Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

izlek

GoncaloBB

iloy

Citação de: martins-ric em 28 de Setembro de 2017, 08:48
Tens um rico emprego, tu!

so fica com o seu emprego se os benfiquistas quizerem.

Smballs

Já nem o posso ver...
tirou-me a alegria de ver o meu BENFICA
ontem nem vi a 2ª parte e parece q estava a adivinhar
deixo só aqui 2 ideias q me parecem pertinentes

na 2ª parte e a levar 5-0 fui ver as stats e tinhamos 70% posse bola e sem remates à baliza...........acho que nos tornamos uma especie de Barcelona mas em MAU....

já me lembrei inclusivamente se os jogadores não estarão contra ele..........parece-me um processo identico ao de Morinho no Chelsea........é impossível o Benfica jogar assim sem ter dedo dos jogadores por trás disto!

Simples LFV........despede este molenga sff e vai buscar o Daniel Ramos ao Maritimo antes do fim de semana.....ainda podemos ganhar este campeonato, não o vamos conseguir fazer com este treinador

Tudo na vida é feito de ciclos e o de RV chegou ao fim.
Perceber isto é só uma questão de inteligência

Trezeguet

Tr - 17

Mas ainda é treinador do Benfica?

Tem de ser corrido pelos adeptos?!

Pensava que era um tipo mais inteligente. Pelo menos ao ponto de perceber que acabou. Perdeu os jogadores.. e assim sendo não tem rigorosamente mais nada para oferecer.

Não é treinador para o Benfica e pior.. neste momento está-nos a fazer mal. Muito mal mesmo.

lacoste

Meus amigos é preciso mostrar o nosso desagrado perante a situaçao é o nosso espirito de uniao que por vez faz toda a differencia. Força Benfica !

Bailey

Mais que o emprego ele quer e o dinheirinho do contrato. "Benfiquista"

Logan

Isto só surpreende os mais distraídos.

O Benfica este ano é um desastre à espera de acontecer e, sinceramente, não sei se já batemos no fundo.

O pior é que para nos vermos livres do homem ainda teremos que suportar muitas mais noites destas.

Admirem-se...

BELHA GUARDA

andre_uq

Eu como adepto e socio do benfica estou furioso com esta situação. Temos de ter um novo treinador antes do jogo contra o maritimo. Ainda vamos a tempo do penta se mudar mos. escolher bem o treinador que precisamos neste momento, talvez tambem um novo sistema de jogo onde os jogadores possam jogar melhor e mais.

Paulo fonseca pode ser interessante mas não podemos esquecer que em portugal num "grande" falhou. O que pode ser bom, pode vir com raiva.
Gosto do trabalho que o manta tem feito no feirense, tambem gostei do trabalho do luis castro e do treinador do maritimo.

O rui tem de sair e temos de fazer tudo por isso, depois com o novo treinador voltar a dar todo o apoio e confiança, somos os tetracampeões mas isso não vale vitorias

cepp

Citação de: Toalhete em 28 de Setembro de 2017, 08:45
Não vai sair, obviamente. Se saísse também vinha um Paulo Bento ou assim. Estamos perdidos, não há luz ao fundo do túnel com este presidente.
ou ainda pior, o helder

BernardoS10

Ainda estás cá?
"Foi um dia que não nos correu bem", isto é um pesadelo dentro e fora do campo.

Zlatan

Que é fraco treinador, já o sei há anos, ainda ele nem sonhava em ganhar a lotaria no Benfica. Tem o meu eterno agradecimento por ter, COM MÉRITO, ganho dois campeonatos. No entanto, aponto-lhe o dedo por ser cúmplice na preparação desta época e agora chego à conclusão que não tem carácter. Completamente vergonhoso.

Não sairá tão cedo do Benfica, provavelmente daqui a anos só, mas perdeu o meu respeito.