Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2017, 11:24
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
Deram cabo daquilo que nos diferenciava: o balneario

A ir buscar pseudo-estrelas para quarta opção...

Que esperavas?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:30
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:27
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:23
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 11:17
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 11:09
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 11:00
os resultados e as exibições tresandam a 90's com uma piquena grande diferença: o plantel actual, mesmo com as vendas de verao, dá mil voltas aos plantéis desse tempo

Desculpa, Baron, mas isso para mim é uma treta, e não é por se repetir muitas vezes que passa a verdade.
O Benfica neste momento é uma equipa de velhos, de coxos e de promessas.

Aliás, quando no ano passado o Pizzi já foi o nosso melhor jogador e nem alternativa tinha/tem, acho que não é preciso acrescentar mais nada.
mas foi o treinador que decidiu dispensar o Horta...
podia ter mantido a aposta no Rúben. ou não?

O Horta, esse fenómeno que arrasa agora em terras minhotas...
Vamos ser sérios, como diz o nosso adorado Pedro Guerra...
O Benfica vende, vendeu, vendeu, e agora tem uma equipa de merd@.
O facto de andar tudo a falar em putos como salvadores da pátria diz tudo.
É só velhos e lesionados crónicos.

A única coisa estranha aqui é ainda termos ganho 3 campeonatos depois de começarem as sangrias consecutivas, mas aí houve muito demérito da concorrência, felizmente.

Atenção que não tiro culpas ao RV nestas humilhações. Anda completamente perdido e parece já ter perdido a equipa também.
Não vale a pena companheiro.
Falar de coisas óbvias é muito complicado. O melhor é mesmo puxarmos todos dos nossos galões de super treinadores-
Entao a solução qual é? É continuar como está?

O presidente não sai, não podemos contratar jogadores, este treinador não consegue ganhar a Boavistas, a Rio Aves e leva 5 do campeão europeu Basileia!

Digam-me qual é a solução?
A solução é continuar a bater palmas ao Vieira, e agradecermos muito ao nosso Presidente, por tudo de bom que nos tem acontecido.
Se alguma coisa correr menos bem, continuamos a agradecer ao nosso Presidente, e fazer uma espera ao treinador.
Nogueira, não vás por aí. O Vieira é intocável no Benfica neste momento, infelizmente.
Portanto, a solução urgente é despedir o treinador, não há outra solução.

Evidentemente.

Alternativas ao RV é o que não falta por aí.

Concorrentes ao LFV é que nem vê-los. Crl, não há um gajo bemfiquista, credível e minimamente competente que se chegue à frente?

J Pinto

Exemplo prático:

SC Braga
Svilar (Júlio César já não tem a destreza de outros tempos, Varela não tem qualidade)
Almeida
Luisão
Lisandro (Rúben)
Grimaldo

Zivkovic
Fejsa ou Augusto
Pizzi
Cervi

Jonas
Jiménez

Paços de Ferreira
Svilar (se corresse bem com Braga)
Douglas
Rúben
Lisandro
Eliseu

Salvio
Filipe
Krovinovic
Rafa

Seferovic
Jonas

Basileia
Svilar
Almeida
Luisão
Rúben
Grimaldo

Fejsa
Augusto
Pizzi (a 8)

Zivkovic
Jimenez
Cervi

Marítimo
Svilar
Almeida
Luisão
Lisandro ou Rúben
Eliseu

Salvio
Fejsa
Pizzi
Rafa

Jonas
Jiménez

nogueira

os resultados e as exibições tresandam a 90's com uma piquena grande diferença: o plantel actual, mesmo com as vendas de verao, dá mil voltas aos plantéis desse tempo

Desculpa, Baron, mas isso para mim é uma treta, e não é por se repetir muitas vezes que passa a verdade.

Aliás, quando no ano passado o Pizzi já foi o nosso melhor jogador e nem alternativa tinha/tem, acho que não é preciso acrescentar mais nada.

A única coisa estranha aqui é ainda termos ganho 3 campeonatos depois de começarem as sangrias consecutivas, mas aí houve muito demérito da concorrência, felizmente.

