Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2017, 07:13
Citação de: crowseye em 29 de Setembro de 2017, 06:43
Citação de: Cloughie em 29 de Setembro de 2017, 03:00
O Rui Malheiro até à troca de treinador de GR e as claras diferenças para muito pior, chegou.
Spot on.

O atual tem mais certificados, fictícios ou não, o fato é que os tem.

Um Relvas tb tinha certificados, se tem qualidade para usa-lo, são outros quinhentos.

Não digo que não os tenha, e não tenha feito por os ter, mas se formos na ver, se calhar há gajos que entraram para medicina por terem média de 19, mas, no entanto, podem até não ter a paixão pela profissão e empatia com as pessoas que um que teve média de 17, e esse ficou de fora.

As bases dos melhores 2 GR das últimas largas décadas, foram lançadas pelo anterior treinador de GR. É certo que é preciso qualidade da matéria prima, mas estamos na pior fase de GR dos últimos anos.
quem é que treinava o roberto e o artur?

pior fase de gr dos ultimos anos...pá, juizo. eu sou do tempo do quim.

fjorge

Neste momento o discurso para a comunicação social só podia ser esse, ou era despedido ontem ou teria de passar esse discurso. O que é certo é que ninguém veio dar a cara por ele no fim do jogo.

lipton

Citação de: fjorge em 29 de Setembro de 2017, 08:16
Neste momento o discurso para a comunicação social só podia ser esse, ou era despedido ontem ou teria de passar esse discurso. O que é certo é que ninguém veio dar a cara por ele no fim do jogo.

Ninguém deu a cara por nada, 0.

Até parece que perdemos um jogo amigável...

Diablo

Citação de: BifanaB em 29 de Setembro de 2017, 03:34
Citação de: G10 em 29 de Setembro de 2017, 03:20


Não esperava outra coisa. O nosso treinador sabe o que está a fazer... Já se esqueceram do que aconteceu quando todos nos mandaram abaixo ha 2 anos atrás..

Mas isto é o que entra olhos a dentro dos lagartos. Quanto mais tempo ficar o Rui Vitória, melhor para eles. Sabem perfeitamente o que não joga o Benfica do Vitória.

O que fica seguro é o título para porto ou sporting.

Vitória tem de ser contestado já no próximo jogo, na Madeira. E não é preciso insultar ninguém, nem armar confusão. Basta só que cada um faça o seu papel e leve o lenço para o estádio. A solução passa por nós. Vai ser impossível ignorar o que se passa, como se está a tentar fazer.

lonstrup

Citação de: Cloughie em 29 de Setembro de 2017, 03:00
O Rui Malheiro até à troca de treinador de GR e as claras diferenças para muito pior, chegou.
Spot on.

Esse Rui Malheiro...Confesso que poucas vezes tive tanto asco com um comentadeiro. Prova provada que conhecimento enciclopédico não é sinónimo de sabedoria.

Dou por mim por vezes a desejar as vitorias do Benfica só para esse Malheiro ter de fazer os habituais exercícios de contorcionismo.

Não me importava nada de que o Rui Vitoria desse volta ao texto, e fizesse o Benfica ganhar esta merda toda. Uma das sobremesas seria ver o ar doente do Malheiro.

Mas enfim, esta conversa não é a melhor para começar o dia e o fim de semana.

nintendo1

Citação de: lipton em 29 de Setembro de 2017, 08:19
Citação de: fjorge em 29 de Setembro de 2017, 08:16
Neste momento o discurso para a comunicação social só podia ser esse, ou era despedido ontem ou teria de passar esse discurso. O que é certo é que ninguém veio dar a cara por ele no fim do jogo.

Ninguém deu a cara por nada, 0.

Até parece que perdemos um jogo amigável...

Estas á espera de que quando estás cheio de ratos no clube?

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 02:31
Citação de: Rakitic10 em 29 de Setembro de 2017, 02:28
Nota-se perfeitamente que Rui Malheiro está desiludido com Rui Vitória.

esse, o braz, o de abola tv

é demasiado óbvio, são erros primários e uma incapacidade gritante a nível tactico, tecnico, psicologico e físico

este treinador tem 1 vitoria nos ultimos 5 jogos, como se isso nao bastasse, o futebol de bombo na frente que a equipa demonstra nem no inatel se vê

esgotou
este treinador tem 1 vitoria nos ultimos 5 jogos, como se isso nao bastasse

:2funny:

Vocês realmente têm a memória de um peixe.

