Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Elvio

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2017, 11:50
Citação de: Elvio em 28 de Setembro de 2017, 11:46
A nossa defesa é fraca é verdade mas a qualidade que temos no meio-campo e ataque chegam e sobram para dizimar um Basileia , pelo amor de Deus .
Defendi o Rui em algumas situações mas está na hora de se pôr a andar antes que o campeonato esteja perdido também, já que Europa já foi.

Seria menos fraca se não jogasse o Luisão. É ver o comportamento dele nos golos de ontem.
Mesmo o penalty que o Fejsa comete, é por ter antecipado que o Luisão ia ser ultrapassado se não fizesse nada...
Toda a equipa joga pior à volta dele. Neste momento deveríamos estar a pensar no que poderia ter sido o Benfica de Ederson, Semedo e Lindelof se o Luisão não jogasse a titular. Porque estes 3 jogadores andaram limitados por terem de desfazer as borradas do capitão.
Sem dúvida.

MFMoedas

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 11:40
"Temos de trabalhar muito" é só o que este gajo sabe dizer.

Não sabe dizer em que é que é necessário trabalhar, é só que é preciso trabalhar muito. No posicionamento defensivo? Ofensivo? Transições? Bolas paradas? Lançamentos? Movimentações?

Não. É trabalhar muito. Frases ditas regularmente por quem não sabe em que é que é preciso melhorar e como o fazer, mas que soam bem na cabeça deles. É equivalente a "temos de rezar muito" e a "temos de ser optimistas".

Ainda houve quem elogiasse a figurinha e os discursos na primeira época. Como é possível.

Trabalho. Palavra chave. Sozinha.

Mas que tipo de trabalho?

Táctico? Nota-se bem quando o Pizzi vem buscar jogo à defesa. Quando só há jogo interior quando o Zivko vem para dentro. Já nem falo das miseráveis bolas paradas.

Físico? Nota-se bem nas dezenas de lesões. Na falta de velocidade e de reação. Aquele segundo golo nem nas distritais.

Mental? Só falta vermos alguém a literalmente mandar os adeptos à merda. Além de que anda tudo sobre brasas. Ninguém tem os tomates de assumir jogo.

Formação? Lol.

Com isto, eu acho que o trabalho a que ele se refere é cagar. Um trabalho de merda. Se ele fala qualquer dia em deixar obra concluo isso mesmo.

Trabalho. Foda-se Rui. Trabalha é para te meteres daí para fora.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:48
Não há mais nenhuma alternativa do que demiti-lo, visto que ele nunca se vai demitir.

Os adeptos podem ter um papel importante, porque o Vieira para salvar a própria pele, depende o treinador.

Começe a contestação...

Só assim sairá. Só com o Vieira a sentir o lugar em perigo.

pjmorce

De tremer. So de pensar o que ainda falta para acabar a epoca.

Diabo36

Não há títulos que apaguem a humilhação porque passamos ontem , nada consegue apagar este mancha.
Sinto-me envergonhado e humilhado .
Em 23 anos de vida nunca vi nada assim. Muita boa gente ainda não percebeu o que aconteceu ontem.
PERDEMOS 5 REPITO 5 -0 COM O BASILEIA O BASILEIA CARALHO.
É UM ESCÂNDALO E TEM QUE HAVER CONSEQUÊNCIAS.
nem com o Real ou o Bayern eu admitia uma coisa destas .
Somos o BENFICA não somos um Zagreb ou um Ludogorets desta vida. Que imagem passamos ontem para a Europa? Neste momento ninguém nos respeito e os culpados são desde os jogadores , ao miserável do treinador e o maior de todos o sabotador  do Presidente.
Sexta feira cabeças vão ter de rolar.
A partir de hoje cada dia que passe com o Rui como nosso treinador é uma mancha para o nosso clube.
Se ele não se demitir depois disto então nunca o fará.
RUA COM ESTE GAJO . Cada conferência de imprensa dele cada vez o meu nojo por ele cresce.
Ontem fomos enxovalhados na Champions por uma equipa de liga Europa e ele reage como se tivesse empatado ou o caralho. Está completamente fodido daquela cabeça.

