Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MxPxFx

eu vim aqui agora com uma ligeira esperança de ver o tópico no ex-funcionários mas pronto...

Semper_SLB

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2017, 18:46
Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 18:42
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2017, 18:40
Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 18:12
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2017, 18:08
sejamos honestos que culpa tem Rui Vitória que Fejsa tenha cometido um penalty desnecessário quase infantil direi, que no 1º e 2º golos fossemos comidos como se uma equipa dos distritais se tratasse para não falar no ato irresponsável de André Almeida que colocou a equipa em inferioridade numérica ??

Brincadeira, não? Obviamente que tem toda a culpa. Essas coisas não acontecem do nada. Se fosse uma vez aqui e ali, OK. Agora, em catadupa.......... Por favor.
Para mim continua a não ser o maior responsável da derrocada da equipa agora coloca-te no lugar do homem sem matéria prima de qualidade para um clube como o nosso o que é conseguirias fazer ??

Como diz o povo sem ovos não se fazem omeletes e ao venderem Ederson, Nelson Semedo, Lindelof e Mitroglou contratando Gabigol e Douglas não se podem exigir milgares mas é a miha opinião.

Se disseres que o esquema tático não é o mais adequado ou as substituições são mal feitas e inconsequentes talvez sim mas nesse campo não me pronuncio porque sou um leigo na matéria porém culpabilizar o homem por tudo o que mexe não me parece correto e a prova disso é que nos últimos 2 anos ganhamos quase tudo o que havia para ganhar a nivel interno..

Numa coisa estou certo Rui Vitória nunca deveria ter sido contratado porque sempre o achei treinador de equipa pequena embora por vezes alguns consigam contrariar a etiqueta...

Se RV for despedido embora tenha muitas dúvidas não vejo ninguém por cá com o perfil adequado a um clube como o SLB e de fora os de qualidade são caros e a SAD está em maré de contenção por isso há que aguentar..

A contenção da SAD vai custar no mínimo 30M (falhar a Liga dos campeões da próxima época)
Nem mais por isso é que não consigo entender como gestores de uma SAD desinvestem na equipa com o argumento de baixar o passivo sabendo que na próxima época só o 1º tem acesso direto à champions e a LE é para equipas pequenas nós pela grandiosidade e passado o nosso lugar é na champions..

Bazófia

Achavam que tinham isto controlado. E na verdade se não pingar da Champions faz-se mais umas obras e pinga daí.

Quem se fode somos nós.

ricmarkes

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 17:59
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 17:44
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Eu dou-lhe uma dica. O SL Benfica ganhou mais.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.

Nem dá para rir.

Baron_Davis

Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2017, 18:42
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 18:39
aquele user que fez o post elucidativo das saídas de bola, apos apito inicial, pode acrescentar o jogo de ontem

mais uma vez, zero preocupaçao em tentar construir com critério, bombo no Ziv, que com o seu 1.90, nao conseguiu ganhar de cabeça, va se la saber porquê

depois vemos setiens, spalettis tugas e quejandos numa puta pre epoca a por equipas como betis e rio ave a sair com a bola redondinha colada ao pé, com esses portentos lionns, marcelos, barragans e mandis

que porca miséria

O pontapé de saída é o que menos nos deve preocupar.

Caguem nisso.

Fosse esse o problema.  O problema é que a equipa joga cada vez pior. Os jogadores estão cada vez piores.

Mas há quem ache que isto vai virar.

nao

demonstra inequivocamente uma falta de ideias e trabalho táctico

isto nao é futebol americano para ganhar jardas

futebol de equipa do inatel

Baron_Davis

Citação de: Geovanni95 em 28 de Setembro de 2017, 18:45
Com o Rui Vitória tivemos a 2ª e 3ª pior derrota da história do clube

Ah e os planteis são razoáveis. Agora vamos imaginar se ele fosse treinador do Benfica entre 1997 e 2001

e com o plantel do Trap?

lel

Shoky

Não se trata de ter razão ou não ter razão...abomino essa paranóia das pessoas com a razão. O que levava a comentários como "não gostaste do Marquês?" e "engoliste sapos por causa do Rui Vitória"...para mim isso é conversa de encher pneu. Não acrescenta nada. Os meus pressupostos para contestar o Rui Vitória são os mesmos hoje que eram no final da época passada. Não mudou rigorosamente nada para além da qualidade do plantel. O treinador era, é e será muito fraco. E agora a pergunta que me consome desde que ele entrou na Luz, qual é o objectivo do Benfica para o seu futuro com um treinador do nível do Pedro Martins e do Vitor Oliveira? Qual é? Alguém me consegue responder?

