Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thrain

A falta de qualidade nalgumas posições do plantel não desculpa tudo.

Eu que até tenho-o defendido, acho inaceitável ver uma equipa que mal consegue trocar 3 passes no meio campo ofensivo.

Pequeno_Genial

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 16:31
Não achando que seja o principal responsável por esta vergonha anunciada, não achando que seja sequer solução neste momento para tentarmos reverter alguma coisa, ainda tinha algum respeito por ele como pessoa, como homem.
Confesso que ontem perdi grande parte desse respeito.

Depois daquela monstruosidade, de uma das páginas mais negras da nossa história, não podia, não tinha o direito de falar como falou, com a tranquilidade e conformismo de quem perdeu 1-0 num jogo taco a taco.

Ontem tinha de meter o discurso redondo dos clichés no traseiro e falar sem filtros, com o coração, pedir-nos desculpa por aquela humilhação.

Não o fez, optou por ser um canalha, e perdeu o meu respeito.
E essa é a prova cabal de que um treinador está completamente perdido...

Quando, num jogo que foi uma autêntica catástrofe, se tem a desfaçatez de referir a posse de bola como um dado importante e positivo da nossa equipa, quando, como no Bessa, se vem apelar à revolta e aos pergaminhos dos jogadores é quando não se tem mais NADA a que se agarrar.

É como aquele tipo que, à beira da morte, decide acreditar em Deus. Sabe que está condenado e não lhe resta mais nada...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 19:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2017, 19:12
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 19:09
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 18:59
fomos amassados por um colosso. o 4o classificado do fortissimo campeonato suico composto por 12 equipas.

uma equipa quie tem uma media de 1,5 golos marcados nesse fortissimo campeonato. que nao ganhava ha 11jogos na champions  .

Se o presidente e o treinador não têm noção disto...então os adeptos têm de os relembrar.
"Mas se ganhar na Madeira"...o caralho...isto não vai lá com esses ses.
Porta da rua é a serventia da casa.
hoje o nosso director do jornal gozou com o foculporto. "Monaco!! Tambem em bater a cegos"

https://twitter.com/CremeAcido/status/913435218341658625

Senhoras e senhores...um atrasado mental.

Para lá disso...um verdadeiro inepto mental.

Um gajo com o cú todo rebentado, no meio duma valeta a gozar com o vizinho porque comeu uma gaja que tem um pneu.

Fizeste-me rir...

Playah

Impressionante como a BTV em 3/4 meses regrediu uns 5 anos.

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 19:12
a segunda pior derrota europeia é tratada com um empate na taça da liga

a falta de exigência perante a mediocridade é assustadora

Imagino aquela malta do jogo de vigo, a pensar que deviam ser jogadores do Benfica nos dias de hoje.

BovinoSLB

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 17:59
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 17:44
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Eu dou-lhe uma dica. O SL Benfica ganhou mais.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.

A direcção em vez de gastar dinheiro em reforços e num treinador em condições, anda a gastar com estes cartilhados!

Pelo menos são bem educados...gosto do pormenor do "você"!!  :clap1: :clap1:
Em 99% dos casos são estagiários.

ROBINHO

"E escorregamos bastante e chocamos uns nos outros" algo inédito num jogo de futebol.. Esse senhor da VTV é um lunático a tentar atirar areia para os olhos dos adeptos.. Que nojo de gente

jgbg91

A BTV está ao nível dos atrasados dos programas que tanto se goza dos outros. Panos quentes e tentativas de gozo ridiculo. Com a agravante de ser um canal premium

arriosta

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.

o di Matteo venceu a champions a não jogar um crl... vale como currículo?

vergaram? vê o meu histórico e o de muitos críticos aqui e verás que não há paninhos quentes, nunca houve, nem quando era possível a sua vinda qt mais dps! falamos que o seu futebol era curto, as cartas aos jogadores, tanta merda ridícula de psicólogo e zero de treinador!

se há aqueles que criticam mt e sempre, tbm há comedidos que deram o benefício da dúvida e, mais tarde ou mais cedo, perderam a vontade disso!

e ultima nota: o meu avatar vem desde a noite das águas! nunca mais o mudei e não mudo enqt o rui Carlos não sair de lá!

Shoky

Citação de: jgbg91 em 28 de Setembro de 2017, 19:16
A BTV está ao nível dos atrasados dos programas que tanto se goza dos outros. Panos quentes e tentativas de gozo ridiculo. Com a agravante de ser um canal premium

Estou a ponderar seriamente poupar os 10 euros e cancelar.
Pago só para ver futebol e as modalidades...mas futebol não se vê sequer.

1979

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 19:09
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 18:59
fomos amassados por um colosso. o 4o classificado do fortissimo campeonato suico composto por 12 equipas.

uma equipa quie tem uma media de 1,5 golos marcados nesse fortissimo campeonato. que nao ganhava ha 11jogos na champions  .

Se o presidente e o treinador não têm noção disto...então os adeptos têm de os relembrar.
"Mas se ganhar na Madeira"...o caralho...isto não vai lá com esses ses.
Porta da rua é a serventia da casa.
hoje o nosso director do jornal gozou com o foculporto. "Monaco!! Tambem em bater a cegos"

https://twitter.com/CremeAcido/status/913435218341658625

Senhoras e senhores...um atrasado mental.

O que é que este patético bebeu ou consumiu? Um pedante. Uma figura verdadeiramente repugnante.
Vai gozar com o crl.

fjorge

Lembro-me bem do jogo de Vigo infelizmente, estivemos mais perto de marcar que ontem e o Celta da altura era muito mas mesmo muito superior a este Basel.

Francescoli

Citação de: Playah em 28 de Setembro de 2017, 19:14
Impressionante como a BTV em 3/4 meses regrediu uns 5 anos.

À imagem do clube.

jgbg91

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.

pelo menos digam verdades. RV é bicampeão, quem é tetra é o Benfica.

arriosta

Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2017, 19:17
Lembro-me bem do jogo de Vigo infelizmente, estivemos mais perto de marcar que ontem e o Celta da altura era muito mas mesmo muito superior a este Basel.

e o Benfica dessa época metia medo ao susto!