Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Génio da Luz

Citação de: FAGL_BEN em 29 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: djac em 29 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2017, 22:32
FUTRE NA CMTV: " HA JOGADORES QUE JA NEM CUMPRIMENTAM RUI VITORIA "

Mencionou nomes?

Nao. Disse só que há pesos pesados do balneário contra o treinador

Futre inspirou-se claramente no caso dos 5 jogadores do Bayern contra Ancelotti.

E já agora era escusado dar-se essa "informação" em letras tão grandes...

Ele afirmou com todas as letras que lhe tinham dito esta informação. Não tem nada ver com o facto de estarem a falar do Bayern....

FAGL_BEN

Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2017, 22:46

Mencionou nomes?

Futre inspirou-se claramente no caso dos 5 jogadores do Bayern contra Ancelotti.

Ele afirmou com todas as letras que lhe tinham dito esta informação. Não tem nada ver com o facto de estarem a falar do Bayern....

Eu sei que não estavam a falar no Bayern.

O presidente do Bayern é que revelou que Ancelotti tinha cinco jogadores contra ele, notícia saída ontem. Daí, eu ter referido que Futre (e já agora a CMTV) se deve ter inspirado nesta notícia, para lançar o provável boato. Ou basta a garantia de Futre para tudo ser verdade? 

Génio da Luz

Citação de: FAGL_BEN em 29 de Setembro de 2017, 22:54

Mencionou nomes?

O presidente do Bayern é que revelou que Ancelotti tinha cinco jogadores contra ele, notícia saída ontem. Daí, eu ter referido que Futre (e já agora a CMTV) se deve ter inspirado nesta notícia, para lançar o provável boato. Ou basta a garantia de Futre para tudo ser verdade?

O Futre pode ser meio maluco, mas se ha coisa que ele ja provou é que tem bons contactos no mundo do futebol. Não costuma mandar postas de pescadas para o ar....

aswq

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2017, 21:26
Vamos testar o item COERÊNCIA do  RV no que concerne aos GR:
Eu acho que o míúdo Mile Svilar deveria ser lançado, com a garantia antecipada que não faria pior que os dois keepers que o precederam.
Esta é a altura ideal, porque já estamos todos fartos das casas dos outros dois. E afinal de contas faz parte do quadro de GR e já teve a sua adaptação, ou é só para fazer número e calar os críticos ?
Será pedir de mais ?

O Varela até teve bem tirando o frango e quem te garante que o Svilar também não dá um. Acontece a todos os GRs a não se que ele seja um deus.

rude

Mencionou nomes?

Disse que não o podia fazer publicamente...

FAGL_BEN

Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2017, 22:56

Mencionou nomes?

O Futre pode ser meio maluco, mas se ha coisa que ele ja provou é que tem bons contactos no mundo do futebol. Não costuma mandar postas de pescadas para o ar....

Sinceramente não me lembro de revelações importantes por parte de Futre, para que consideremos estas informações fidedignas.

E não devemos alimentá-las. Já estamos mal, não precisamos que programas sensacionalistas como esses nos tragam mais problemas.

Lembro-me sempre do caso do André Horta: a CMTV divulga um seu post no facebook, vestido com o equipamento do Benfica e com uma frase de incentivo ao nosso clube. Resultado: um escândalo porque era um jogador do Vitória de Setúbal e devia ser castigado internamente, não jogando. O que aconteceu foi que a CMTV simplesmente omitiu a data em que foram postados a foto e o comentário, se bem me lembro, um ano antes de o André ingressar no clube de Setúbal. Creio que Futre estava entre aqueles que se mostraram indignados... no dia seguinte "atenuaram a mentira" dizendo algo como "não quer dizer que seja uma publicação recente"...

E ainda se assume aqui como verdade absoluta o que se diz nesses programas?!! Não nos bastou o caso do Renato, com implicações pessoais?

joao_manike

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2017, 21:21
se os maus resultados continuarem (o que e mais que obvio),  apenas pode haver mudancas se os adeptos/socios mostrarem uma revolta,  lencos brancos nos jogos, assobiadelas monumentais, contestacao ao treinador....

caso contrario, se continuarem a bater palminhas,  nada vai passar,  o Vieira so faz mudancas quando e apertado....

Bem verdade. Não se vai a lado nenhum sendo mansos.

Está tudo mal e está tudo à vista de todos. Volto a dizer: NÃO SOMOS TODOS BURROS. Temos olhos na cara.

