Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sabry10

Obrigado pelas ultimas 2 epocas e ADEUS!!!!

Phuket

Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.

J.P.

Citação de: Chalana84 em 28 de Setembro de 2017, 12:08
Citação de: J.P. em 28 de Setembro de 2017, 12:01
Trabalhar muito.

Manter o foco.

Consolidar processos.

LOL tas ai rui carlos? falta dizeres o que tu agora gostas de dizer o estamos muito unidos

Estamos muito unidos.

Não é como começa, é como acaba.

Sentimos uma revolta muito grande.

Chalana84

Citação de: Kroll2 em 28 de Setembro de 2017, 12:05
importante manter o processo neste momento dificil

O processo de perder com o Boavista? o processo de perder com o CSKA? o processo de ser enxuvalhado em Basileia?

ou qual? o processo triste de ganhar de forma ridicula e merdosa ao portimonense ou ao paços?

Ahhh entao estamos num processo de vitoria com certeza fdx

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:09
Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.

Isso era apenas e só ridículo.

Devil1

Típico treinador que precisa de uma constelação de estrelas para produzir resultados. Quando há poucos ovos é a falta arte e engenho que se vê. Uma vergonha.

JCCP

Começou logo tudo na lista pra champions: Levar 4 médios para liga dos campeoes, sendo eles Fejsa, Samaris, Filipe Augusto e Pizzi.

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:29
Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Setembro de 2017, 11:23
Uma defesa que é um buraco e não sabe sair com a bola, é bombo para a frente, destrói qualquer equipa por mais bom ataque que tenha. Um bom ataque precisa de bola, segurança atrás para poderem arriscar na frente e claro que lhe dêem bola em condições.

Não ajuda também ter a referência do ataque constantemente nos flancos.
Todas as equipas se começam a construir de trás para a frente. Todas.

Como é que o Rio Ave consegue começar a construir de trás?

E o Feirense, como é que o faz?

E o Chaves?

É jogadores ou é treinador e ideia de jogo? Porque é que o Benfica com RV tenha Lindelof ou tenha Jardel não consegue construir pela defesa?

Semper_SLB

Como nunca foi despedido não sabe bem como são os momentos que o antecedem. Não tem noção.

nunowski

Ontem foi das primeiras vezes na vida que senti vergonha de estar a ver um jogo do Benfica. Não há ponta de nada ali, a levar 2 0 e a bola circula central central, poste poste, médio centro toca para trás. E que caralho, no final vem a malta dizer que o resultado não era esperado e dificíl de explicar.

Falta dizer que o RV não controla os contra-ataques nem os jogadores. Para juntar ao não controlar ressaltos e bolas paradas. E jogo ofensivo. Nada!

Como raio é que vamos deixar isto continuar? Sport Lisboa e Dinheiro

RP89

Acidentes de percurso.

Apoiar.

Azar.

Só chavões, lol.

Magnusson

Citação de: nunowski em 28 de Setembro de 2017, 12:12
Ontem foi das primeiras vezes na vida que senti vergonha de estar a ver um jogo do Benfica. Não há ponta de nada ali, a levar 2 0 e a bola circula central central, poste poste, médio centro toca para trás. E que caralho, no final vem a malta dizer que o resultado não era esperado e dificíl de explicar.

Falta dizer que o RV não controla os contra-ataques nem os jogadores. Para juntar ao não controlar ressaltos e bolas paradas. E jogo ofensivo. Nada!

Como raio é que vamos deixar isto continuar? Sport Lisboa e Dinheiro

Imagino que não fosses vivo a 7 de Novembro de 2010....

Nunovinte8

A nível táctico o 442 exige muito fisicamente, os laterais e extremos tem    tanto que saber defender com atacar e saber se posicionar quando a bola e jogada no lado oposto. Os centrais tem que ser rápidos pois na perda da bola defende-se sempre com menos elementos e a construção tem de começar por eles . O 6 tem que servir para tapar as subidas do laterais e ser principal força física do meio campo. O 8 tem que tanto com os laterais de saber defender como atacar e não só construir ,os níveis físicos de um 8 tem de ser elevados pois tem que ser um vai e vem constante nunca se pode defender só com os 4 def e o 6. O 2 ponta importante também na parte defensiva pois a pressão tem que ser constate e na parte ofensiva a sua importância também é elevada pois as triangulações com os extremos e 8 e na conquista das segundas bolas na área. O ponta tem que ser um homem de área forte fisicamente bom no jogo aereo e finalizador. Os extremo ajuda defensiva e muito importante tanto por fora como por dentro e a nível ofensivo tem que ser a velocidade e criatividade da equipa.

