Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Ainda cá estas...ta complicado. Pessoal o user lixivia e troll não liguem

AnotherDoom

Ver benfiquistas preocupados com o que "dragartos" pensam, deixam de pensar, se gostam, deixam de gostar... é hilariante.

Foda-se, cagem nos outros e preocupem-se com os problemas do Benfica.

Estar aqui e....ai os dragartos... não digam, olhem os dragartos... não critiqem, olhem os dragartos... não pensem, cuidado com os dragartos!!

SDarKN3SS

Continua o silêncio, ninguem diz nada

kingvata

Citação de: Wake Up em 28 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 21:56
Estou a ficar preocupado
Acabei de falar com 2 Benfiquistas que vão comigo à assembleia que defendem profundamente o senhor RV.

Não sei como é possível, mas a natureza humana tem destas coisas que eu achava que só existia nos lagartos
Eu tb tenho dúvidas que a sua saída neste momento seja o melhor, quando quem sabotou isto foi o vendedor ambulante, agora tenho é pena que não tenha tido a coragem para sair no final da época como bicampeão, mas como é um yes man sujeitou-se. Assim como fui contra a saída do FS à 2ª jornada que deitou logo a época para o lixo.
Isso é diferente. Não defendes o RV. Apenas achas que esta não é a altura para sair.

FAGL_BEN

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: FAGL_BEN em 28 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: FAGL_BEN em 28 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:40
mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
não tenham memória curta ou sejam ingratos...
nenhum clube ou treindor ganha sempre...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.

É Bi ou Tetra? Decide-te...

Provavelmente, Bicampeão, como treinador, e Tetracampeão, como Benfiquista.

:2funny:

Acabaram de abrir uma caixa de Pandora. A partir de hoje, sempre que alguém me tratar mal aqui no fórum, responderei: "Então, caralho? Isso é maneira de se tratar alguem que é TETRA-CAMPEÃO? Mais respeito e gratidão, sff".

Ah, esqueci-me do "heróis da internet" e "mestres do FM".

Mas disse alguma mentira?! Não posso intervir, sem que venham os detentores da verdade absoluta troçar?

Sinais dos tempos esse menosprezo, pouco saudável até na forma como é expresso, por parte de alguns foristas, em face da opinião de todos os  que ousam discordar deles.

Mas qual opinião? Numa troca de argumentos sobre as valias do treinador faz algum sentido dizer que ele é "tetracampeão porque também é benfiquista"?
Epah, juízo, que para brincadeiras já chega o que o senhor do tópico anda a fazer.

Nem sequer estava a argumentar o que quer que fosse. Simplesmente estava a constatar um facto: RV é Bicampeão, enquanto treinador do Benfica e, tal como nós, enquanto adepto, é Tetra.

Na verdade, o termo "opinião", no caso concreto, não era o mais adequado, embora reitere o que afirmei - há foristas que só consideram válidas as suas opiniões, menosprezando e troçando das dos outros.

E lá está, essa desnecessária sobranceria...

PB_124

Só vamos saber se ele está perto de ir embora quando começar a lançar gajos que ninguém esperava, como na primeira época quando lançou o Clésio ( :buck2:), o Vitor Andrade e o próprio Renato.

Por isso não deverá muito a vermos o Aln Jr. na equipa A. O Vera já lá andou

Bedsy

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: L@udrup em 28 de Setembro de 2017, 22:11
Se o RV é assim tão bom que vá já para o Bayern  :rir:

RV é um nome conceituado na Baviera.

Ainda se lembram bem da eliminatória de há dois anos. Não colocaria totalmente de parte que o Bayern fizesse uma oferta por ele.
"Olá pessoal.
Bem hoje vamos ter umas cartinhas especiais debaixo da almofada".

"Lewa , par ti tenho gustavo Santos com fartura ".

"Bem malta , vai um kumbuya?"

lonstrup

Citação de: Salinho em 28 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:54
nem dignidade teve para um pedido de desculpa no final. um cobarde como outros todos
Perdeu toda aquela humildade, educação e a qualidade que o distinguiu na primeira época: ser democrático nas escolhas para o 11. Neste momento é um Jorge Jesus aburguesado e alapado ao lugar. Só que em vez de bacoradas tem um discurso bonitinho mas completamente vazio e usa gel no cabelo.

Pelo menos o Judas mete uma equipa a jogar futebol...
já cá faltava o lema do sportem: jogar como nunca, perder como sempre.

No Benfica não há «pelo menos», há ganhar ou perder. O uso do «pelo menos» é meio caminho para os títulos de vice-campeão e para o «não se pode ganhar sempre».

MLP

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Setembro de 2017, 22:15
Para o pessoal que pede a demissão do Vitoria neste momento: que treinador queriam nesta altura? Nao me venham com Tuchel, Ancelotti, etc. Porque todos sabemos que é impossível, ainda por cima na situação actual.

Se é para ser realista então só há 1 nome disponível... Paulo Bento.

Slbttotosalvio

Ainda se lembram bem da eliminatória de há dois anos. Não colocaria totalmente de parte que o Bayern fizesse uma oferta por ele.
Se beber cerveja como bebe água, upa upa

Chelas

Grande Gotts  ;D

Mendes N

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: Mendes N em 28 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...
Isto por mim dava ban.

já passaram algumas horas depois da humilhação
para mim dava ban era quem anda por aqui a contribuir para espezinhar ainda mais
eu próprio já parei
CHEGA! DOMINGO É PARA GANHAR!
não vai ser com o pessoal a atirar pedras que isto vai melhorar
é isto que temos. a merda foi feita
mesmo no tempo dos Vale Azevedos e Artur Jorges o Benfica continua a ser o Benfica
critique-se nos timings certos é só o que peço como adepto do clube português com mais adeptos, sócios, campeonatos e TETRA-CAMPEÃO com estes que lá estão agora!
Bom comentário , concordo contigo temos que reagir já Domingo a este empate com o Basel.
Foi um acidente , acontece.
Apoiem

magoslb

Citação de: Kumbayala em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

Já basta a lavagem de mentes no serviço religioso da VTV, aqui é escusado.

Arktype

Esqueçam ele sair. Já quando foi com o FS ele já admitiu (o Vieira) que se arrependeu pro resto da vida. Se o Vitoria perder mais uns dois jogos pro campeonato, aí sim acredito que seja posto a andar, ou melhor, quero acreditar nisso.

ricmarkes

Hahahahaha. Foda-se oh Gotts, ainda ontem sofremos uma humilhação que ficará nos livros, dá um pouco mais de tempo até começares com essas merdas.

Estou a ver o Neuer, o Lewa, o Ribery, o Hummels ou o Muller a ouvirem as indicações do nosso mago da bola e a coçarem a cabeça sem perceberem se o homem estava a falar de futebol ou de outra merda qualquer.