Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

estar até estão, foram é evacuados

OclassicoNº10

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 15:30
Não está ninguém na Luz.

Claro a hora de chegada não foi escolhida à toa.
Estou a ver um câmara que apanha a rotunda, a zona das garagens e os campos de treino dos miúdos. Não vejo nada.
Mas pronto.

Baron_Davis

a velha raposa era insultada e vaiada com uma equipa de pinos, o yesman é levado em ombros

paradigmático

Morgan

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:27
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:18
Bem, se o Ancelotti foi despedido e está no mercado, temos de analisar seriamente a possibilidade.

Já se sabia que um dia treinaria o Benfica, faltava saber em que condições. Que possa pegar na batuta encarnada na próxima época.

oh pá... nem seriamos capazes do pagar, quanto menos ele querer vir par cá. aqui o dinheiro nao é para reforcar, mas para desaparecer para nao sei onde. plano desportivo, o que devia ser a primeira ou segunda pergunta dele:  :confused:
faz parte dos planos de carreira do Ancelotti ganhar um campeonato português no Benfica.

O Ancelotti deve estar mesmo preocupadissimo com o Benfica.
Porque é que ele haveria de estar preocupado com o Benfica? Ele quer ganhar um campeonato português no Benfica, para o seu currículo. Não é por amor ao Benfica. É um projecto de carreira.

Tu queres que eu acredite que o Ancelotti que já treinou os melhores clubes mundiais tem interesse em vir ganhar o campeonato português?

Mas achas que o Ancelotti se lhe alguem lhe propoe a treinar o almeida e o luisao nao se escangalhava a rir?

Vieri

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2017, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 15:26
Bem, se o Ancelotti foi despedido e está no mercado, temos de analisar seriamente a possibilidade.

Já se sabia que um dia treinaria o Benfica, faltava saber em que condições. Que possa pegar na batuta encarnada na próxima época.

oh pá... nem seriamos capazes do pagar, quanto menos ele querer vir par cá. aqui o dinheiro nao é para reforcar, mas para desaparecer para nao sei onde. plano desportivo, o que devia ser a primeira ou segunda pergunta dele:  :confused:
faz parte dos planos de carreira do Ancelotti ganhar um campeonato português no Benfica.

O Ancelotti  acha que o Benfica é uma equipa do segundo escalão espanhol...
quando vejo aqui muitos a dizerem que deviamos ir para o campeonato espanhol relebro que resultados como o de ontem iriam repetir-se com muita mais cadência

Acho que a análise não pode ser assim linear.
Se estivéssemos no campeonato espanhol todas as receitas de televisão, sponsors, etc, estariam ao nível do... campeonato espanhol.
Com a nossa base de apoio, no mínimo estaríamos ao nivel de um At. Madrid ou Valencia, que se abastecem no Benfica e mandam para cá o refugo deles...

HeijiHattori

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 15:23
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 15:19
Cheio de robocops a entrada da garagem, pqp. Isto não é o BENFICA.
Vieira colocou o verdadeiro Benfica em coma e substitui-o por um sósia. Faz o quer. Sem o comprar, o clube é dele. Há que tirar o chapéu, genialmente repugnante.
Para esta merda valia mais pertencer a un Sheik. Pqp

ricardoshearer

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 15:30
Não está ninguém na Luz.

Claro a hora de chegada não foi escolhida à toa.
Estou a ver um câmara que apanha a rotunda, a zona das garagens e os campos de treino dos miúdos. Não vejo nada.
Mas pronto.
Ouviu-se pessoal a gritar na chegada do autocarro na tvi24.

LeandroSLB

Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 15:23
Ontem : "Temos de trabalhar muito"

Hoje : folga à tarde, treino só na sexta-feira. PQP.

Sabes que o treino não é o mais importante.

Calma. o Sol irá nascer novamente.

iKatz

Um "treinador" que apos a equipa levar 5-0 e com jogo Domingo dá folga no dia seguinte à equipa..

Minha nossa senhora..

lonstrup

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:27

Porque é que ele haveria de estar preocupado com o Benfica? Ele quer ganhar um campeonato português no Benfica, para o seu currículo. Não é por amor ao Benfica. É um projecto de carreira.

Tu queres que eu acredite que o Ancelotti que já treinou os melhores clubes mundiais tem interesse em vir ganhar o campeonato português?
Disseste bem, ganhar o campeonato português. E sim, podes acreditar. Faz parte do ideal dele.

Shoky

Quando se começam a aceitar humilhações com naturalidade é o primeiro passo para elas se tornarem frequentes.

Morgan

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 15:34
Um "treinador" que apos a equipa levar 5-0 e com jogo Domingo dá folga no dia seguinte à equipa..

Minha nossa senhora..

Voces tambem... foi azar, acontece. O sol irá aparecer.

OclassicoNº10

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 15:27
O Bayern é o melhor clube a nível de gestão.

Convocar uma reunião de crise, para despedir o treinador e dizer " O rendimento não foi o esperado ", é de ter colhões e respeito.

O Bayern é verdadeiramente um grande clube.
Colhões...aguentaram lá o Guardiola 3 anos sem fazer nada de especial na Europa. Este, ao segundo ano baza. Custa-me um bocado este tipo de atitude, de recompensar quem se comporta de certa maneira, e «bater» mais facilmente noutro porque se confunde ser «bem formado» com ser «fraco».

Quando Guardiola chegou ao Bayern, o Bayern era a melhor equipa do mundo. Quando Guardiola saiu, o que era?
O Pep ganhou a Liga, e Taças.
O futebol era atractivo.
O Ancelotti que eu também gosto, este ano está como o Rui Vitória. O futebol é mastigado.