Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Citação de: isaias em 28 de Setembro de 2017, 10:34
Em Roma sê romano. Na Suíça sê um queijo suíço.

Ontem, RV, levaste o maior banho tático da tua carreira.
E há mais: não será apenas culpa tua, ou não será de todo responsabilidade tua, mas desde início da época que todas as equipas parecem melhor fisicamente que a equipa que TU orientas. Qual a razão?

Bela imagem da Defesa e meio campo do Benfica

Kroll2

nem ao menos assume a responsabilidade das mas exibiçoes e resultados... é td fruto do acaso, dos astros...

provavelmente como nem sabe o q treina tb nao sabe o q ta mal

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:24
Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2017, 10:21
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".
Diz-me lá um treinador do Benfica, que em dois anos tenha melhor CV que o RV?
Só para eu perceber daquilo que tu estás a falar.

não obstante tudo o Vitória parou

Não melhorou nada do que precisava melhorar

Aliás, em algumas coisas parece que fregrediu

Tem de sair

Tem jogadores para fazer muito mais do que está a fazer

Muito mesmo

Eu tinha um Ferrari, e troquei por um Fiat127.
É normal que ande menos, que tenha menos segurança.

Foda-se nogueira, com um Ferrari qualquer nabo se arrisca a ganhar. Quando se tem um carro mais fraco é quando é mais precisa a perícia do condutor, que neste caso é nula.

Olha para os nossos processos, caraças! Não se sabe defender, não se sabe atacar, não se sabem marcar bolas paradas, nada! Zero! Há dezenas de equipas sem mão de obra de jeito que conseguem fazer jogadas, que se conseguem organizar defensivamente, que conseguem sair a jogar. Nós não conseguimos NADA.

Todos sabemos que os maiores culpados estão na cúpula da SAD. Mas isso não pode impedir de ver as restantes responsabilidades. É bonita essa defesa do RV, é um bom homem e tal, teve um papel importante nestes dois anos, mas chega. Agora é preciso muito mais do que um aglutinador e motivador, agora é preciso um treinador. É preciso mais futebol e menos psicologia, neste momento o efeito placebo ou efeito Gustavo Santos já passou. Ficou um redondo zero.
O Ferrari é um claramente um exagero. O Benfica não o tinha, foi criando. Quem? RV.

Eu não ando a defender RV apenas porque sim. Eu não atiro é pedras a um soldado, e ignoro o general ou digo entre aspas que ele também é culpado.
Não páh não contes comigo para isso.

Eu vejo uma defesa do Benfica miserável, um plantel miserável no que a defesa diz respeito, e como todos sabemos é pela defesa que se começam a construir equipas.

Quem achou que com esta defesa se aguentava, que se  chegue à frente.

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:27
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:26
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:21
ehehehe, agora o treinador é a vítima. o Plantel é mau, o Presidente é o maior culpado, mas pobrezinho do treinador não tem plantel para jogar com Boavistas, Basileias, qualquer dia só temos plantel para jogar com os Covilhãs da 2ª liga
Não páh.
O treinador é o culpado, o plantel é excelente e o Presidente é uma vítima do Benfica e dos seus adeptos. Os abutres.

Claramente o Presidente construiu um plantel para ganhar a champions.
Porra anda tudo a dizer que o presidente é o maior culpado. o problema é que o treinador é outro dos culpados que este plantel dá garantias de jogar mais futebol e não passar por estas humilhações
Se achas que este plantel dá garantias, então não temos mais nada a discutir.

para jogar mais futebol? claro que dá
Não há nada para discutir contigo. Na minha opinião não percebes um caralho de futebol.

Diz-me honestamente: o plantel do Benfica, ainda que tenha uma defesa fraquíssima para o nível do clube, não é suficiente para se jogar mais do que Rio Ave, Portimonense, Boavista, etc, etc, etc? Se me dizes que não retiro-me já da conversa.

J.P.

Quando levámos 5 dos porcos em 2010 disse que o jj devia ter sido imediatamente despedido.

Ontem foram outros 5 e o RV já não devia cá estar! Com a agravante que o Basileia... enfim... é uma equipa da 3ª linha europeia.

Andris

Mas ainda cá está? Ninguém ganha vergonha na cara?

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:33
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:29
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:25
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:20
Citação de: llm14 em 28 de Setembro de 2017, 10:07
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

Pelo menos aqui no fórum os adeptos estão a ir na onda habitual de bater no mais fraco.

O RV tem feito coisas que não percebo e que até não tinha feito noutras épocas, mas ele já provou que é treinador para ganhar títulos, é um facto.

Despedir agora o treinador, é passar uma borracha na brutal cagada feita pelo presidente.

É um clássico. Existem aqui muitos users (pessoas que só existem na realidade virtual), em que o único objectivo da sua existência, é limpar a imagem da direcção.
É um clássico.

