Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:19
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:18
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:11
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:09
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:54
nem dignidade teve para um pedido de desculpa no final. um cobarde como outros todos
Perdeu toda aquela humildade, educação e a qualidade que o distinguiu na primeira época: ser democrático nas escolhas para o 11. Neste momento é um Jorge Jesus aburguesado e alapado ao lugar. Só que em vez de bacoradas tem um discurso bonitinho mas completamente vazio e usa gel no cabelo.

Isto!
Fosse só isso e estávamos nós bem.

O treinador é o principal culpado.
O presidente logo a seguir.
O Luisão completa o pódio.

Por mim eram os 3 postos a correr para ontem.
O presidente é o maior culpado. Vende 4 titulares e vai buscar merda. O Rui das águas aparece logo em segundo, claro.

O presidente não tem culpa da incapacidade do treinador por a equipa a jogar futebol.

Mas sim não interessa qual dos dois tem mais culpa, deviam sair do Benfica os dois.

Isto assim é sabotagem.

GoloDeLetra

Citação de: Demichel em 28 de Setembro de 2017, 13:17
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 13:14
Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2017, 13:09
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 13:06
Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2017, 12:58
O mais hilariante vai ser ver esta equipa sair por uma porta do aeroporto que não a principal.
Neste momento quanto menos ruido melhor . Temos um jogo de extrema importancia no domingo onde a vitoria é imperativa . Depois sim , o campeonato vai parar e serà tempo de pedir satisfaçoes . É a minha opiniao mas respeito quem pense de outra maneira .
Mas alguém acredita nisso?

Levamos uma goleada histórica. E vamos esperar por um desastre para actuar ou por um resultado tapa-buracos contra uma equipa inferior?
Acredito eu . Com uma vitoria na Madeira o campeonato fica relançado , seja qual for o resultado do classico .

Por pouco tempo, não nos estou vendo a ganhar ao scp na Luz e sequer empatar com o fcp.
Isto no futebol tudo muda de um momento para o outro . Basta fazer uma serie positiva ou negativa ... olha a super mega equipa do sbording jà nao ganha à 3 jogos seguidos e pode ir para o 4° ...

TMMSLB

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 13:20
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: VitorFernando em 28 de Setembro de 2017, 11:34
O Porto foi ganhar ao Mónaco com o Herrera, o Marega e o Sérgio Oliveira a titulares e vocês vêm falar do plantel para justificar o que se passou?

Tenham vergonha na cara. O plantel era mais do que suficiente para ganhar ontem, era preciso era pôr os melhores a jogar e não os velhos que jogam por decreto.
Vergonha na cara digo-te eu a ti para ter, porque falas do Marega por exemplo que fez um jogão. Este apenas em todos os golos. TODOS.

Mas engraçado que não falaste de um único jogador do sector mais importante da equipa. A defesa.

Eu trocava toda a defesa do Benfica, pela defesa do Porto. TODA.
Não temos ninguém na defesa superior à deles. Ninguém.

Portanto, vamos lá ter vergonha na cara.

O Marega que era um cepo dispensado com o anterior treinador. Agora já é dos que tem mais rendimento.

Percebes a influência que um bom treinador tem na evolução de um jogador ou continuas a achar que é tudo estático e o que é mau não evoluiu ou o que é bom sempre será?
A negação do Nogueira...

A desculpa do plantel é vergonhosa.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

francisco

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:21
nem dignidade teve para um pedido de desculpa no final. um cobarde como outros todos
Perdeu toda aquela humildade, educação e a qualidade que o distinguiu na primeira época: ser democrático nas escolhas para o 11. Neste momento é um Jorge Jesus aburguesado e alapado ao lugar. Só que em vez de bacoradas tem um discurso bonitinho mas completamente vazio e usa gel no cabelo.

Isto!

O presidente é o maior culpado. Vende 4 titulares e vai buscar merda. O Rui das águas aparece logo em segundo, claro.

