Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

"Estamos em todas as frentes"
"Só estamos a 3 pontos do segundo lugar"

Devil1

Phuket

Citação de: Batmuma em 28 de Setembro de 2017, 12:02
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 11:49
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:48
Não há mais nenhuma alternativa do que demiti-lo, visto que ele nunca se vai demitir.

Os adeptos podem ter um papel importante, porque o Vieira para salvar a própria pele, depende o treinador.

Começe a contestação...

Calma, tem que ficar 3 anos a seco

então que comece a jogar à bola. Pode ficar a seco 3 anos mas que jogue bom futebol
Com planteis muito melhores não conseguiu, como é que conseguiria nestas circunstâncias?

Benfanatic

Mais trabalho??? Não é só com trabalho q lá vais meu caro, já tiveste 2 anos para trabalhar. Se nao és homem para a tarefa ganha um par e coloca o lugar à disposição

Kroll2

importante manter o processo neste momento dificil

Vulcan

Vai sair no fim da época depois de um ano miserável. Antes disso é impossivel.
Como ficou claro no verão, esta época era para esquecer.

A noticia má deste ultimo mês é que parece que não vai ser só uma época

gabbana

Tiago_I_

Tem vergonha na cara e pede a demissão.

Não sabe mais que isto, é para sair o quanto antes.

Estou farto deste futebol pauperrimo que jogamos!

Pokrl

Infelizmente, não é com estupefacção que entro aqui e vejo que o tópico ainda não foi para os ex-funcionários.

Chalana84

Citação de: J.P. em 28 de Setembro de 2017, 12:01
Trabalhar muito.

Manter o foco.

Consolidar processos.

LOL tas ai rui carlos? falta dizeres o que tu agora gostas de dizer o estamos muito unidos

Sabry10

Obrigado pelas ultimas 2 epocas e ADEUS!!!!

Phuket

Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.

J.P.

Citação de: Chalana84 em 28 de Setembro de 2017, 12:08
Citação de: J.P. em 28 de Setembro de 2017, 12:01
Trabalhar muito.

Manter o foco.

Consolidar processos.

LOL tas ai rui carlos? falta dizeres o que tu agora gostas de dizer o estamos muito unidos

Estamos muito unidos.

Não é como começa, é como acaba.

Sentimos uma revolta muito grande.

Chalana84

Citação de: Kroll2 em 28 de Setembro de 2017, 12:05
importante manter o processo neste momento dificil

O processo de perder com o Boavista? o processo de perder com o CSKA? o processo de ser enxuvalhado em Basileia?

ou qual? o processo triste de ganhar de forma ridicula e merdosa ao portimonense ou ao paços?

Ahhh entao estamos num processo de vitoria com certeza fdx

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:09
Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.

Isso era apenas e só ridículo.