Não há ninguém que mereça ter a imagem limpa, presidente e treinador. Estarem a tentar limpar a imagem do treinador, por muito que não seja o maior responsável, é igualmente triste. Quando acordam para a vida e vêem a pobreza franciscana do nosso futebol? A ausência de tudo? E não me falem em equipa, porque já muitos pedreiros que jogaram contra nós têm equipas piores do que as nossa. O argumento pode servir quando apanharmos adversários do nosso nível, agora Portimonenses, Boavistas, Basileias, etc? Poupem-me por amor de deus.
A única anormalidade do Benfica, foi uma derrota na liga. Foi a única anormalidade.
O resto era completamente previsível. Eu não tento limpar a imagem de ninguém, não ando é feito burro a bater no treinador, quando quem manda decidiu destruir completamente a nossa equipa. Essa pessoa tem um nome. VIEIRA.

Eu volto a perguntar. Digam-me um treinador do Benfica, que nos dois primeiros anos tenha um CV melhor que RV? Em todos os aspectos.

Não vale a pena. Continua a falar em CV's e a ignorar tudo o resto. Rui Vitória teve um papel fundamental na ressaca do divórcio com o JJ. É inegável. Mas isso já passou, é hora de avançar. Ninguém pode ficar agarrado a CV's e histórias, tem que se olhar para o agora.

Baseio-me apenas em factos, daí chamar o CV para a conversa.
Tu queres avançar tal como todos, mas é preciso matéria prima.

Tr - 17

Citação de: rp em 28 de Setembro de 2017, 09:05
Isto não é só mandar embora o treinador, tem de se ir buscar outro. O porto mandou sair o lopetegui e acabou a época com o peseiro... Se há coisas que raramente funcionam é mudar de treinador a meio da temporada. Ontem foi uma hecatombe a fazer lembrar Vigo, se bem que essa equipa tinha melhores jogadores que este basileia... estou fodido, envergonhado mesmo, dormi mal, etc, etc, mas acho que mudar o treinador a quente não será a melhor opção. Mais depressa mudava 4 ou 5 titulares... nem sei, bateu-se no fundo!

Gabo a paciência de alguns adeptos.

Mudar titulares não foi já feito?

,Há algum jogador que esteja a render o que pode render com RV?

Vêem no Benfica um futebol vem estruturado, consistente a nível táctico, e bem trabalhado na defesa e no ataque, para achar que o problema é dos jogadores?

Vamos andar a rodar a equipa até fazer todas as combinações possíveis como se estivessemos à procura de um código secreto para o sucesso?

O problema do Benfica é mais simples. Não temos treinador.

O melhor de RV era a união e cumplicidade do grupo.. e até isso perdeu.

The Horror

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:22
Li por aí ganhar a Liga Europa? Ahahahah, neste momento o Rui Vitória não ganharia um torneio de berlinde contra um maneta míope. E para a ganhar, seria preciso ir lá parar primeiro, o que me parece altamente improvável.

Quanto mais rápido se tratar deste problema, melhor. Gostava que os adeptos não dessem descanso, não larguem a perna, não passem paninhos quentes, que acordem para a vida: neste momento o RV precisa de sair, ponto. E se a direcção não o despede e se ele anda noutra e não se apercebe que está acabado e já nem os jogadores estão com ele, cabe aos adeptos acordá-lo para a vida.

Óbvio que a responsabilidade máxima é do presidente, mas esse tem que ser julgado em sede e datas própria, infelizmente não dá para o mandar embora já hoje.

O triste é que depois passa-se do desejo para a realidade e nem um nem o outro saem, nem um nem o outro são apertados se não por meia dúzia de gatos pingados.

Ahahahaha, fdx.

O pior é que é verdade.

nogueira

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:33
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:27
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:26
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:21
ehehehe, agora o treinador é a vítima. o Plantel é mau, o Presidente é o maior culpado, mas pobrezinho do treinador não tem plantel para jogar com Boavistas, Basileias, qualquer dia só temos plantel para jogar com os Covilhãs da 2ª liga
Não páh.
O treinador é o culpado, o plantel é excelente e o Presidente é uma vítima do Benfica e dos seus adeptos. Os abutres.

Claramente o Presidente construiu um plantel para ganhar a champions.
Porra anda tudo a dizer que o presidente é o maior culpado. o problema é que o treinador é outro dos culpados que este plantel dá garantias de jogar mais futebol e não passar por estas humilhações
Se achas que este plantel dá garantias, então não temos mais nada a discutir.

para jogar mais futebol? claro que dá
Não há nada para discutir contigo. Na minha opinião não percebes um caralho de futebol.
ou então és tu que não percebes um caralho, e queres fazer valer a tua como universal. dizer que um plantel com esta valia do meio campo para a frente não dá para mais então é mesmo não perceber. o resto já todos disseram, que a defesa foi armadilhada pelo presidente
Também pode ser eu não perceber nada, mas qualquer nabo sabe, que uma equipa se começa a construir de trás para a frente.
Mas lá está, posso ser eu que não percebo nada, e afinal as equipas constroem-se do telhado para baixo.

