Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Frank James

Nem estou a conseguir fazer nada no trabalho...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:23
está na hora de pegares nos teus compadres e dares à sola.

não serves, neste momento não serves para nada.

sê o homem que aparentaste ser durante as duas primeiras épocas e põe-te no caralho Rui, o teu tempo acabou no Benfica.
o pior amigo blog, é que está com um discurso de merda

J_PN

Citação de: Ricardo Maia em 28 de Setembro de 2017, 09:22
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 08:57
Disse há uns tempos que só uma revolução no 11 com injeção de sangue novo podia salvar esta época à semelhança de 2015/16 quando entraram os putos que revolucionaram por completo a equipa. A entrada de Svilar, Ruben Dias, Krovinovic, Joãozinho dava esse sangue fresco e outra ambição à equipa.

O que vejo é uma cambada de gajos inertes com falta de atitude e que nem correr correm completamente acomodados ao que conquistaram no passado.

Na ideia da estrutura e do treinador o bom é jogar com os velhos até não dar mais porque estabilidade . Deu merda, pois claro.
O Varela e o Julio é que são bons,muito bons...para esta merda ao menos que se dê uma oportunidade ao puto Svilar!!Riscos?Maior que o Varela e o Julio?Eh pá....Este treinador não tem nada,zero x zero xzero.

Eu digo isso desde o dia 1 do Svilar no Benfica. Os GR que temos utilizado eram desastres à espera de acontecer.

Mas o estatuto....

Pusgas

Eu sempre o defendi porque ganhava, dava o beneficio da duvida.

Uma equipa bem treinada joga de olhos fechados. A nossa nem com os olhos bem abertos

Ricardo Maia

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 09:22
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:15
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 09:14
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:01
vai conseguir a ser o primeiro treinador bi-campeão a não deixar saudades.

O Jorge não deixou saudades a ninguém
mal ou bem, deixou em alguns, este duvido que a 1 sequer

Mal ou bem? Só aos totós, aqui te deixo o rol de falhanços do Jorge para conseguires enquadrar o teu post:

- 5 no dragão
- porto campeão na luz
- perde um campeonato no dragão no último minuto quando apenas precisava do empate para ser campeão lá
- perde 2 finais de LE
- perde uma meia final da LE contra o Braga
- perde umas meias de TP em casa contra o porto depois de ter estado a ganhar 2 - 0
- perde um clássico na luz contra o porto que dá o campeonato
- perde uma TP contra o Guimarães
- passa uma em 6 vzs aos oitavos da Champions
- perde dois campeonatos para o VP sem pontas de lança na equipa.

Continuo?
O Jorge Jesus é mais treinador com um olho do que o Rui Vitoria com dois.

E ao dizer isto  não pretendo o regresso do JJ porque já  nao tem condições de regressar,e não seria a melhor solução  neste momento.

Slbfca

Este é o melhor tipo de treinador para a direcção e seus "parceiros".
A malta que acha que o vão mandar embora neste momento, não tem mesmo noção do lamaçal em que se tornou a estrutura directiva do Benfica.

jpcafe

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2017, 09:21
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 09:10
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 08:41
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2017, 08:39
O Benfica n precisa de um treinador alinhado à estrutura... o Benfica precisa de um treinador que faça evoluir a estrutura.

O único que Vieira teve acabou por ser despachado porque já estava a ser demasiado incómodo

??!?!

Essa só pode ser para rir! Já chegámos ao ponto do endeusamento do Jorge?

Não me parece que haja endeusamento nenhum. É um facto que o Jesus começou a ser empurrado porque era incompatível com o novo "paradigma" e com o novo "projecto" que Vieira tinha para o Clube. E o projecto... é este. Vender tudo, desinvestir e o treinador que se desenrasque com as sobras. O Jesus fazia demasiado barulho, exigia demasiado. Era chato. Era preciso alguém amigo, um conhecido, alguém conivente, um paz de alma que não barafustasse muito com o enfraquecimento da equipa. Essa é a única razão pela qual tens o treinador que tens actualmente.

Rui Vitória não serve para o Benfica. Nunca serviu.

Mas quantos jogadores queimou o Jesus na sua era do Benfica?

Quantos momentos embaraçosos, quantos jogadores das camadas jovens queimados, quantos caprichos patéticos?

O Jesus nunca serviu para o Benfica, aliás o seu CV fala por isso. A roçar o banal, com aquele investimento todo.
É uma besta do caralho, uma merda de pessoa. É um treinador pé frio.

