está a dizer. Está a dizer o que acha que o povão quer ouvir.

Jogo seguinte, apanha 5-0.

O Conceição disse exactamente a mesma coisa depois de ter levado 3 dos Turcos.

Fuck.

Pois disse. E foi espetar 3 putas a casa do Campeão Francês.

E não só. Na flash interview reconheceu que tinha errado e assumiu toda a responsabilidade da derrota.

Semper Fidelis

Citação de: Cão em 28 de Setembro de 2017, 03:13

E com esta merda tão cedo não tenho aulas de condução. O meu instrutor é um lagartão de todo tamanho... Se vou para a auto-estrada ainda o ouço a dizer para eu meter o Basileia

ahahah..diz-lhe que gostas de ir à Barça na auto-estrada
sempre em primeira
:2funny:

kramxel²

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:12
Citação de: Ricardim19 em 28 de Setembro de 2017, 03:09
Se perde na madeira tem de pedir a demissao

Tinha de ter pedido ontem.
É surreal não o ter feito.

Tem o tipo de personalidade, incapaz de encarar a dureza da realidade, e não tem o mínimo de noção da grandeza do Benfica (bem como a maioria da estrutura).

Nunca irá sair pelo seu próprio pé.

marcopicos

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Setembro de 2017, 03:13
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2017, 02:59
"No ano passado tínhamos 1 ponto nesta altura."

Pá, parte de mim acredita que ele sabe que é um nabo sem saber o que anda ali a fazer, mas parte de mim também pensa que ele acredita no que diz e que está à espera da feira do chouriço nos restantes jogos, sendo que dois são com o United.

É uma das minhas grandes dúvidas. Dou por mim a pensar nisso mesmo.
Gostava imenso de saber se ele sabe o nabo que é ou se vive no mundo da fantasia.

Acho que tem de tudo!

Basta ver o disrcurso dele no primer ano, estaba todo borrado, sabia que isto nao era para ele.
Mas com as individualidades foi ganhando e acreditado que ele era mesmo melhor do que ele pensaba. 

Agora podes ver uma arrogância em ele que nao tinha antes, ficou vaidoso porque jà acha um treiandor de grande.

Era uma questão tempo para tudo isto lhe explodir na cara.

Pena, quem paga somo noss, ele recebe na mesma ao fim do mes

É um Tony Carreira.

Pleasure_+_Pain

E já voaram 3 milhões de euros na LC...

Red Eagle_90

Citação de: odistraido em 28 de Setembro de 2017, 03:13
Não tem mais condições psicológicas para ficar. Quanto mais tempo permanecer no clube pior é.
Os jogadores é que não estão psicologicamente preparados para que ele fique

imightbewrong

O RV só não é o bobo da corte porque em Portugal não se discute futebol. O Tugão são claques, vouchers, mails, canelas, nhagas, VARs, etc.
Discutisse-se futebol como se faz em inglaterra, por exemplo. Desgraçado.