Atenção que não tiro culpas ao RV nestas humilhações. Anda completamente perdido e parece já ter perdido a equipa também.
Falar de coisas óbvias é muito complicado. O melhor é mesmo puxarmos todos dos nossos galões de super treinadores-

O presidente não sai, não podemos contratar jogadores, este treinador não consegue ganhar a Boavistas, a Rio Aves e leva 5 do campeão europeu Basileia!

A solução é continuar a bater palmas ao Vieira, e agradecermos muito ao nosso Presidente, por tudo de bom que nos tem acontecido.
Se alguma coisa correr menos bem, continuamos a agradecer ao nosso Presidente, e fazer uma espera ao treinador.
Nogueira, não vás por aí. O Vieira é intocável no Benfica neste momento, infelizmente.
Não vou por aí não.
Não contes comigo para fazer parte do folclore que o Sr. Vieira tanto gosta.

Atirar a culpa para o elo mais fraco, e ele continua em grande.

Vieira é o grande e principal responsável pela miséria do Benfica. E diria o único, já que no Benfica quem manda e quem decide TUDO é ele.

Soundwave

Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2017, 10:09
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Entre outras coisas, existe algo que faz a diferença entre o JJ e o RV: TOMATES!

E o LFV gosta pouco de quem os tenha no sítio.

RV Forever!

PS Aí está ele outra vez!

Wait...o JJ um gajo corajoso?! Quando achava que já tinha lido tudo...

JJ meteu os cepos todos contra o Arsenal de propósito para comer uma mão cheia na pré época. Disse publicamente que saindo outro jogador ia ele também.

RV? Diz que o plantel está bom. É um cobarde.

Oscor78

Citação de: Spider1502 em 28 de Setembro de 2017, 11:29
Tirem as vossas conclusões!

Em Otubro vamos comecar a trabalhar! Ta certo!

Esses burros nao foram capaz de ver na pre epoca a porcaria que fizeram. "Ah e tal quando for a serio vai ser tranquilo"

INCOMPETENTES!

Pensavam que este ano ia ser facil e que ja estava no papo.

magoslb

"meramente um acidente de percurso"...arre.

Tem vindo a fazer a estrada toda aos ziguezagues sempre a bater em muros.

Mas dito assim, quase aparece que foi só um Senna a dar um toque de para-choques.

VitorFernando

O Porto foi ganhar ao Mónaco com o Herrera, o Marega e o Sérgio Oliveira a titulares e vocês vêm falar do plantel para justificar o que se passou?

Tenham vergonha na cara. O plantel era mais do que suficiente para ganhar ontem, era preciso era pôr os melhores a jogar e não os velhos que jogam por decreto.

andoaleme

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 11:23
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
pelas imagens parece mais brincadeira que porrada a sério

Samaris+Gabigol+Jonas+Luisão+FA, este grupinho, é tudo maltinha fácil de encontrar no clube de golfe da Aroeira.

nogueira

Citação de: PM84 em 28 de Setembro de 2017, 11:32

Evidentemente.

Alternativas ao RV é o que não falta por aí.

Concorrentes ao LFV é que nem vê-los. Crl, não há um gajo bemfiquista, credível e minimamente competente que se chegue à frente?
Há. Mas a máquina da propaganda trata de os arrasar. E depois como muitos querem é tacho acabam por se vender.
É o caso do Tavares, do Rangel, do Moniz.

Os dois que eu não vi a ir na conversa foi Bruno de Carvalho e Bagão Félix.

Chalana84

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 11:03
Benfiquistas,

Ontem foi um dia mau, é verdade. Mas não é caso para colocar em causa o Treinador Rui Vitória e o Presidente Luis Filipe Vieira.

Relembro que na época passada, tínhamos 1 ponto no final da 2ª Jornada da UCL, tínhamos perdido por 4-2 contra o Nápoles, mas no final da fase de Grupos, passamos aos 1/8 de Final.

O resultado de ontem é francamente mau, não nego, mas tenhamos calma. Foi meramente um acidente do percurso traçado para este ano, e tenho a certeza que o Treinador Rui Vitoria e o Presidente Luis Filipe Vieira estão a trabalhar intensamente para ultrapassar este momento menos bom.

Em vez de protestos, vamos sim a apoiar a equipa na Madeira e nos próximos desafios.