Semper Fidelis

Citação de: PM84 em 29 de Setembro de 2017, 14:28
Benfica e Rui Vitória - uma breve estória de amor, ou a parábola da "rebound girl".

Longos anos depois de qualquer relação amorosa digna desse nome, o Benfica - cavalheiro de porte, com classe, história e reputação, ainda que algo maltratado pelos anos - conheceu, em 2009, uma moça. Por ora, chamemo-la de Janete.

Janete era aquela típica gaja de bairro social. Um bocado chunga, com grandes argolas e que masca pastilha de boca aberta, mas tesuda. Desbocada e inconveniente, mulher de poucos princípios, com mil e um defeitos, mas gostosa. Quando se conheceram, Janete fazia brilharetes na cama e, facilmente, deixou o Benfica maluco - especialmente quando o Benfica já há largos anos que não conhecia ninguém que o deixasse tão interessado.

É claro que a relação do Benfica com Janete apresentava prazo de validade definido. Como disse, o Benfica é - ainda que vezes lhe fuja o pé para o chinelo - um cavalheiro, na total acepção da palavra.

Depois do entusiasmo inicial, a relação com Janete começou a revelar-se algo decepcionante. Eram cada vez mais os episódios menos dignos com Janete, mas o Benfica entendeu que havia que tentar segurar Janete por mais algum tempo. Afinal de contas, era a primeira mulher que o interessava e que o fez verdadeiramente feliz, desde há muito tempo a esta parte.

E assim fez, sem que, no entanto, a relação deixasse de ir perdendo alguma da magia inicial. Janete, eventualmente, voltou a fazer o Benfica feliz, mas a relação estava claramente desgastada. Janete era uma mulher temperamental e, em suma, difícil de sustentar (e aturar).

Como em todas as relações longas, a relação com Janete acabou com estrondo. As coisas já andavam tremidas há algum tempo, o Benfica queria acabar com Janete, mas depois soube-se que Janete já se andava a enrolar com o seu principal rival. Impensável! Um fanfarrão, visconde falido, que não sabe estar nem falar – mas, bem vistas, as coisas estavam bem um para o outro.

Como qualquer gajo, o Benfica quando acabou com Janete já andava de olho feito no mercado.

Curiosamente, a ex-mulher desse mesmo rival do Benfica – chamemos-lhe Margarida (a qual já andava no "radar" do Benfica mesmo antes de aqueles se envolverem) - parecia uma tipa impecável. Nova, mas já com alguma experiência. Não havia quem falasse mal dela. Sofisticada. E sim, bastante tesuda também. Para além do mais, era a paga perfeita pela "traição" de Janete com o rival do Benfica.

Naquele momento, Margarida andava, no entanto, a resolver questões de partilhas com o rival do Benfica. Processo de divórcio longo e chato, já que o rival do Benfica não a queria deixar ir, sem mais – muito menos, sob risco de acabar junta com o Benfica. Visconde falido, como visconde falido, agarrava-se a tudo o que podia para não abrir os cordões à bolsa nem dar a Margarida o que era seu de direito.

Nisto, o Benfica conheceu Raquel. Raquel era uma miúda simpática e que, segundo se dizia, sempre tinha gostado dele. Um bocado chata, um bocado enfadonha, mas era simpática e dizia-se que até era boa com miúdos.

Rapidamente se envolveram, ainda que sem o fulgor de outros tempos. As coisas não começaram muito bem. Querendo ou não, a relação com Janete tinha sido marcante. O término tinha sido ruidoso e a verdade é que foi difícil a habituação àquele ritmo mais pasteloso de Raquel. A vida era mais chata e tinha menos brilho.

No entanto, com o tempo, a verdade é que o Benfica foi-se habituando a Raquel. Raquel cumpria com os objectivos base da relação. Não deixava o Benfica ficar mal, não metia a pata na poça, não envergonhava o Benfica, não fazia as tristes figuras em que Janete reincidia. E, acima de tudo, Raquel gostava e respeitava verdadeiramente o Benfica.

Continuava a ser um pouco enfadonha, mas tudo corria mais ou menos bem e Raquel conseguiu, de facto, fazer o Benfica feliz.

Com o passar do tempo, no entanto, Raquel foi-se tornando demasiado certa de si – e do Benfica. Já não era bem a rapariga humilde que o Benfica tinha conhecido. Parecia mais pretensiosa e, estranhamente, menos capaz de fazer aquilo que vinha fazendo até então, com sucesso relativo.

