Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HugoBenfica30

nem sei onde colar isto mas vai para aqui... eu por norma critico o discurso do Vitoria ..mas olhem este alucinado lagarto...
https://www.youtube.com/watch?v=KbzxAOSe8hw&feature=youtu.be

Pequeno_Genial

Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2017, 14:31
Por falar em bullying.
O treinador do Basileia fez isso ao RV.
Em campo.
Tudo quer prejudicar o Benfica.
Onde andava o VAR?! Porque não actuou?! Lamentável...

SLBCARLOS

se os maus resultados continuarem (o que e mais que obvio),  apenas pode haver mudancas se os adeptos/socios mostrarem uma revolta,  lencos brancos nos jogos, assobiadelas monumentais, contestacao ao treinador....

caso contrario, se continuarem a bater palminhas,  nada vai passar,  o Vieira so faz mudancas quando e apertado....

piratas15

Citação de: HugoBenfica30 em 29 de Setembro de 2017, 20:54
nem sei onde colar isto mas vai para aqui... eu por norma critico o discurso do Vitoria ..mas olhem este alucinado lagarto...
pqp , vai longe este cabrao. ..filho do sarilhos pequeno .

Cor_rubrum

Vamos testar o item COERÊNCIA do  RV no que concerne aos GR:
Eu acho que o míúdo Mile Svilar deveria ser lançado, com a garantia antecipada que não faria pior que os dois keepers que o precederam.
Esta é a altura ideal, porque já estamos todos fartos das casas dos outros dois. E afinal de contas faz parte do quadro de GR e já teve a sua adaptação, ou é só para fazer número e calar os críticos ?
Será pedir de mais ?

Gnr. Keenan

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:24
Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:18
Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 15:16
Citação de: Logan em 29 de Setembro de 2017, 15:10
Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: tfouto em 29 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 14:58
devia ser Nelo Vingada, o próximo treinador

Octávio Machado e como adjunto Carlos Manuel.
Eu acho que era mítico dar uma hipotese a Manuel Machado

Adorava ver o Cajuda cá, embora já esteja um pouco fora de prazo.

Sempre gostei dele.

Manuel Cajuda: "Benfica é o amor da minha vida"

https://www.jn.pt/desporto/interior/manuel-cajuda-benfica-e-o-amor-da-minha-vida-1168398.html

Está escrito nos astros. O Sarri português.

Cajuda é um dos treinadores mais subvalorizados do futebol nacional. Sempre teve um jogo positivo e ambicioso.

Foi dele o melhor Braguinha pré-Salvador.

O Cajuda também é o homem que sempre foi conhecido por bater rapidamente com a porta sempre que as situações não lhe agradavam. Não é homem para baixar a cabeça e dizer que sim a tudo, logo não ficava cá 2 meses.

Jesus ficou 6 anos e está longe de ser um «yesman».

Camacho esteve 2 e meio e é conhecidamente um homem de temperamento bem curto. Acho que o passado já provou que Vieira trabalha com todo o tipo de treinadores.

Isso aconteceu quando ganhava pouco. Agora ficou de peito cheio e acha-se infalível. Se o Vitória sair vem outro do mesmo género, com o script já preparado.

Não só...o medo cénico de Jesus sair para o Porto e ter sucesso, expondo a fraude da gestão do LFV, é que o manteve por cá tanto tempo. Não era um "yes man", mas alinhava nas negociatas...
Claro está que a não ser que o LFV se sinta verdadeiramente apertado (coisa em que não acredito porque este tetra lhe dá imensa margem de manobra) os próximos treinadores serão sempre homens com este perfil.

Pedro Nunes 28

Sai ao pai...um alucinado

rabxin

Segundo dia depois de Basileia...

Strata

Citação de: piratas15 em 29 de Setembro de 2017, 21:25
pqp , vai longe este cabrao. ..filho do sarilhos pequeno .