lPhoenix

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:39
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:24
Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2017, 10:21
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".
Diz-me lá um treinador do Benfica, que em dois anos tenha melhor CV que o RV?
Só para eu perceber daquilo que tu estás a falar.

não obstante tudo o Vitória parou

Não melhorou nada do que precisava melhorar

Aliás, em algumas coisas parece que fregrediu

Tem de sair

Tem jogadores para fazer muito mais do que está a fazer

Muito mesmo

Eu tinha um Ferrari, e troquei por um Fiat127.
É normal que ande menos, que tenha menos segurança.

Foda-se nogueira, com um Ferrari qualquer nabo se arrisca a ganhar. Quando se tem um carro mais fraco é quando é mais precisa a perícia do condutor, que neste caso é nula.

Olha para os nossos processos, caraças! Não se sabe defender, não se sabe atacar, não se sabem marcar bolas paradas, nada! Zero! Há dezenas de equipas sem mão de obra de jeito que conseguem fazer jogadas, que se conseguem organizar defensivamente, que conseguem sair a jogar. Nós não conseguimos NADA.

Todos sabemos que os maiores culpados estão na cúpula da SAD. Mas isso não pode impedir de ver as restantes responsabilidades. É bonita essa defesa do RV, é um bom homem e tal, teve um papel importante nestes dois anos, mas chega. Agora é preciso muito mais do que um aglutinador e motivador, agora é preciso um treinador. É preciso mais futebol e menos psicologia, neste momento o efeito placebo ou efeito Gustavo Santos já passou. Ficou um redondo zero.
O Ferrari é um claramente um exagero. O Benfica não o tinha, foi criando. Quem? RV.

Eu não ando a defender RV apenas porque sim. Eu não atiro é pedras a um soldado, e ignoro o general ou digo entre aspas que ele também é culpado.
Não páh não contes comigo para isso.

Eu vejo uma defesa do Benfica miserável, um plantel miserável no que a defesa diz respeito, e como todos sabemos é pela defesa que se começam a construir equipas.

Quem achou que com esta defesa se aguentava, que se  chegue à frente.

Foi criando? Isso é o argumento "lançou Ederson, Lindelof, Semedo, Renato"? É que já toda a gente percebeu que só os lançou porque não tinha rigorosamente mais ninguém para lançar dadas as lesões. A única aposta foi mesmo o Semedo.

Este ano, tem Renatos na B e insiste em Augustos. Tem Lindelofs na A, insiste em Luisões. E por aí fora.

Eu continuo a insistir, concordo em absoluto que o responsável máximo tem uma cara, com um bigode grande. Mas não se pode olhar apenas para a árvore.
Se temos Renatos Lindelofs e por aí fora nas outras equipas, então o LFV é que está certo.
Finalmente vi a luz. Bom trabalho presidente.

É despedir o treinador.

Em última análise o LFV é o grande culpado de toda esta situação, foi ele que foi buscar este treinador e foi ele que criou o plantel.

No entanto, RV também tem grandes responsabilidades, não só porque come o que lhe dão como se contenta isso.

RV passou por grandes dificuldades e foi buscar soluções à formação e esses meninos Ederson (lesão de JC), Lindelof (lesão de Luisão) Sanches (buraco no meio-campo), Semedo (trincheira na ala) Guedes (falta de pulmão no ataque) levantaram a equipa, moralizaram o cracalhão Jonas, e com muita garra conquistamos títulos e mais títulos.

Essa aposta foi efémera, tal como é uma efeméride conquistar campeonatos a saca-rolhas. É preciso estabelecer e consolidar um modelo que mesmo mudando uma peça ou outra ele continue a funcionar, no nosso caso: nem modelo, nem peças novas. Por isso este descalabro, porque não temos um treinador que exija ou tenha uma ideia do que deve exigir, uma direção que só tem uma ideia clara de venda e uma ideia clara de incubar.

Mestre30

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:09
Como já disse o Red2802, isto só pode ser propositado para calar os rivais acerca dos mails.