O RV tem quase o mesmo CV em dois anos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:23
está na hora de pegares nos teus compadres e dares à sola.

não serves, neste momento não serves para nada.

sê o homem que aparentaste ser durante as duas primeiras épocas e põe-te no caralho Rui, o teu tempo acabou no Benfica.
o pior amigo blog, é que está com um discurso de merda
o discurso só é condicente com o seu trabalho.

lPhoenix

Vamos ver a quantos pontos vamos ficar do primeiro lugar, JJ ficou a quantos de Vilas-Boas? Também não me esqueci das humilhações que passei com JJ...

Para mim, curiosamente, acho que foram 2 treinadores que apareceram no momento certo, mas ambos falharam ou estão a falhar no timing de saída... JJ deveria ter saído no 2º ano e RV em grande com o Tetra.

A incapacidade de LFV em perceber de futebol, ou de seguir as informações que um diretor desportivo experiente lhe transmite, fazem com que criem a ilusão de que um ciclo se fecha quando um homem quiser ou que estabilidade é sinónimo de manutenção ad eternum. Um pentacampeonato é toda uma nova aposta, é todo um novo ciclo.

Eu olho para as equipas que conquistaram hegemonias e vejo uma estabilidade na estrutura mas mudanças no treinador... são sempre novas conquistas, novas ideias, novas skills que são necessárias. A constante mantém-se na visão da estrutura, da direção.

Trezeguet

em 3 meses consegue levar 10 golos de 2 equipas suiças

jpcafe

Citação de: Gog em 28 de Setembro de 2017, 09:19

o JJ não deixa saudades a grande diferença é:

JJ chegou ao Benfica e melhorou drasticamente o Benfica, foi uma mais valia mas que entretanto se esgotou, teve o seu papel mas saiu tarde!

Este parece-me que veio ser apenas uma não valia! Não só não fez crescer o Benfica como ainda o diminuiu

O Benfica era cocó logo qualquer melhoria era mais visível.

Trezeguet

Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2017, 09:26

Vamos ver a quantos pontos vamos ficar do primeiro lugar, JJ ficou a quantos de Vilas-Boas? Também não me esqueci das humilhações que passei com JJ...

Para mim, curiosamente, acho que foram 2 treinadores que apareceram no momento certo, mas ambos falharam ou estão a falhar no timing de saída... JJ deveria ter saído no 2º ano e RV em grande com o Tetra.

A incapacidade de LFV em perceber de futebol, ou de seguir as informações que um diretor desportivo experiente lhe transmite, fazem com que criem a ilusão de que um ciclo se fecha quando um homem quiser ou que estabilidade é sinónimo de manutenção ad eternum. Um pentacampeonato é toda uma nova aposta, é todo um novo ciclo.

Eu olho para as equipas que conquistaram hegemonias e vejo uma estabilidade na estrutura mas mudanças no treinador... são sempre novas conquistas, novas ideias, novas skills que são necessárias. A constante mantém-se na visão da estrutura, da direção.
o RV devia ter-se demitido mal lhe deram este plantel, a partir do momento que o aceitou e vem com este discurso é mais um vendido que aqui anda.

Red skin

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:27
em 3 meses consegue levar 10 golos de 2 equipas suiças
"Os suiços serem muita fortes, de lembrar que eles terem os melhores queijos e chicelates do mundo"

Gog

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 09:23
Citação de: Gog em 28 de Setembro de 2017, 09:19

o JJ não deixa saudades a grande diferença é:

JJ chegou ao Benfica e melhorou drasticamente o Benfica, foi uma mais valia mas que entretanto se esgotou, teve o seu papel mas saiu tarde!

Este parece-me que veio ser apenas uma não valia! Não só não fez crescer o Benfica como ainda o diminuiu

Isso também é falso. O RV veio melhorar o Benfica e romper com alguns paradigmas de que o Benfica não podia vencer apostando na formação, de que o Benfica não podia ser competitivo na Liga dos Campeões, de que o Benfica precisava de pagar 5M a um treinador para ser campeão...

Por ventura chegou-se ao ponto que o outro tinha chegado que era um entrave ao crescimento do Benfica e é necessário subir outro degrau qualitativo.
a formação com o vitória depois deste ano parece-me que foi mais sorte que outra coisa!

O lindelof, o semedo e o ederson foi porque não havia mais.... o renato foi talvez o único em q realmente tem algum merito!!

Quanto à europa parece-me mais sorte que outra coisa! Para além da vitória no calderon e os jogos vom o bayern ( que perdemos) o resto foi fraquinho... com derrotas em casa com atl, goleadas com o napoles e incapacidade de ganhar ao besiktas

redfox1904

Agora já um bocadinho mais a frio, mais calmo e conformado, para análise do descalabro de ontem:
Vai todos à merda, tenham vergonha!