Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:00
Agora anda-se a pedir Camacho de volta como treinador...ao ponto que isto chegou.  Muito pessoal com memoria curta.  Alias a memoria so' remonta a' ultima derrota ou ultimo jogo mal conseguido.

Pelo contrário...pessoal com memória.
Camacho em 2002-2004 foi um treinador fabuloso para o Benfica. Muito mais treinador que o RV. O Benfica jogava à bola como nunca jogou com RV e com um plantel ridiculo e numa equipa em jejum prolongado de taças.

O RV naquele contexto ficava em 6º.
Eu lembro-me de um Camacho que nao era capaz de motivar a equipa, e que por isso saiu do Benfica.  E de futebol mediocre.  Deu resultado somente nos primeiros 3-4 meses com o factor de ser um novo treinador. De resto...

bootscity

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:32
Já agora,  noites de 6a a partir das 21h30 na BTV o PG é um dos comentadores de excelência no programa Jogo Limpo. 

Como eu não consigo ver o debate com a escumalha dragarta nas noites de 2a f na TVI24,  aproveito as noites de 6a na BTV. A não perder. Primeiro vejam e depois falem com conheconhecimento de causa

Sobre quem falas?

Sobre o assessor de imprensa do Paulo Portas?

Sobre o "Fernando Santos"?

A profissão dele consiste em manipular opiniões públicas. Nem faço ideia se é Benfiquista pois para ele é irrelevante. Ele defende quem o paga, e isso significa que defende o Vieira, mesmo com prejuízo para o Benfica.

Desde antes da Benfica TV ser paga que não tenho paciência para ouvir. Felizmente ainda tenho massa cinzenta para pensar por mim próprio e não engolir discursos demagogos.

diego040675

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:06
Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, era o espelho da desilusão, e da insatisfação, após a derrota (0-3) frente ao Paris Saint-Germain.

«O que vimos hoje (quarta-feira) não foi o Bayern. Foi uma derrota amarga, que terá de ser discutida e analisada, para retirarmos as devidas ilações. Temos de recuperar quanto antes o verdadeiro Bayern, a equipa que causou furor na Europa e também na Alemanha. Temos de recuperar o terreno perdido», vincou.

Mentalidade diferente
mas aí tens pessoas à frente do clube que amam o clube.
À frente do BENFICA estão pessoas que amam €

tiago_alexx

um treinador que fora a levar 3-0 e com 10 em campo (Sendo que tinha o salvio a defesa direito) , o que faz? tira o jonas e poe o seferovic. em vez de pensar" bom, mais vale por mais um medio e tentar nao sair daqui de saco cheio" ... o que faz? vai de peito feito a espera duma reviravolta. mamou mais 2 golos e podia ter levado mais. Z-E-R-O

Francescoli

E agora vão buscar o Tuchel. Fácil.

J_PN

Citação de: bootscity em 28 de Setembro de 2017, 21:09
Já agora,  noites de 6a a partir das 21h30 na BTV o PG é um dos comentadores de excelência no programa Jogo Limpo. 

Como eu não consigo ver o debate com a escumalha dragarta nas noites de 2a f na TVI24,  aproveito as noites de 6a na BTV. A não perder. Primeiro vejam e depois falem com conheconhecimento de causa

Sobre quem falas?

A profissão dele consiste em manipular opiniões públicas. Nem faço ideia se é Benfiquista pois para ele é irrelevante. Ele defende quem o paga, e isso significa que defende o Vieira, mesmo com prejuízo para o Benfica.

Desde antes da Benfica TV ser paga que não tenho paciência para ouvir. Felizmente ainda tenho massa cinzenta para pensar por mim próprio e não engolir discursos demagogos.

Devia ser corrido do Benfica ao biqueiro na boca. Um autêntico merdas.

Red Eyes

Humilhante. E não sabe retirar as devidas consequências.

Neste momento devem ser muito poucos os que o defendem. Eu pertenço à maioria.

