Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
Isto ja esta assim?

Benfanatic

Ou Luisão ou Jardel, espero q tenhas aprendido. E em Janeiro venha um central para jogar ao lado do Ruben.

Phuket

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Setembro de 2017, 12:11
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:09
Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.

Isso era apenas e só ridículo.
Mas repara: Alguém no seu perfeito juízo acredita que vendendo 4 titulares, sendo 3 da defesa, não contratem ninguém para esses lugares? Alguém acredita que tendo o Benfica dinheiro, não queira gastar na contratação de jogadores para substituirem os que saíram e dessa forma manter o mínimo de qualidade na equipa?

Já não seria a primeira vez que um clube aproveite um ciclo vitorioso para depois fazer uma limpeza e voltar depois a investir forte novamente.

Coiso123

Só será despedido quando estivermos fora da luta pelo campeonato. O provável é ser já na Madeira.

gabbana

Sê homem e impõe-te! Se é para ter uma época miserável com os reformados mais vale começar já apostar nos miúdos para ganharem tarimba!

+1benfiquista

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 12:14
Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.
Como já disse o Red2802, isto só pode ser propositado para calar os rivais acerca dos mails.

Pois, e isso preocupa-me muito...
O que é que eles têm que deixou o Vieira tão assustado?

PudimDanone

E agora que estalou o verniz algo me diz que vem aí outra vez Augusto

cernache1

Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2017, 12:13
Acidentes de percurso.

Apoiar.

Azar.

Só chavões, lol.

Azar é ter um treinador que não passa dum acidente de percurso.

RP89

Como já disse o Red2802, isto só pode ser propositado para calar os rivais acerca dos mails.
Mas que sentido tem essa merda? Calam-se é a papar-lhes os campeonatos e a jogar melhor do que eles.

cernache1

Citação de: PudimDanone em 28 de Setembro de 2017, 12:17
E agora que estalou o verniz algo me diz que vem aí outra vez Augusto

Melhor fosse agosto e um treinador.

Phuket

Mas nesse caso acho que resulta ao contrário, ou seja, sem e-mails e com vídeo árbitro o Benfica não ganha.
Há vezes não há como uma época má para limpar o balneário. Os adeptos aceitam melhor.

Devil1

Citação de: Coiso123 em 28 de Setembro de 2017, 12:16
Só será despedido quando estivermos fora da luta pelo campeonato. O provável é ser já na Madeira.

Não vai porque alguém vai perder pontos na frente na mesma jornada. Por isso as palmadinhas nas costas vão continuar. "Ainda é matematicamente possível", upa upa.

J Pinto

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 11:53
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 11:47
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:46
vou andar agora a stalkar o Fireeagle a toda a hora a espera do " vai ser demitido"

;D

Em que mundo vives? O Benfica até há bem pouco tempo teve um treinador a ganhar bola durante TRÊS anos sem sequer ser ameaçado de despedimento.

Pah..mas o salário dele e o medo que ele fosse para o Porto ganhar era enorme. Já este...ninguém de bom senso lhe pega..
Não ganhamos mas fomos a finais. Perdia-se nos últimos jogos do campeonato. Agora já perdemos quase tudo há 6 jornada e nos primeiros jogos da Champions, contra CSKA e Basileias.

E fodemos a Taça da Liga quase porque o burro nºao rodou nada e echgeou ao jogo com o Braga meteu 8 gajos novos. Quando devia ter feito a gestao.

JRCosta

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Setembro de 2017, 12:11

Isso era apenas e só ridículo.
Mas repara: Alguém no seu perfeito juízo acredita que vendendo 4 titulares, sendo 3 da defesa, não contratem ninguém para esses lugares? Alguém acredita que tendo o Benfica dinheiro, não queira gastar na contratação de jogadores para substituirem os que saíram e dessa forma manter o mínimo de qualidade na equipa?

Já não seria a primeira vez que um clube aproveite um ciclo vitorioso para depois fazer uma limpeza e voltar depois a investir forte novamente.

Perder de propósito é sabotagem, seja de que prisma for. E isso não tem lugar no Benfica.

lPhoenix

O que mais me espanta é que consigo identificar o momento em que tudo foi abaixo: no momento em que nos vangloriávamos de ter 2 equipas no plantel, uma para a LC outra para o campeonato, e RV era citado no livro de Guardiola como apresentando um futebol de categoria que infelizmente poucos poderiam ver por estar confinado a um Benfica numa 2a divisão europeia.