Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2017, 19:22
Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2017, 19:17
Lembro-me bem do jogo de Vigo infelizmente, estivemos mais perto de marcar que ontem e o Celta da altura era muito mas mesmo muito superior a este Basel.
Para além da nossa equipa da altura ser muito fraca, provavelmente com ordenados em atraso e sem as condições estruturais que estes mimados agora têm...

A nossa equipa da altura também não era assim tão fraca.
Enke, João Pinto, Poborsky, Nuno Gomes, Maniche... O resto era miserável, concordo.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Almada em 28 de Setembro de 2017, 19:22
:cry2:
Grandes benfiquistas por aqui .....
O Benfica foi erguido com exigência, excelência e raça .
Não foi com cornos mansos nem mentalidade invertebrada

Mordred

Citação de: SheuHan em 28 de Setembro de 2017, 19:27
Citação de: TJSF em 28 de Setembro de 2017, 19:22
Lembro-me bem do jogo de Vigo infelizmente, estivemos mais perto de marcar que ontem e o Celta da altura era muito mas mesmo muito superior a este Basel.
Foi um pessimo jogo do Enke.
Que curiosamente era a par do Poborsky o único do 11 com qualidade.

No onze ainda tinhas maniche, nuno gomes e joão pinto. Calado e Kandaurov que não eram toscos. Os outros é que eram para lá de fracos

Jiujitsu

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 18:10
Citação de: Jiujitsu em 28 de Setembro de 2017, 18:03
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 15:34
Quando se começam a aceitar humilhações com naturalidade é o primeiro passo para elas se tornarem frequentes.

Que o pessoal mais novo leve estas frases para a vida.
É isto mesmo.
Podemos perder tudo e acontece a muito boa gente mas isto é o que distingue de quem se levanta e de quem se mantém de joelhos.
em maio de 2013, depois de 3 anos a perder o campeonato; depois de perder a taça de Portugal para o Guimarães de Rui Vitória na final, com JJ a chorar ao vivo na tv, depois de perder a final da liga europa

sabes qual era o nível de exigência que o shoky tinha nessa altura? «as vossas lagrimas valem mais que a taça»...

é muito bonito ter este discurso e tal. complicado e difícil, e vive-lo.

AHAHAH  :rir:
Este Shoky é um montinho de bosta e daí? Quem nunca?

Eu por acaso ao ler o que ele escreveu estava a lembrar-me de algo que até era fora do Benfica e acho que é muito adequado.

duuslb

Alguém me pode explicar a jogada quando damos o pontapé de saída ou sofremos um golo? Parece a jogada inicial que dava sempre golo daquelas máquinas que avia antigamente nus cafés.

Jorge.P_

Das maiores vergonhas europeias de um clube centenário, já duas vezes campeão continental e que conta apenas e só 10 finais Europeias, e é um dia normalíssimo, como tantos outros. Surreal.

Este é o pateta dos: (nota: e podiam ter sido mais, nestes jogos. Muita sorte)

3 dos calimeros em pleno Estádio da Luz
4 batatas de Nápoles
4 batatas de Dortmund
3 do temível Moreirense do Inácio

Já nem vou falar dos 3 das segunda parte em Istambul. Até nas pré épocas é barriga cheia... 5 em Londres, 5 do poderoso Young Boys (os Suiços riem-se, por esta altura... 10-1 ao grande Benfica, em dois jogos?) e já nem vou puxar a cassete ao inicio.

O balão continua cheio porque fizemos um bom jogo em Munique, há 2 anos. Só. Pronto, é isso. É um ''treinador'' Europeu.

Com o Luis adrabão, que junta entre outros, 5-0 no ladrão, 5-0 contra o Olympiacos, faz uma bela dupla. Histórica, mesmo.

Nem nos tempos negros haviam scores destes a torto e a direito. Meu rico Benfica, que te andam a fazer...

Shoky

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 18:10
Citação de: Jiujitsu em 28 de Setembro de 2017, 18:03
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 15:34
Quando se começam a aceitar humilhações com naturalidade é o primeiro passo para elas se tornarem frequentes.

Que o pessoal mais novo leve estas frases para a vida.
É isto mesmo.
Podemos perder tudo e acontece a muito boa gente mas isto é o que distingue de quem se levanta e de quem se mantém de joelhos.
em maio de 2013, depois de 3 anos a perder o campeonato; depois de perder a taça de Portugal para o Guimarães de Rui Vitória na final, com JJ a chorar ao vivo na tv, depois de perder a final da liga europa

sabes qual era o nível de exigência que o shoky tinha nessa altura? «as vossas lagrimas valem mais que a taça»...

é muito bonito ter este discurso e tal. complicado e difícil, e vive-lo.