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 11:53
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 11:47
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:46
vou andar agora a stalkar o Fireeagle a toda a hora a espera do " vai ser demitido"

;D

Em que mundo vives? O Benfica até há bem pouco tempo teve um treinador a ganhar bola durante TRÊS anos sem sequer ser ameaçado de despedimento.

Pah..mas o salário dele e o medo que ele fosse para o Porto ganhar era enorme. Já este...ninguém de bom senso lhe pega..
Não ganhamos mas fomos a finais. Perdia-se nos últimos jogos do campeonato. Agora já perdemos quase tudo há 6 jornada e nos primeiros jogos da Champions, contra CSKA e Basileias.

Vieri

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: VitorFernando em 28 de Setembro de 2017, 11:34
O Porto foi ganhar ao Mónaco com o Herrera, o Marega e o Sérgio Oliveira a titulares e vocês vêm falar do plantel para justificar o que se passou?

Tenham vergonha na cara. O plantel era mais do que suficiente para ganhar ontem, era preciso era pôr os melhores a jogar e não os velhos que jogam por decreto.
Vergonha na cara digo-te eu a ti para ter, porque falas do Marega por exemplo que fez um jogão. Este apenas em todos os golos. TODOS.

Mas engraçado que não falaste de um único jogador do sector mais importante da equipa. A defesa.

Eu trocava toda a defesa do Benfica, pela defesa do Porto. TODA.
Não temos ninguém na defesa superior à deles. Ninguém.

Portanto, vamos lá ter vergonha na cara.

Podes juntar o GR também.
A forma de marcar um golo ao nosso lesionado crónico n.º6 é... direcionar a bola para a baliza.
Lembrar que a alternativa da direção a isto era dar 10M pelo atual suplente do Braga.
Sem ponta por onde se lhe pegue...

TFFS

Citação de: Gog em 28 de Setembro de 2017, 11:50
Não é demitido... se JJ não foi porque é que este seria?!?

3 com o hapoel, 5 com o porto, perder uma meia final com o braga, uma meia final com o porto em casa com uma vantagem de 2 golos...

ESQUEÇAM!
porque com o Jorge Jesus jogávamos futebol. e eu detesto o gajo.

agora com este, é um prato partido colado por vitórias. teve os seus méritos, mas nunca futebol que nos fizesse querer ver o Benfica. viamos porque... era o Benfica e estavamos a ganhar. implementou numa fase as suas ideias e até resultou, mas fomos perdendo gás ora porque o discurso era monótono, ora porque as ideias se tornam repetitivas e as equipas, estudando isso, vão anula-las. depois (como no ano passado - que ainda desculpei, por causa das lesões - já se percebeu que n era so disso), só vais ganhando por qualidade individual. N havendo confiança da parte desses jogadores, com decréscimo de qualidade num sector da defesa, lesões e sobretudo FALTA DE INOVAÇÃO NAS IDEIAS DE JOGO, dá normalmente merda.

yerlow

3 com o hapoel, 5 com o porto, perder uma meia final com o braga, uma meia final com o porto em casa com uma vantagem de 2 golos...

ESQUEÇAM!

Com JJ jogavas um bocadinhoooooooo mais á bola...

+1benfiquista

Citação de: VSantos em 28 de Setembro de 2017, 11:52
Vejam o Bayern. O clube que limpa tudo a nível nacional.

Karl-Heinz Rummenigge, que anunciou que haverá consequências: "Eu acho que o que vimos na noite passada não foi o Bayern de Munique, é importante que depois deste jogo mudemos rapidamente e que voltemos a ser o Bayern novamente, foi uma derrota para falar. Temos que falar com clareza e tirar conclusões", disse o diretor-executivo do Bayern.

Um clube empresarial mas ainda assim, com pessoas na direcção que o sentem.
No Benfica temos pouco espaço para benfiquistas, porque os "competentes" são todos de outras cores. A começar pelo presidente.

imightbewrong

Ghost.Of.Red

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2017, 11:54

ESQUEÇAM!

Isto num Benfica tetra tem muito mais impacto. E o único resultado que teve comparação com este, dos que mencionas, é o de Israel. E ainda assim foram menos 2 golos sofridos...