O Treinador Rui Vitoria e o Presidente Luis Filipe Vieira são os mesmos que há 6 meses atrás, conquistaram o Penta, a Taça de Portugal e a Supertaça de Portugal.

Vamos unir-nos e apoiar o nosso Benfica.  O0

Lugia, membro com 1 mensagem e é logo esta....

És tu Pedro Guerra? Agora trocas a expressão "professor" por "treinador" para não dar nas vistas?

Soundwave

Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 10:10
Mas queriam que ele na conferência de imprensa dissesse que punha o lugar a disposição e que não está contente com as soluções do plantel? Para k? para alimentar ainda mais a imprensa com noticias falsas e instabilidade? dasse...
Sim... foi uma péssima noite.... foram cometidos erros infantis...
mas como em tudo na vida isso não se resolve na praça pública... olha-se para dentro... trabalha-se para corrigir e dar a volta à situação...
parece que gostam de ver "banhos de sangue" na imprensa e ainda dar mais azo a que os outros falem do Clube... dasse...

Bem podes dizer que "é preciso trabalhar" as vezes que quiseres que palavras são sons apenas. As acções é que contam e em 2 anos ou há evolução ou há regressão.

O treinador não sabe sequer analisar a equipa contrária, quanto mais evoluir a dele.

Matique21

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: Matique21 em 28 de Setembro de 2017, 10:14
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.
A ti só te faço uma pergunta: O plantel do Benfica é assim tão mais fraco que o do Basileia para levar 5 e não fazer 1 único remate enquadrado? Haja noção.

A defesa do Benfica está ao nível do Arrentela, ou do Amora.
A defesa do Benfica é uma vergonha.

Haja noção digo eu. Mas eu já estou preparado para ler os "limpadores da imagem do LFV". É um clássico, e com jeitinho ainda arranjam maneira de eu ser amarelado.
Segundo o que tu dizes o problema é da defesa. Mas então, como se explica 0 remates à baliza?

filc

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: filc em 28 de Setembro de 2017, 11:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2017, 11:11
Citação de: brovenant em 28 de Setembro de 2017, 11:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:57
Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:49
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...

:rir: :rir: :rir:

Só se for longe daqui.

Este é dos Treinadores mais fracos que me lembro de ver passar pela Luz...

Pah..já vi o Ivic colocar o Paneira a avançado, ser despedido rapidamente, mas crl era o Ivic e esse dava 50/0 ao RV..

Tivemos mauzinhos como o Souness, o Camacho, mas mesmo esses tinham a vantagem de terem sido jogadores de grandes clubes e perceberem um pouco mais disto do que o Prof de educação física e seus adjuntos..
Concordo que o Rui Vitória se deve ir embora.
Mas tu estás mesmo nas tuas sete quintas agora. Deves andar aí com um sorriso todo malandro disfarçado de tristeza.

O problema do Ghost.Of.Red é que é um bocado cara vento, ainda não dá muito tempo que gozava quem dizia que o RV não servia.

Relê os meus comentários desde o início da época passada...Ele para mim apresentou-se quando encostou o Lindelof à esquerda para jogar o Luisão, andou a tentar dar tempo de jogo ao JC mesmo depois do que fez o Ederson e arranjou sempre forma de jogar o Sálvio.

Dei-lhe o benefício da dúvida depois de um bom final de 1.ª época. A partir de então, mostrou ser fraco em todos os aspetos para liderar o Benfica.

^-^

Exatamente como eu.

Mas ele desde o início que mostrou que não servia.

Até posso concordar.
Ele quando veio foi muito importante na motivação dos jogadores, mudar de um bronco para alguém que sabia falar foi muito importante.
Depois juntaram-se os "chouriços".
O problema é que aos poucos a mensagem deixou de passar e, pelo que se vê, o balneário está uma merda (ver atitudes do Samaris, Almeida, Augusto, Luisão e a cena de ontem).
O ciclo dele acabou, não há volta a dar.
Se acho que vai sair? Não, o LFV não o despede tão cedo.

Andre Barbosa

Acredito que se não ganhar ao Marítimo, vai ser o último jogo do RV ao serviço do Benfica.