Mas que puta de mentira. Depois do Jamor eu queria a cabeça do Jesus numa estaca.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 19:12
a segunda pior derrota europeia é tratada com um empate na taça da liga

a falta de exigência perante a mediocridade é assustadora

Por isso é que acho que deixar de pagar o canal religioso vtv, devia ser uma opção a ser considerada muito a sério, por todos os adeptos que estão arrasados. Assim como assim, os benfiquistas andam a pagar o que recebemos da nos. Fica mais dinheiro no bolso, não nos aliamos nem a uma operadora que ludibriou o clube(embora por culpa do nosso dirigente máximo), nem contribuimos para dar audiência a espectáculos deprimentes ou sustentar lambe-botas.

sammer

Não comentei após o jogo porque nem sabia bem o que dizer.

Mais do que estar triste, a resignação que sinto (como muitos, certamente) consegue ser ainda pior. Porque é mau não jogar bem, tal como não ganhar, para não falar do que se passou ontem, mas o não ter a perspetiva de um futuro melhor onde haja soluções é o mais complicado. Porque estar a 3 ou 5 pontos, apesar de ser alguma coisa, não é grave. Grave é saber que a tendência é aumentar, e não diminuir, pela falta de soluções e de ideias de jogo. E não é só isso. É isso ser visível a toda a gente e lá dentro parece que é tudo normal, jogo após jogo, derrota após derrota. Até entrámos relativamente bem, com alguns jogos bem conseguidos, mas o declínio é demasiado evidente. O plantel é demasiado limitado e desequilibrado, mas não é a única justificação. A equipa tem evidentemente que render mais, e se não tem a qualidade que tinha para meter em prática o sistema que nos levou a ganhar é aí que tem que mexer. E para isso é preciso qualidade e trabalho. Falta isso, faltam ideias de jogo, falta tudo o que é futebol a esta equipa. Aí a culpa é claramente do treinador. O Benfica é terrível a defender contra qualquer equipa porque, para além da qualidade ou falta dela de alguns jogadores o treinador dá a entender que não estuda o adversário. Porque a atacar os desequilíbrios são inexistentes, o Pizzi está completamente fora dela e a única alternativa, que seria jogar por fora, é invalidada pela incapacidade do Almeida nesse capítulo tal como do Eliseu. O Grimaldo, que tem muita qualidade nesse aspecto, não tem estado tão forte. Mas o exemplo é que as melhor jogadas de perigo do Benfica surge em dois desequilíbrios criados por ele quando ganha a profundidade. De resto, é uma nulidade o ataque desta equipa. Jogadores completamente apáticos, sem ligação, quase parece que não têm vontade de jogar. Isso não foi só a venda dos melhores jogadores e a não contratação de jogadores de qualidade, apesar de isso ter muita influência. Falta é muito trabalho. Muito em termos de qualidade, não de falta de empenho.

slbenfica_croft

andoaleme

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 18:59
fomos amassados por um colosso. o 4o classificado do fortissimo campeonato suico composto por 12 equipas.

uma equipa quie tem uma media de 1,5 golos marcados nesse fortissimo campeonato. que nao ganhava ha 11jogos na champions  .

Se o presidente e o treinador não têm noção disto...então os adeptos têm de os relembrar.
"Mas se ganhar na Madeira"...o caralho...isto não vai lá com esses ses.
Porta da rua é a serventia da casa.
hoje o nosso director do jornal gozou com o foculporto. "Monaco!! Tambem em bater a cegos"

https://twitter.com/CremeAcido/status/913435218341658625

Que falta de noção!!!

SheuHan

Citação de: SheuHan em 28 de Setembro de 2017, 19:27
Citação de: TJSF em 28 de Setembro de 2017, 19:22
Foi um pessimo jogo do Enke.
Que curiosamente era a par do Poborsky o único do 11 com qualidade.
Esquece, também estava o JVP e o Nuno Gomes. Confundi com o jogo da 2.a mão.

redfox1904

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Setembro de 2017, 19:27
já hoje vesti BENFICA... amargurei, inchei , caguei ao som de sapos e porkos...

E nada me tira BENFICA

mas ontem foi pior que VIGO, porque levamos 5 de uma equipita de merda

RUI RUA  e leva contigo meia defesa...
A malta ainda não tomou consciência da barraca que foi....Levar 5 do Basileia, na LC foi a suprema humilhação. Ainda são meninos para levarem mais dois ou três na Luz...

Pleasure_+_Pain

Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2017, 19:28
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 18:59
fomos amassados por um colosso. o 4o classificado do fortissimo campeonato suico composto por 12 equipas.

uma equipa quie tem uma media de 1,5 golos marcados nesse fortissimo campeonato. que nao ganhava ha 11jogos na champions  .

Se o presidente e o treinador não têm noção disto...então os adeptos têm de os relembrar.
"Mas se ganhar na Madeira"...o caralho...isto não vai lá com esses ses.
Porta da rua é a serventia da casa.
hoje o nosso director do jornal gozou com o foculporto. "Monaco!! Tambem em bater a cegos"

https://twitter.com/CremeAcido/status/913435218341658625

Uma VERGONHA!!

É inacreditável como se mantêm imbecis desses num dos pricipais veículos de comunicação do nosso clube.

*Crow*

não sei o que me envergonha mais. se a derrota, se o treinador ainda cá estar, ou terem chegado e não se passar nada