Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 18:23
vai dar a volta por cima , já recuperou 8 pontos..
vamos fazer uma boa época , ja mostramos na supertaça e nas primeiras jornadas que podemos fazer melhor   e sempre podemos reforçarmos nos em janeiro , vamos benfica , vamos mister , já provaste que és capaz de GANHAR.

É uma possibilidade, e é a que eu prefiro, obviamente. Mas dados que apontem nesse sentido é que é mais difícil...

lonstrup

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 17:15
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 17:09
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2017, 17:06
Citação de: fpie em 29 de Setembro de 2017, 17:02
com estes jogadores duvido que o Mourinho fizesse muito melhor...

sem ovos nunca haverá omoletes

Boa piada.

Caso não te lembres, o Mourinho já esteve no Benfica e preparava-se para fazer melhor com muito menos do que este tem. Mas a gerência actual não deixou/quis.
Levar 3 secos nos Barreiros, e ser eliminado pelo Halmstads na UEFA...

Acho piada que só vejas a parte que te convém. Como se o Mourinho tivesse cá estado muito tempo. Se queres ir por aí (analisar apenas uma parte do filme), o Vitória, no seu primeiro ano, também levou 3 secos do Sporting em casa, foi eliminado pelo mesmo Sporting na Taça, perdeu com o Arouca, empatou com o Nacional... Tudo quando cá chegou, tal como o Mourinho.

A diferença é que um foi de vela por razões que a própria razão desconhece, e o outro não. E o percurso do Mourinho nos anos a seguir fala por si. Ressuscitou um Porto moribundo e o Benfica acabou essa época em 6º lugar...
Nós vemos sempre a parte que nos convêm. Se eu o faço de maneira quase caricatural, é exactamente para fazer lembrar.

Não é tudo rosas, como às vezes as nossas memórias nos querem convencer.

Rui Vitória escreveu o seu nome em dois clubes portugueses: Vitória de Guimarães primeiro, e Benfica depois. Pode não fazer mais nada o resto da carreira, mas enquanto existir Vitoria Sport Clube e Sport Lisboa e Benfica, o nome Rui Vitória será lembrado.

lonstrup

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2017, 18:16
nunca deviam ter renovado.  ate parece que andava meia europa atras dele, quando no dia que sair do Benfica, o melhor que vai conseguir e ir treinar um olympiacos desta vida.....  e depois vai ser sempre a descer...

mas como e amigo do Vieira, e como o dinheiro nao sai do bolso do Vieira,  o Vieira foi logo a correr aumentar e prolongar o contrato mais 3 anos e assim se o tiver que o mandar embora dara sempre para ir com os bolsos cheios...

Neste momento se nao tivessem renovado, andava a fazer pela vida,  em vez de ter as costas safas e com isso andar a brincar aos almeidas, augustos, luisoes, varelas etc. etc....

Vai ser o próximo treinador do Monaco

Red Eyes

Rikurveojmal

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 18:47
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2017, 18:16
nunca deviam ter renovado.  ate parece que andava meia europa atras dele, quando no dia que sair do Benfica, o melhor que vai conseguir e ir treinar um olympiacos desta vida.....  e depois vai ser sempre a descer...

mas como e amigo do Vieira, e como o dinheiro nao sai do bolso do Vieira,  o Vieira foi logo a correr aumentar e prolongar o contrato mais 3 anos e assim se o tiver que o mandar embora dara sempre para ir com os bolsos cheios...

Neste momento se nao tivessem renovado, andava a fazer pela vida,  em vez de ter as costas safas e com isso andar a brincar aos almeidas, augustos, luisoes, varelas etc. etc....

Vai ser o próximo treinador do Monaco

Acho piada com o brincar aos almeidas , varelas etc...

Almeida: Querias mesmo que pusesse quem??? O puto da B
Varela: Querias quem? O russo da B
Luisão: Aqui nomedamente nos ultimos 2/3 jogos ainda vá. Agora com o Lisandro e Kalaica e Ruben Dias apenas... Ia mesmo correr bem. Dupla inéditas de centrais e inexperientes...

Falta-lhe matéria prima e nesse caso o homem não decide compras e vendas.

Sr_Benfiquista_91

Já viram que homem de sorte que é este homem?
Ainda vai ter o prazer de envergar a braçadeira por pelo menos mais um jogo.

pmmp20

esse texto da janete raquel etc esta brutal!

Strata

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2017, 17:38
Aqui o Ruizão vai sair quando tivermos para aí a 20 pontos do primeiro em Dezembro e tivermos sido goleados por Calor da Noite, MU e mais uma ou outra inesperada.

Só se for pelo pé dele. O Vieira vai segurá-lo esta época e é com Rui Vitória que vamos iniciar a próxima, independentemente do que venha a acontecer ainda esta época. Agora se vai acabar a próxima é que já não sei. Nâo é que concorde/discorde mas penso que é isto que vai acontecer.

izlek

Aqui o Ruizão vai sair quando tivermos para aí a 20 pontos do primeiro em Dezembro e tivermos sido goleados por Calor da Noite, MU e mais uma ou outra inesperada.

a única forma do RV sair antes do fim do contrato é o vieira sentir que a pele dele está em risco, como isso nunca vai acontecer vão ser mais 2 anos de tragédia

Toronto_SLB

Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2017, 19:11

Só se for pelo pé dele. O Vieira vai segurá-lo esta época e é com Rui Vitória que vamos iniciar a próxima, independentemente do que venha a acontecer ainda esta época. Agora se vai acabar a próxima é que já não sei. Nâo é que concorde/discorde mas penso que é isto que vai acontecer.
Tem contrato ate' 2019?

Strata

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Setembro de 2017, 19:13

Tem contrato ate' 2019?

Sinceramente nem te sei dizer.

Baron_Davis

Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2017, 19:14
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Setembro de 2017, 19:13

Tem contrato ate' 2019?

Sinceramente nem te sei dizer.

2020

HugoBenfica30

eu ainda ontem escrevi aqui que acredito que o Benfica seja campeao porque temos plantel para o tugao... mas nao vou perdoar o vioria pela humilhaçao na basileia .. no fim da epoca despedia o gajo

NoneOfUsWillSeeHeaven

vamos fazer uma boa época , ja mostramos na supertaça e nas primeiras jornadas que podemos fazer melhor   e sempre podemos reforçarmos nos em janeiro , vamos benfica , vamos mister , já provaste que és capaz de GANHAR.

Deu a volta não só por mérito próprio mas também por demérito do Sportco & Sporco LDA. Não tentes atirar areia prós olhos dos outros

Bleach

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 29 de Setembro de 2017, 19:20

Deu a volta não só por mérito próprio mas também por demérito do Sportco & Sporco LDA. Não tentes atirar areia prós olhos dos outros
já me esquecia que ele só é responsavel pelas derrotas e pontos perdidos. desculpa.