O presidente não tem culpa da incapacidade do treinador por a equipa a jogar futebol.

Mas sim não interessa qual dos dois tem mais culpa, deviam sair do Benfica os dois.

Isto assim é sabotagem.
Com um trabalho competente do presidente o Rui Vitória, a jogar melhor ou pior, conseguia levar a água ao moinho e fazia o penta. Com a sabotagem do presidente fica a nu a mediocridade do trabalho técnico do professor de ginástica.

minimix

Isto!

Que o presidente é culpado nem é tema, mas fdx com o plantel que temos se isto é o melhor que consegue, o melhor é deixar vir outro.

gabrigoal

Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 13:19
Citação de: BlackSuit em 28 de Setembro de 2017, 13:16
Força Vitória!
Terás de fazer omeletes sem ovos...
Tem tem. Ele parte é os ovos. Com Jonas,Jimenez,Cervi e Zivkovic a jogar não faz um remate à baliza do poderoso Basileia.
Existem ovos para as omeletes. A qualidade da omolete é que depende do tipo de ovo e do cozinheiro.

Bailey

Desculpar eate destreinador pelo que aconteceu ontem nao lembra ao diabo.

E ja vi aqui grandes defensores do rv sem tentarem defender o indefensavel mas ainda ha um ou outro que nao desiste

Epah se isto tivesse sido com um colosso, va se isto tivesse sido no dragao eu ainda dizia que a culpa maior era do vieira
Agora contra a merda do basileia e boaviata? Nao temos plantel pros dois? Nao me fodam

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:51
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 11:49
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:26
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:21
ehehehe, agora o treinador é a vítima. o Plantel é mau, o Presidente é o maior culpado, mas pobrezinho do treinador não tem plantel para jogar com Boavistas, Basileias, qualquer dia só temos plantel para jogar com os Covilhãs da 2ª liga
Não páh.
O treinador é o culpado, o plantel é excelente e o Presidente é uma vítima do Benfica e dos seus adeptos. Os abutres.

Claramente o Presidente construiu um plantel para ganhar a champions.

Portanto o plantel não é suficiente para ganhar ao Boavista.

Surpreende-me como é que ainda ganhámos jogos esta época.
Sim é isso mesmo.

Ainda estou para ver a explicação de como é que equipas de meio da tabela conseguem construir jogo mas no Benfica não dá porque temos uma defesa fraca.

gabbana

Aprende de uma vez! Na Europa joga-se com 3 médios.

Obi-Juan Kenobi

Vejo que a revolta reside em exclusivo no balneário do Benfica e na Internet.

Olha-se para a CC, ouve-se as pessoas na rua, e está tudo normal.

Isto é normal? Sou eu que estou a ver isto mal?

Tiago#30

ESPNFC: Carlo Ancelotti has left his role as coach at Bayern Munich, sources close to the club have told ESPN FC: es.pn/2wYBlAv pic.twitter.com/tsiLq342AP

Não se brinca nos gigantes europeus.

Mendes N

Andam aí muitos iluminados que estão a reagir a está derrota como se nada de mais tivesse acontecido. Foi um acidente. Perder 5-0 para o Basel é um acidente? Foda-se , que eu acho que nem os adeptos do Rio Ave reagiam com está a vontade toda.
Um acidente...
IDE pó caralho

JeSuisÉder

Não vai passar disto, esta é a 3ª época e não se nota evolução alguma.

É fraco

Incompetente

Não têm pulso firme

taticamente é 0

RUA!!!!

AshlerRam24

Citação de: gabbana em 28 de Setembro de 2017, 13:24
Aprende de uma vez! Na Europa joga-se com 3 médios.

Para quê ? O Luisão continua lá atrás a levar nós a cada contra-ataque que levamos.

gabbana

Svilar

Douglas             Ruben Dias                Ferro              Grimaldo

Fejsa
                                      Samaris

Salvio                                        Pizzi                  Zivkovic
                                                Seferovic