Num dia, o Benfica e Raquel vão beber um copo com um colega de trabalho suíço daquele primeiro. Eis que Raquel – já depois de um conjunto de episódios menos felizes, em que tinha comprometido o nome do Benfica – emborca cinco garrafas de vinho. Sem apelo nem agravo. Uma delas, até foi de penalty. Escusado será dizer, Raquel fica completamente embriagada, faz uma figura ridícula perante o Benfica e o seu colega, deambulando, descalça, pelas ruas de Basileia, onde acaba por pernoitar na rua, vomitando para uma sarjeta qualquer.

O Benfica fica a aguardar justificações, no dia a seguir. A que se devia aquele comportamento? Qual o motivo para, numa ocasião formal como aquela, Raquel ter agido daquela forma – imprópria, pouco condigna e, especialmente, pouco condicente com a postura normalmente sóbria de Benfica?

Raquel reaparece, finalmente, mas nada diz a respeito do sucedido. Não há um pedido de desculpas, não há uma justificação, não há nada.

Nesse momento, o Benfica apercebeu-se. Era o fim da linha para Raquel. Não havia como continuar aquela charada.

Raquel havia sido uma rebound girl, não há como negá-lo.

Raquel tinha cumprido o seu papel, mas não era mulher para casar.

Era a hora de o Benfica encontrar uma parceira mais adequada, uma parceira com quem conseguisse pensar um projecto a médio/longo prazo.

Essa hora...é agora.

será que a Margarida já cansada de tanto fish and chips não aceitará um jantarinho à maneira no Solar dos Presuntos?

Semper Fidelis

Citação de: FAGL_BEN em 29 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2017, 22:56

Mencionou nomes?

Sinceramente não me lembro de revelações importantes por parte de Futre, para que consideremos estas informações fidedignas.

E não devemos alimentá-las. Já estamos mal, não precisamos que programas sensacionalistas como esses nos tragam mais problemas.

Lembro-me sempre do caso do André Horta: a CMTV divulga um seu post no facebook, vestido com o equipamento do Benfica e com uma frase de incentivo ao nosso clube. Resultado: um escândalo porque era um jogador do Vitória de Setúbal e devia ser castigado internamente, não jogando. O que aconteceu foi que a CMTV simplesmente omitiu a data em que foram postados a foto e o comentário, se bem me lembro, um ano antes de o André ingressar no clube de Setúbal. Creio que Futre estava entre aqueles que se mostraram indignados... no dia seguinte "atenuaram a mentira" dizendo algo como "não quer dizer que seja uma publicação recente"...

E ainda se assume aqui como verdade absoluta o que se diz nesses programas?!! Não nos bastou o caso do Renato, com implicações pessoais?

a CMTV não passa de um balde de merda sensacionalista!
não fosse ela Cofina...

Pedro Nunes 28

Mencionou nomes?

Se fosse Luisao, JC era bom....iam já com o carxxx

jgbg91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2017, 23:32

Mencionou nomes?

Se fosse Luisao, JC era bom....iam já com o carxxx

luisão joga por esse motivo. Para não estar contra o treinador. Acredito mais noutro tipo de jogadores

20Nico Gaitan20

A pausa das seleções vêem em boa hora para ele.... Pqp

iKatz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2017, 23:53
A pausa das seleções vêem em boa hora para ele.... Pqp
Se perder Domingo salta fora.. Acho que e obvio depois de hoje que a malta ta a fervilhar

20simao1

Mencionou nomes?

Pesos pesados lol.
Mas que pesados há que não sejam titulares?
Samaris, Jimenez, Eliseu?

20simao1

Citação de: aswq em 29 de Setembro de 2017, 23:07
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2017, 21:26
Vamos testar o item COERÊNCIA do  RV no que concerne aos GR:
Eu acho que o míúdo Mile Svilar deveria ser lançado, com a garantia antecipada que não faria pior que os dois keepers que o precederam.
Esta é a altura ideal, porque já estamos todos fartos das casas dos outros dois. E afinal de contas faz parte do quadro de GR e já teve a sua adaptação, ou é só para fazer número e calar os críticos ?
Será pedir de mais ?

O Varela até teve bem tirando o frango e quem te garante que o Svilar também não dá um. Acontece a todos os GRs a não se que ele seja um deus.

"teve bem"
antes do jogo com o cska, teve culpas só em todos os golos sofridos na época menos 1
:buck2:
Guimarães Supertaça, Braga (embora aí principal culpa do Jardel), Rio Ave