Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Setembro de 2017, 14:15
Citação de: Kyoto em 28 de Setembro de 2017, 14:12

O Tuchel vinha para cá para meter a equipa a jogar à bola, não era para ser cúmplice das negociatas. Não serve.
ele não vinha para cá nem que lhe oferecesses a mulher do pizzi banhada a ouro...

blog benficaatemorrer

Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 14:16
pelo que acabei de houvir, o ancelotti está disponível tb...
houviste bem...

Guizas

Cá para mim o Sérgio Ramos pode se quiser abrir vaga para ele próprio este fim de semana.
Cheira-me se levarmos umas 2 ou 3 batatas nas ilhas ele e capaz de vir.

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2017, 14:16
Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 14:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 14:02
Sempre se confirma que ele e a sua miserável equipa técnica ainda vieram no avião do Benfica? Já agora, quando chegam?

O Luisao não viajou pois não apanhou o Avião a tempo...ainda vem a passo.

RV apanhou o avião errado mas disse que foi um lance fortuito e está a trabalhar para apanhar o avião certo com muita convicção e revolta.

LFV tenta ainda no avião vender 5 jogadores titulares.

O Vieira, sabe-se lá como, vendeu o avião, a equipa vem a pé.
não é que não merecessem

Vulcan

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 14:15
Citação de: Batmuma em 28 de Setembro de 2017, 14:14
Correr com este treinador sem correr com luisão, almeida, julio césar, varela, augusto, samaris, etc não vale de nada.

Vão me enxovalhar..mas junta aí o Jonas...amigo, junta o Jonas.

O Jonas é o que sofre mais com esta mediocridade. Ele já não tem disponibilidade fisica para ser o que leva a equipa em frente. Tem de estar inserido numa equipa forte e coesa em que se preocupe apenas em mete-las lá dentro. Assim como as coisas estão anda feito tolinho.

PERERUXO

Bem o Rui Vitória se sair acredito que seja só no final da época. Não é o treinador certo para o projeto de desinvestimento que o presidente quer fazer. Na minha opinião Paulo Fonseca seria o senhor que se segue, mas só deverá sair do Shakthar no final da época. Igualmente o Vieira deve pensar seriamente no que está a fazer. Reduzir a dívida sim, mas mantendo uma equipa competitiva em todos os seus setores, em vez de andarmos a estoirar dinheiro em Arangos desta vida.

lipton

Não adianta estarmos a atirar nomes para uma substituição que num futuro próximo não irá acontecer...

Se o LFV aguentou o Judas depois aquele magnifico ano, este também está seguro...

Depois no final, caso tenha corrido bem, é só dar aquela entrevistazinha a dizer que foi graças a persistência e confiança no treinador que as coisas correram bem...

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 14:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 14:14
mas que tuchel qual quê...

acho que até o zé do boné pensava duas vezes em vir treinar este plantel de almeidas, luisões, gabiloles, e eliseus...
já cá faltava o PAslb deste coach
e tu és o Theroux do bigodes...

Devil1

Longe.

Marco Silva, Leo garden, Paulo Fonseca. No final da época tem de ser um destes três.

PERERUXO

Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Setembro de 2017, 14:15
Citação de: Kyoto em 28 de Setembro de 2017, 14:12

O Tuchel vinha para cá para meter a equipa a jogar à bola, não era para ser cúmplice das negociatas. Não serve.
Acredito que irá para Munique... Ancelloti tem os dias contados.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Batmuma em 28 de Setembro de 2017, 14:15
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 14:13
por acaso o Bayern foi esperto

vamos é despedir já o Carlo antes que o Benfica se chegue ao Tuchel

Alguma vez o Benfica ia tentar o Tuchel? o vieira nem sabe que existe uma pessoa no mundo chamada Tuchel, quanto mais um treinador

O problema é, também, esse...ninguém sabe quem é o Tuchel na estrutura do Benfica...dizem ao Vieira: "Tuchel, Presidente?" e ele responde "Ahn? Saúde." Para o Vieira um golpe de génio é mandar embora o Vitória e ir buscar o Paulo Bento.

bolotoliko

Dos melhores treinadores do mundo no passe para trás e para o lado. Futebol deprimente.

Benficatri

Depois de uma noite a minha opinião e que ao se devia ter demito mas ter pedido desculpas  a todos os benfiquistas.

Por mim dou mais um oportunidade no domingo se nao conseguir e ficar na madeira e aproveitar a paragens do campeonato para ir buscar um treinador , o que o Benfica nestes 2 anos nao teve.

blog benficaatemorrer

Citação de: Batmuma em 28 de Setembro de 2017, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 14:15
Citação de: Batmuma em 28 de Setembro de 2017, 14:14
Correr com este treinador sem correr com luisão, almeida, julio césar, varela, augusto, samaris, etc não vale de nada.

Vão me enxovalhar..mas junta aí o Jonas...amigo, junta o Jonas.

O Jonas é o que sofre mais com esta mediocridade. Ele já não tem disponibilidade fisica para ser o que leva a equipa em frente. Tem de estar inserido numa equipa forte e coesa em que se preocupe apenas em mete-las lá dentro. Assim como as coisas estão anda feito tolinho.
só um reparo para a coisa ser completamente genial...

o Batmuma devia ter um dos braços fininhos e o outro muito musculado...

Monstro_SLB

Não coloca as equipas a jogar futebol bonito.