Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: odistraido em 28 de Setembro de 2017, 01:30
Se depois de levar 5 de um clube banal da Europa não tem consequências, então o Benfica que eu conheci já não existe.
Sim é verdade. O Benfica que eu me habituei a ver ganhar,desde as finais da Taça dos campeões Europeus de 88 e 90,com grandes presidentes,João Santos e Fernando Martins,acabou.

O Presidente actual é uma fraude.

O nivel de exigência no maior clube portugues é zero.

Até um dos jogadores  que mais admirava(Rui Costa)compactua com isto.

Já não é o mesmo clube.Tenho que me desligar disto.

Magnusson

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2017, 10:09
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Entre outras coisas, existe algo que faz a diferença entre o JJ e o RV: TOMATES!

E o LFV gosta pouco de quem os tenha no sítio.

RV Forever!

PS Aí está ele outra vez!

Wait...o JJ um gajo corajoso?! Quando achava que já tinha lido tudo...

JJ meteu os cepos todos contra o Arsenal de propósito para comer uma mão cheia na pré época. Disse publicamente que saindo outro jogador ia ele também.

RV? Diz que o plantel está bom. É um cobarde.

Isso não faz dele corajoso, faz dele esperto. Jamais chamaria corajoso a um gajo que praticamente bateu no Shéu e quando foi o Cardoso a oferecer-lhe uma bolacha nas trombas se escondeu atrás do adjunto. Compreendo que estejamos chateados e queiramos que o RV saia, daí até chamar o JJ de corajoso vai uma distância considerável.

miniMilk

Ha se demitiu? Não? Então mete um avançado

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 28 de Setembro de 2017, 12:00
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2017, 11:54
Citação de: Gog em 28 de Setembro de 2017, 11:50
Não é demitido... se JJ não foi porque é que este seria?!?

3 com o hapoel, 5 com o porto, perder uma meia final com o braga, uma meia final com o porto em casa com uma vantagem de 2 golos...

ESQUEÇAM!

Isto num Benfica tetra tem muito mais impacto. E o único resultado que teve comparação com este, dos que mencionas, é o de Israel. E ainda assim foram menos 2 golos sofridos...

Acho que é inevitável. O LFV está à espera que o RV se demita, ou então que chegue ao ponto de estar tudo perdido para dizer "não tive alternativa". O RV, pelos vistos, está agarrado ao dinheiro que tem a receber. É esse o jogo que decorre neste momento, mas o RV já é passado no Benfica.

Qual é a sua fonte???

Nenhuma.

Vulcan

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 11:49
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:48
Não há mais nenhuma alternativa do que demiti-lo, visto que ele nunca se vai demitir.

Os adeptos podem ter um papel importante, porque o Vieira para salvar a própria pele, depende o treinador.

Começe a contestação...

Calma, tem que ficar 3 anos a seco

então que comece a jogar à bola. Pode ficar a seco 3 anos mas que jogue bom futebol

fjorge

"Estamos em todas as frentes"
"Só estamos a 3 pontos do segundo lugar"

Devil1

Phuket

Citação de: Batmuma em 28 de Setembro de 2017, 12:02
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 11:49
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:48
Não há mais nenhuma alternativa do que demiti-lo, visto que ele nunca se vai demitir.

Os adeptos podem ter um papel importante, porque o Vieira para salvar a própria pele, depende o treinador.

Começe a contestação...

Calma, tem que ficar 3 anos a seco

então que comece a jogar à bola. Pode ficar a seco 3 anos mas que jogue bom futebol
Com planteis muito melhores não conseguiu, como é que conseguiria nestas circunstâncias?

Benfanatic

Mais trabalho??? Não é só com trabalho q lá vais meu caro, já tiveste 2 anos para trabalhar. Se nao és homem para a tarefa ganha um par e coloca o lugar à disposição

Kroll2

importante manter o processo neste momento dificil

Vulcan

Vai sair no fim da época depois de um ano miserável. Antes disso é impossivel.
Como ficou claro no verão, esta época era para esquecer.

A noticia má deste ultimo mês é que parece que não vai ser só uma época

gabbana

Tiago_I_

Tem vergonha na cara e pede a demissão.

Não sabe mais que isto, é para sair o quanto antes.

Estou farto deste futebol pauperrimo que jogamos!

Pokrl

Infelizmente, não é com estupefacção que entro aqui e vejo que o tópico ainda não foi para os ex-funcionários.

Chalana84

Citação de: J.P. em 28 de Setembro de 2017, 12:01
Trabalhar muito.

Manter o foco.

Consolidar processos.

LOL tas ai rui carlos? falta dizeres o que tu agora gostas de dizer o estamos muito unidos