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:06
Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, era o espelho da desilusão, e da insatisfação, após a derrota (0-3) frente ao Paris Saint-Germain.

«O que vimos hoje (quarta-feira) não foi o Bayern. Foi uma derrota amarga, que terá de ser discutida e analisada, para retirarmos as devidas ilações. Temos de recuperar quanto antes o verdadeiro Bayern, a equipa que causou furor na Europa e também na Alemanha. Temos de recuperar o terreno perdido», vincou.

Mentalidade diferente

Mentalidade de quem encara os problemas de frente em vez de esconder a cabeça na areia.
Por essas e por outras é que têm o palmarés recente que têm.
Vamos ver no final da época o que vai ganhar o Bayern .....

imightbewrong

Quero deixar aqui um abraço a todos aqueles que hoje tiveram um dia triste e sentiram-se frustrados.

luis.live

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:07
Citação de: brazio em 28 de Setembro de 2017, 21:06
Agora anda-se a pedir Camacho de volta como treinador...ao ponto que isto chegou.  Muito pessoal com memoria curta.  Alias a memoria so' remonta a' ultima derrota ou ultimo jogo mal conseguido.

Memória curta?

Um jogo como ontem ainda será relembrado daqui a cinquenta anos...

Em termos absolutos o segundo pior resultado de sempre na Europa.

É disso que se fala de uma das maiores humilhações desde que o Benfica foi fundado.

E é isto que muita gente ainda não alcançou. Tratam o jogo de ontem como uma derrota de 1-0 em casa do Manchester ou o crl.

o porko levou 6 do Bayern há pouco tempo e já ninguém fala disso. á velocidade que as coisas andam daqui a 3 anos já ninguém se lembra disto...

Agora neste momento é preciso que alguém tenha uma atitude , Rui vitória está neste momento completamente desorientado. Não sabe o que fazer. Tem de vir outro treinador

Shoky

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:05

Pelo contrário...pessoal com memória.
Camacho em 2002-2004 foi um treinador fabuloso para o Benfica. Muito mais treinador que o RV. O Benfica jogava à bola como nunca jogou com RV e com um plantel ridiculo e numa equipa em jejum prolongado de taças.

O RV naquele contexto ficava em 6º.

o RV tinha-se fodido todo no primeiro ano de Benfica se o jj tem estado calado.

OS jogadores salvaram o RV e são os jogadores que o vão enterrar

Acho que toda a gente percebe isso.
Estávamos a caminho do fosso até o Sporting se estrumar no União e ele abrir a bocarra toda.
O Benfica jogava absolutamente nada.

jgbg91

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 21:09
Citação de: bootscity em 28 de Setembro de 2017, 21:09

Sobre quem falas?

Devia ser corrido do Benfica ao biqueiro na boca. Um autêntico merdas.

infelizmente o PG é um gajo perigoso, e o rei do betão sabe bem. Correr com o PG e ele vinha contar os podres do Vieria e de todos os que andam no Benfica.

Shoky

Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2017, 21:11

Memória curta?

É disso que se fala de uma das maiores humilhações desde que o Benfica foi fundado.

E é isto que muita gente ainda não alcançou. Tratam o jogo de ontem como uma derrota de 1-0 em casa do Manchester ou o crl.

o porko levou 6 do Bayern há pouco tempo e já ninguém fala disso. á velocidade que as coisas andam daqui a 3 anos já ninguém se lembra disto...

Agora neste momento é preciso que alguém tenha uma atitude , Rui vitória está neste momento completamente desorientado. Não sabe o que fazer. Tem de vir outro treinador

Bayern não é Basel.
O Porto perdeu 4-3 com o Wrexham e ainda hoje se fala nisso.

Mestre30

Com o RV os jogos mal conseguidos são sistemáticos. Então fora da Luz é um fartote.

brazio

Memória curta?

O pior é que esta indolência se está a entranhar como um vírus em muitos Benfiquistas.

Ainda hoje em conversa com um a justificação dele para o resultado "É futebol.."

PQP!