Bailey

Uma coisa e tu agora ires as antas perderea o jogo sem espinhas. Ai diria logo culpa da direccao

Outra e perder 5 0 com uma equipa banal da europa e com o boavista. Ai a culpa e do treinador.

llm14

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:29
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:25
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:20
Citação de: llm14 em 28 de Setembro de 2017, 10:07

Pelo menos aqui no fórum os adeptos estão a ir na onda habitual de bater no mais fraco.

O RV tem feito coisas que não percebo e que até não tinha feito noutras épocas, mas ele já provou que é treinador para ganhar títulos, é um facto.

Despedir agora o treinador, é passar uma borracha na brutal cagada feita pelo presidente.

É um clássico. Existem aqui muitos users (pessoas que só existem na realidade virtual), em que o único objectivo da sua existência, é limpar a imagem da direcção.
É um clássico.

Não há ninguém que mereça ter a imagem limpa, presidente e treinador. Estarem a tentar limpar a imagem do treinador, por muito que não seja o maior responsável, é igualmente triste. Quando acordam para a vida e vêem a pobreza franciscana do nosso futebol? A ausência de tudo? E não me falem em equipa, porque já muitos pedreiros que jogaram contra nós têm equipas piores do que as nossa. O argumento pode servir quando apanharmos adversários do nosso nível, agora Portimonenses, Boavistas, Basileias, etc? Poupem-me por amor de deus.
A única anormalidade do Benfica, foi uma derrota na liga. Foi a única anormalidade.
O resto era completamente previsível. Eu não tento limpar a imagem de ninguém, não ando é feito burro a bater no treinador, quando quem manda decidiu destruir completamente a nossa equipa. Essa pessoa tem um nome. VIEIRA.

Eu volto a perguntar. Digam-me um treinador do Benfica, que nos dois primeiros anos tenha um CV melhor que RV? Em todos os aspectos.

Qual é a solução do RV para a posição de GR? Qualquer um é fraco, só um milagre com o miúdo que não tem um jogo a nível sénior é que nos pode safar.

O que vai fazer ele com a posição de DD? TODA a gente deste forum dizia que o douglas é fraco e que AA é jogador de plantel nunca para titular.

Eu não percebi o porquê de ontem ter encostado o Ruben Dias, parece-me que ia ser melhor que qualquer dos outros, mas não é isso que nos ia livrar da derrota.

Eu acho que o RV podia fazer mais, mas bate-se demais no treinador e de menos no presidente e restante comandita.

paulocc

Mister reforce o meio campo, e tire as vacas sagradas de campo, se não quiser ser despedido no final do jogo

Cenotaph

Para mim continua a ser evidente que o problema principal do Benfica não é o treinador. Esta época foi muito fácil identificar as fragilidades no plantel e andou-se Agosto todo a laurear a pevide.

Não se pode esperar que os jogadores durem para sempre. Jardel até pode ter servido a determinada altura, mas não serve até aos 40 anos, idem para Luisão, idem para o Jonas porra.

Gabigol e Douglas foram empréstimos ridículos e perder Mitroglou deixou-me bastante desanimado e agora bem que se sente a falta dele. Basicamente a única merda de jeito que se fez no planeamento desta época foi contratar o Seferovic e isso já foi feito a época passada.

Agora claro, já se sabe que o treinador é sempre a primeira vítima e está a ficar inevitável, mas se acham que vai resolver alguma merda, podem tirar o cavalinho da chuva.

flip69

Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: rp em 28 de Setembro de 2017, 09:05
Isto não é só mandar embora o treinador, tem de se ir buscar outro. O porto mandou sair o lopetegui e acabou a época com o peseiro... Se há coisas que raramente funcionam é mudar de treinador a meio da temporada. Ontem foi uma hecatombe a fazer lembrar Vigo, se bem que essa equipa tinha melhores jogadores que este basileia... estou fodido, envergonhado mesmo, dormi mal, etc, etc, mas acho que mudar o treinador a quente não será a melhor opção. Mais depressa mudava 4 ou 5 titulares... nem sei, bateu-se no fundo!

Gabo a paciência de alguns adeptos.

Mudar titulares não foi já feito?

,Há algum jogador que esteja a render o que pode render com RV?

Vêem no Benfica um futebol vem estruturado, consistente a nível táctico, e bem trabalhado na defesa e no ataque, para achar que o problema é dos jogadores?

Vamos andar a rodar a equipa até fazer todas as combinações possíveis como se estivessemos à procura de um código secreto para o sucesso?

O problema do Benfica é mais simples. Não temos treinador.

O melhor de RV era a união e cumplicidade do grupo.. e até isso perdeu.
Ele não vê boi de bola. Simples