JJ três anos seguidos a perder campeonatos, e alguém colocou em causa a sua capacidade? JJ, 2 épocas no Sportem ganhou uma supertaça, falha a fase de grupos da liga dos campeões num ano, no outro fica em ultimo na fase de grupos da liga dos campeões, e alguém coloca em causa a sua capacidade?

O Sportem, se levar no fucinho contra os Falsos no domingo, adivinha lá quantos jogos ganhou nos últimos 5?

«como se não bastasse» dizes tu...

---------------------------------

O problema do Benfica é que tem de mudar a sua maneira de jogar, atitude, empenho. A equipa tem de mudar. Isto tem de acontecer. O que podemos discutir é se Rui Vitória tem capacidade para ser um agente nessa mudança. Se não tem essa capacidade, temos de encontrar quem tenha.

Isto é sobre o Benfica, e é este o nosso problema.

Não interessa andar a falar de outros, andar a pegar no que dizem os comentadeiros, nem andar a fazer de conta que há niveis minimos de exigência, porque simplesmente não há!!

AnotherDoom

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:39
Ainda ninguém me conseguiu esclarecer porque não gostam aqui do Pedro Guerra como benfiquista. Isto de dizer mal por andar na moda tem que se lhe diga.

É disto que estamos a falar:  o comentador televisivo que melhor defende o Benfica!

Defende quem lhe paga.

Tal como defendia Paulo Porta quando era assessor de imprensa dele.

Foi para isso que foi contratado...

Bleach

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:43
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

Yap.

De certeza que o gajo não é troll?

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Se é só um tipo sem noção da realidade... Então tens razão.

Não vale mesmo a pena.

Acho que é mais a 2ª hipótese que colocaste. Só digo isto porque tem quase 14 anos de registo...

o lixivia quando o benfica andava a ganhar de 5 em 5 anos , organizou com pessoal daqui uma manifestação e recolha de assinaturas , que aconteceu junto ao estádio...que depois não deu em nada.
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/benfiquistas-insatisfeitos-manifestam-se-na-luz_d253464
o lixivia em 2012 , chumbou o orçamento.
ou seja não andava só aqui a mandar postas de pescada e a incendiar só porque sim.
o lixivia sabe ser justo ,não tem memória curta nem é ingrato,  e não tem uma cassete para criticar tudo e todos ,mesmo quando ganhamos muitas vezes seguidas , pensa pela sua cabeça , se um dia achar que as coisas tão mal vai voltar a cascar em quem acha que deve apanhar, e LFV faz imensas coisas mal , mas desde que ganhe , isso é o que importa.
para mim o mister ainda têm crédito , pode falhar nesta época , na outra não , se ele falha se 2 épocas seguidas e cá continua se , ia estar aqui todos os dias a cascar nele e no presidente...
isso não faz de mim menos Benfiquista ou pior Benfiquista do que os assanhados que andam por aqui a querer mandar pedradas ao mister.

o meu pai que já não está cá e me fez Benfiquista ,e o meu irmão que o destino levou mais cedo , grandes benfiquistas NUNCA  VIRAM o BENFICA TETRACAMPEÃO, eles e todos os outros que já não cá estão.
eu felizmente já.

e como disse , não sou ingrato , nem tenho memoria seletiva , se sei criticar duramente quando acho que devo , tambem sei apoiar quando acho que devo.

força mister,FORÇA BENFICA.

fjorge

O treinador é demasiado incompetente para ter direito a outra época, isto não é a santa casa da misericórdia.

iloy

Com esta equipa e com tanta falta de qualidade não vejo o RV fazer melhor infelizmente

J_PN

Citação de: fjorge em 29 de Setembro de 2017, 08:48
O treinador é demasiado incompetente para ter direito a outra época, isto não é a santa casa da misericórdia.

Concordo. Não podemos voltar a cair nos erros do passado que nos custaram 3 campeonatos.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 29 de Setembro de 2017, 08:48
O treinador é demasiado incompetente para ter direito a outra época, isto não é a santa casa da misericórdia.
pareces o Valido a falar

fjorge

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 08:50
Citação de: fjorge em 29 de Setembro de 2017, 08:48
O treinador é demasiado incompetente para ter direito a outra época, isto não é a santa casa da misericórdia.
pareces o Valido a falar

Só me falta por o vieira no topo