Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Correr com este treinador sem correr com luisão, almeida, julio césar, varela, augusto, samaris, etc não vale de nada.

blog benficaatemorrer

mas que tuchel qual quê...

acho que até o zé do boné pensava duas vezes em vir treinar este plantel de almeidas, luisões, gabiloles, e eliseus...

sbremoved_28408

Deixem de ser lunáticos. Tuchel e outros que tais são completamente impossíveis.

nogueira

Citação de: Batmuma em 28 de Setembro de 2017, 14:14
Correr com este treinador sem correr com luisão, almeida, julio césar, varela, augusto, samaris, etc não vale de nada.
E já agora com o Vieira.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 14:14
mas que tuchel qual quê...

acho que até o zé do boné pensava duas vezes em vir treinar este plantel de almeidas, luisões, gabiloles, e eliseus...
já cá faltava o PAslb deste coach

Ghost.Of.Red

Citação de: Batmuma em 28 de Setembro de 2017, 14:14

Vão me enxovalhar..mas junta aí o Jonas...amigo, junta o Jonas.

Vulcan

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 14:13
por acaso o Bayern foi esperto

vamos é despedir já o Carlo antes que o Benfica se chegue ao Tuchel

Alguma vez o Benfica ia tentar o Tuchel? o vieira nem sabe que existe uma pessoa no mundo chamada Tuchel, quanto mais um treinador

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2017, 14:15
Deixem de ser lunáticos. Tuchel e outros que tais são completamente impossíveis.
por isso é que  sobe o HC

vermelhoftw

Levarem 5 do Basileia...dar tempo ao treinador fdxxx que se passa na nosso clube...já devia estar na rua

blog benficaatemorrer

Eoburrosoueu

Citação de: Kyoto em 28 de Setembro de 2017, 14:12

O Tuchel vinha para cá para meter a equipa a jogar à bola, não era para ser cúmplice das negociatas. Não serve.

DaTrueMister

Citação de: Coluna The Great em 28 de Setembro de 2017, 14:10
Incrivel ainda agora na CMTV a dizerem que temos de dar tempo a equipa e treinador e que tambem nao podemos ganhar sempre... fdx estamos a bater no fundo
Já batemos no fundo há muito meu caro......infelizmente

alfredo

pelo que acabei de houvir, o ancelotti está disponível tb...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 14:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 14:02
Sempre se confirma que ele e a sua miserável equipa técnica ainda vieram no avião do Benfica? Já agora, quando chegam?

O Luisao não viajou pois não apanhou o Avião a tempo...ainda vem a passo.

RV apanhou o avião errado mas disse que foi um lance fortuito e está a trabalhar para apanhar o avião certo com muita convicção e revolta.

LFV tenta ainda no avião vender 5 jogadores titulares.

O Vieira, sabe-se lá como, vendeu o avião, a equipa vem a pé.