Acho que é inevitável. O LFV está à espera que o RV se demita, ou então que chegue ao ponto de estar tudo perdido para dizer "não tive alternativa". O RV, pelos vistos, está agarrado ao dinheiro que tem a receber. É esse o jogo que decorre neste momento, mas o RV já é passado no Benfica.

Nem Tu acreditas no que escreveste

Halloween1904

Nos bons e maus momentos.

Continuamos em todas as frentes.

Ao seu lado, mister.

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:39
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:24
Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2017, 10:21
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".
Diz-me lá um treinador do Benfica, que em dois anos tenha melhor CV que o RV?
Só para eu perceber daquilo que tu estás a falar.

não obstante tudo o Vitória parou

Não melhorou nada do que precisava melhorar

Aliás, em algumas coisas parece que fregrediu

Tem de sair

Tem jogadores para fazer muito mais do que está a fazer

Muito mesmo

Eu tinha um Ferrari, e troquei por um Fiat127.
É normal que ande menos, que tenha menos segurança.

Foda-se nogueira, com um Ferrari qualquer nabo se arrisca a ganhar. Quando se tem um carro mais fraco é quando é mais precisa a perícia do condutor, que neste caso é nula.

Olha para os nossos processos, caraças! Não se sabe defender, não se sabe atacar, não se sabem marcar bolas paradas, nada! Zero! Há dezenas de equipas sem mão de obra de jeito que conseguem fazer jogadas, que se conseguem organizar defensivamente, que conseguem sair a jogar. Nós não conseguimos NADA.

Todos sabemos que os maiores culpados estão na cúpula da SAD. Mas isso não pode impedir de ver as restantes responsabilidades. É bonita essa defesa do RV, é um bom homem e tal, teve um papel importante nestes dois anos, mas chega. Agora é preciso muito mais do que um aglutinador e motivador, agora é preciso um treinador. É preciso mais futebol e menos psicologia, neste momento o efeito placebo ou efeito Gustavo Santos já passou. Ficou um redondo zero.
O Ferrari é um claramente um exagero. O Benfica não o tinha, foi criando. Quem? RV.

Eu não ando a defender RV apenas porque sim. Eu não atiro é pedras a um soldado, e ignoro o general ou digo entre aspas que ele também é culpado.
Não páh não contes comigo para isso.

Eu vejo uma defesa do Benfica miserável, um plantel miserável no que a defesa diz respeito, e como todos sabemos é pela defesa que se começam a construir equipas.

Quem achou que com esta defesa se aguentava, que se  chegue à frente.

Foi criando? Isso é o argumento "lançou Ederson, Lindelof, Semedo, Renato"? É que já toda a gente percebeu que só os lançou porque não tinha rigorosamente mais ninguém para lançar dadas as lesões. A única aposta foi mesmo o Semedo.

Este ano, tem Renatos na B e insiste em Augustos. Tem Lindelofs na A, insiste em Luisões. E por aí fora.

Eu continuo a insistir, concordo em absoluto que o responsável máximo tem uma cara, com um bigode grande. Mas não se pode olhar apenas para a árvore.
Se temos Renatos Lindelofs e por aí fora nas outras equipas, então o LFV é que está certo.
Finalmente vi a luz. Bom trabalho presidente.

É despedir o treinador.

Tu nem conhecias o Renato ou o Lindelof ou o Semedo há dois anos atrás, queres enganar alguém?

Hoje são grandes porque puderam jogar. Não porque foram aposta fruto da qualidade mas porque o treinador se viu encostado à parede sem mais soluções, já que tratou de confiar a preparação física ao amigo de infância e não ao profissional competente.

As mesmas pessoas que diziam que esses jogadores eram opção muito viável estão hoje a dizer que na B e na A há talento para ser lançado a sério. E tu vens com a ladainha de que não há Lindelofs e Edersons.

Se calhar há, mas o treinador prefere jogar com Luisões.

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2017, 11:54
Isto não vai lá com mudanças no onze. A merda vai ser a mesma ou parecida.
vai. se arranjarmos outro Ederson, Lindelöf ou Nélson Semedo