Abomino esta ideia que se enraizou no Benfica que só o treinador tuguinha é que é bom e serve para nós. Cresci com equipas de merda, mas com o Benfica a procurar os melhores treinadores do mundo. Tivemos um treinador campeão da Europa um ou dois anos antes, a treinar o Rojas...porque é que hoje em dia, em altas, não podemos aspirar a um Tuchel? O que nos impede de querermos mais e melhor?

Ser campeões em Portugal a jogar um futebol absolutamente nojento. Não é mau, é mesmo nojento, chega-nos? Alimenta-nos a ilusão? É que ontem ouvi na BTV um tipo dizer que "interessam são os 3 pontos na Madeira". Somos o Rosenborg? Isso não serve para mim. E se me disserem que no final da época seremos penta-campeões, vou querer na mesma a cabeça do Rui Vitória numa bandeja, porque colocou o nome do Benfica na lama. Fez de nós a puta da Europa ontem. Colocou o Benfica de 4 para uma equipa de pés rapados da Suiça e no final nem se dignou a justificar-se ou a pedir desculpa. De que nos serve sermos os menos maus em Portugal, se vamos para a elite borrar a cara em merda e coleccionar goleadas umas atrás das outras? 0 remates? Isto pura e simplesmente não chega.

O Benfica é uma máquina de fazer e gastar dinheiro. Estamos a pagar, salvo erro, dois milhões de euros para um treinador de meia tabela do campeonato português. A figura central do clube, a pedra chave, é um banalzinho. Com esse mesmo dinheiro poderíamos ambicionar a ter alguns dos melhores do MUNDO. Como é que se justifica isto? Não sei, mas consome-me o pensamento e corrói-me por dentro. Temo diariamente pelo futuro do Benfica. Porque pode ser ganhador, por enquanto, mas pensa muito pequenino. Não honra os pergaminhos dos seus fundadores.

slbfuckfcp

5 NO CÚ E AINDA CÁ ESTÁ ?

vergonha...

Chalana84

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 18:44
Parece que infelizmente vamos ter que perder na madeira para ser despedido, estava a espera que levar 5 putas do basileia fosse suficiente, pelos vistos não. Ai Meu Benfica

Até podemos levar 5 do Maritimo que no fim...

"mais um obstaculo se pos a nossa frente mas vamos trabalhar para o ultrapassar"

" o grupo está unido e temos a plena consciencia que vamos dar a volta"

e o vieira mete os phones a tocar a musica "Para mim tanto me faz" dos DZRT enquanto os socios gritam a saida do estadio.

Avião para figo maduro e recolhe ao aposento com o seu fato treino a la hugo chavez vestido.

Semana seguinte.....caso ganhemos ou percamos sera igual

Metam na cabeça infelizmente que o Vieira na cabeça dele (e pelos vistos na pratica) é o dono do Benfica e portanto aconteca o que acontecer ele nao mexe uma palha do que tem pensado.

Ter o afilhado Rui Carlos a brincar aos treinadores e andar a brincar ao simcity e ao monopolio versão jogadores com o seu amigo jorginho.

Chelas

Continuo a fazer a pergunta: Como fomos bi-campeões com ele? Impressionante  ;D

subLiminar

A sério que temos de levar com os trolls do Bleach e do Lugia?

Tá certo.

HuRi

o Bayern despediu o Anceloti, lá não se brinca com a honra do clube...

Pequeno_Genial

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 13:27
Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 13:24
ESPNFC: Carlo Ancelotti has left his role as coach at Bayern Munich, sources close to the club have told ESPN FC: es.pn/2wYBlAv pic.twitter.com/tsiLq342AP

Não se brinca nos gigantes europeus.
Levaram uma rolha de um clube que gastou mais de 300M, imagina se tem perdido contra um mija nas calças, nem no avião o Carlo entrava.
Mas este clube (Bayern) é "gerido de fora para dentro", "por impulsos" e um resultado menos bom (LOOOOL) fá-los desviar-se "do caminho traçado".
A nossa direcção está "10 anos à frente" de todas as outras, o nosso treinador "acredita muito que trabalho que se está a fazer" e, por conseguinte, ninguém no Benfica cede a pressões nem se cai na tentação de questionar o que quer que seja. Nós "sabemos bem aquilo que temos dentro de nossa casa".  :smitten:

NoNameGirl_Norte

Nos últimos 10 anos já levamos mais vezes 5 - 0 do que em toda a história do Benfica .
Quem ainda defende esta direção este treinador e mesmo o staff como o departamento médico só merece é um par de estalos na cara.
Eles torcem-se todos para arranjar todo o tipo de teorias lagartas .
Isso não é Benfica .
Manquem-se

Pedro84

Tenho para mim que não se despede porque o Filipe Vieira não lhe dá autorização para se despedir. Porque RV não passa de um fantoche nas mãos de Vieira.

ElComandante