Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

O que me irrita é que não haja plano B, é o 4-4-2 tanto para consumo interno e externo. Basta apanharem pela frente uma equipa que saiba trocar a bola e está o caldo entorno.

redeagle7

Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 20:00
Citação de: redeagle7 em 28 de Setembro de 2017, 19:53
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 17:59
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 17:44
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Eu dou-lhe uma dica. O SL Benfica ganhou mais.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.

Sei quem ele é, ele é bom rapaz la la la la, la la la...

Esta malta ao menos dá-se ao trabalho de mascarar os ip's quando vêm fazer coisas destas, ou é mesmo à cara podre? Mera curiosidade.

Não ensinem sff.

Ainda no outro dia foi banido e já aqui estava outra vez o malandro.
Mas até foi giro, já tinha saudades do famoso águia fly.

Schuldiner

Ainda aqui está?

Vão gozar com o caralho.

volt

Citação de: redeagle7 em 28 de Setembro de 2017, 20:03
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 20:00
Citação de: redeagle7 em 28 de Setembro de 2017, 19:53
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.

Sei quem ele é, ele é bom rapaz la la la la, la la la...

Esta malta ao menos dá-se ao trabalho de mascarar os ip's quando vêm fazer coisas destas, ou é mesmo à cara podre? Mera curiosidade.

Não ensinem sff.

Ainda no outro dia foi banido e já aqui estava outra vez o malandro.
Mas até foi giro, já tinha saudades do famoso águia fly.

Podes apagar se quiseres, já saciaste a minha curiosidade. Foi o que pensei, era demais para uma cabecinha destas.

ChEsTeR

VSantos

Vamos continuar assim. Não teremos qualquer reacção do clube ao que se passou ontem. Interessante.

É esperar uma vitória nos Barreiros. Vá não vou pedir muito, um empate.

tino

Citação de: Mika21PA em 28 de Setembro de 2017, 19:43
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 19:41
Fireeagle traz novidades para o pessoal sff

Ainda diz que renova fds.

Olha que se calhar o Vieira aproveita o mau momento para renovar baixando o ordenado.

Schuldiner

Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2017, 19:58
Os golos, um por um. Quando os comportamentos colectivos deixaram de disfarçar a falta de qualidade individual de praticamente todo um sector, incluindo Guarda Redes:

https://vimeo.com/235895354
Luisão é um pino. Um jogador a menos em campo.

+1benfiquista

Pelo menos o nome de utilizador foi bem escolhido: um pokemon.

tgsantos

Mannschaft

O Pedro Guerra (que anda aqui) é um zero de pessoa. Vale zero mesmo. Não tem carácter. A única qualidade que lhe reconheço é o discurso. Sabe falar e consequentemente manipular. Mas isto é com base no que vejo e oiço, pois não conheço a pessoa.

O José Marinho é igual. Um sem carácter. Mas o José Marinho eu conheço. Se o José Marinho continuar a vergar a espinha em benefício pessoal (com prejuízo para o Benfica), um dia mostro aí umas conversas que tive com ele. Com o vendido que "mudou de opinião".

HugoBenfica30

o bayern demitiu o treinador depois de uma derrota europeia 3 - 0 considerada pesada para os jornais alemaes e massa associativa do bayern..agora pergunto eu o que espera vieira para demitir vitoria ( eu nao culpo por esta epoca mas ele nao é treinador para um grande clube como é o Benfica) precisamos de um treinador um verdadeiro treinador nao um yesman da direçao

sabescome

Não diga disparates.

:2funny: :2funny: :2funny: Se não é mesmo o Pedro Guerra que está por detrás desta conta, então parabéns a quem está a dar a vida a esta personagem. Exactamente o que esperaria ver do Guerra caso ele tivesse conta.

RED30MASTER

Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2017, 20:19
O Pedro Guerra (que anda aqui) é um zero de pessoa. Vale zero mesmo. Não tem carácter. A única qualidade que lhe reconheço é o discurso. Sabe falar e consequentemente manipular. Mas isto é com base no que vejo e oiço, pois não conheço a pessoa.

O José Marinho é igual. Um sem carácter. Mas o José Marinho eu conheço. Se o José Marinho continuar a vergar a espinha em benefício pessoal (com prejuízo para o Benfica), um dia mostro aí umas conversas que tive com ele. Com o vendido que "mudou de opinião".

E fazeres isso já? É que amanhã há assembleia, podia ser interessante.

aswq

Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2017, 19:58
Os golos, um por um. Quando os comportamentos colectivos deixaram de disfarçar a falta de qualidade individual de praticamente todo um sector, incluindo Guarda Redes:

https://vimeo.com/235895354

É mais, quando a qualidade individual deixou de disfarçar a falta de comportamentos colectivos.