Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

É impressao minha ou o Braga tem melhor equipa que nós e joga muito melhor?

nutsX

<br /><br /><br />images upload<br />

Equipa que tem que jogar. encostar as vacas sagradas

Menino de Ouro RS

Citação de: Ricardo Maia em 28 de Setembro de 2017, 23:26
O Braga não joga merda nenhuma

blueviper

Tem um 11 mais equilibrado e mais trabalhado.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:25
Jorge Andrade a dizer que houve muitos que se esconderam na hora da verdade...quem serão...
Verdade mas o que foi aquilo da arbitragem? Pão para tolos?

dfernandes

Citação de: bootscity em 28 de Setembro de 2017, 21:24
Vivo no estrangeiro e estou desde o jogo com o Alkmaar há 3 anos sem ver o Benfica. Quase fiz o esforço de ir de carro 8h para ver o Benfica na Suíça.

Agora ainda bem que já tinha férias marcadas nesta semana. Poupei-me de assistir a isto ao vivo.

Já há uns anos a trás o meu pai mandou-me para a cama ao intervalo. Poupou-me da maior vergonha europeia da história do Benfica. Pobres dos que foram a Vigo.

Ontem há meia hora de jogo de decidi que era melhor passar tempo com a minha namorada.

A vergonha é que lidam com isto como se não fosse nada. É uma humilhação em toda a linha.

A mim, por volta das 6 da tarde, pediram-me para fazer horas extra porque um voo estava atrasado e uma colega não podia ficar até essa hora. Aceitei logo. Eu, que sou maluco pelo Benfica desde criança e raramente perdi um jogo ao longo na minha vida. Parece que adivinhava. Menos um trauma, a juntar a tantos outros. Não vi o jogo, não vi o resumo nem tenciono ver.

Fiquei surpreendido com a goleada mas não com o resultado. Este Benfica é um desastre à espera de acontecer há meses.

O que aconteceu ontem é uma humilhação digna dos anos 90, em termos de resultado, e pior ainda se tivermos em conta que somos tetracampeões nacionais e supostamente estamos numa fase de retoma desportiva e consolidação internacional (lol). Ah... E o adversário era o Basileia, e não um super Celta de Vigo.

Enfim...

Mestre30

Jogar melhor não é difícil.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:25
Jorge Andrade a dizer que houve muitos que se esconderam na hora da verdade...quem serão...

Interessa-lhes que a culpa fuja do Rui Vitória.
Segurar o homem.

ricardoslb1988

Manuel Cajuda a treinador se o Vitoria saísse. Só o vejo a sair se levarmos 3 batatas nos Barreiros.

blueviper

Kravgnar

Tenho e quero continuar a ter respeito pelo actual treinador do Benfica, apesar das críticas, do mau futebol e até dos maus resultados o meu respeito pelo homem nunca foi beliscado...

...até ontem.

Ontem vi um Rui Vitória cobarde, não sei se a palavra será forte demais para um fórum do Benfica mas é literalmente o que penso.

O Benfica não pode viver uma das noites mais negras da sua história e ver o homem do leme falar com a tranquilidade de quem teve um resultado menos bom, que "acontece". O homem do leme não pode falar em "não correu bem a noite", não pode dizer que está a 3 pontos do 2º lugar, não pode dizer que teve muito tempo a bola e isso foi positivo.

O Benfica ontem viveu um pesadelo e o treinador do Benfica mais do que um treinador pequenino foi um homem pequeno, anão. Mostrou falta de carácter e de respeito pelo manto sagrado que ostenta, ser mal educado não é só dizer caralhadas e empurrar pessoas, é possível falar de forma civilizada com uma tremenda falta de respeito.

Foi tão grave o que disse depois do jogo, embora mascarado pelo "bom discurso", como o que se passou no jogo.

Para mim, lamento, fim de linha.

|OnE|

Foda-se, o pivot quase que dizia que o Luisão já não pode com o cu.
Parou a meio.

JPSilva

Citação de: SobeEquipa em 28 de Setembro de 2017, 23:25
O Rui Malheiro também anda no SB? Teve 3 ou 4 tiradas à lá forum  ^-^

As tiradas vieram dele, ele está farto de dizer aquilo.

kid bengala

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 23:27
É o Jorge Andrade, é um dos piores comentadores que anda por ai. Não dá para muito, e ainda menos a falar do Benfica.

GTtdi_SLB

Eu sou um fervoroso adepto do SLB noite e dia, mal dormi esta noite, e sou da opinião que o resultado da madeira não resolve nem afunda mais uma equipa que vai em espiral negativa acentuada. Mas está tudo tolo ou quê? uma hipotética vitória na madeira não chega para esconder a prestação patética de uma equipa paga a peso de ouro.