Deixa lá que o Luis Boa Morte já lhe respondeu à letra:

"Menino só estás no Sporting por seres filho de quem és e 1 verdadeiro lambe botas , se o teu pai não tem feito às pazes com o presidente...."

https://twitter.com/luisboamorte11/status/913702168712159232/video/1

http://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/luis-boa-morte-chama-quotlambe-botasquot-a-filho-de-manuel-fernandes

20simao1

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:02
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2017, 14:04
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: marcopicos em 29 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

Yap.

De certeza que o gajo não é troll?

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Se é só um tipo sem noção da realidade... Então tens razão.

Não vale mesmo a pena.

Está numa de trollar, claramente, e não é o único.

Ironicamente, em 2005, mais ou menos nesta altura do ano e também depois de uma época em que tínhamos sido campeões, o Bleach dizia o seguinte:

Mudam-se os tempos...

Não gosto muito de ir buscar posts do passado, mas acho que neste caso se pode abrir uma excepção, porque alguém se pôs a jeito.

Não é troll. São as agendas. Ou as amizades. Ou as proximidades. Basicamente e resumindo, são os interesses. O mesmo se passa no tópico do basket, por exemplo. O coach_gouveia é amigo do treinador, ou seja, basicamente é impossível colocar lá qualquer opinião menos positiva de tudo o que envolva a equipa. E se ousamos publicar essas opiniões é porque somos lagartos ou andrades. Ainda bem que não conheço ninguém em nenhum lado e me consigo manter equidistante em todas as opiniões que veiculo neste espaço. Quando o Rui Vitória sair do Benfica, o Bleach já volta a criticar o futebol do Benfica, não se preocupem!

Podem ir buscar todos os meus post e perderem tempo com o que quiserem, hoje falamos dum BENFICA TETRA CAMPEÃO  , e de um treinador BI CAMPEÃO , no passado não era assim , infelizmente , não conseguem um paralelismo...
e o que escrevi há 12 anos , está bem certo , ambos somos Benfiquistas , mas para voces quem está com o mister não passa dum troll e de um triste..
triste é quem consegue perder tempo a ir ver posts com 12 anos e mesmo assim ainda se enterra.

Mas tu és do Benfica ou do Rui Vitória? É que o Rui Vitória é apenas um funcionário do clube que mais tarde ou mais cedo vai sair, e não se confunde com o mesmo.

Ganhas zero em defender ardentemente um funcionário do clube que acima de tudo está preocupado em receber o seu ao fim do mês e manter o lugar, da mesma forma em que ganhaste zero a defender outros funcionários como Marcel, Moretto, Manduca...

Pareces um disco riscado. Nunca queres debater os assuntos, os verdadeiros problemas, e estás sempre mais preocupado em repetir monólogos com zero de conteúdo, como se os culpados da má gestão desportiva do Benfica fossem aqueles que andam aqui diariamente a dar as suas opiniões...
Que pergunta ridícula é essa?
Agora por apoiar um treinador que tem ganho praticamente tudo o que é possível ganhar pelo Benfica e ainda hoje está em todas as frentes , principalmente naquelas que ainda podemos ganhar, é mau?
Para mim ele por enquanto continua a ser positivo para o Benfica. Não gostas, aprende a LIDAR.

então porque é que passas a vida, há épocas, a chamar dragartos a quem critica o futebol do RV???

Ainda mais, quando dizias isto que está em caps. Créditos ao dfernandes que foi buscar ontem

Opiniões diferentes admite-se, mas essa atitude de m.... de chamares dragartos a todos  não se devia permitir

Génio da Luz

FUTRE NA CMTV: " HA JOGADORES QUE JA NEM CUMPRIMENTAM RUI VITORIA "

djac

Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2017, 22:32

Mencionou nomes?

Génio da Luz

Citação de: djac em 29 de Setembro de 2017, 22:33

Mencionou nomes?

Nao. Disse só que há pesos pesados do balneário contra o treinador

BENFIKA

Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2017, 22:35

Mencionou nomes?

Adoro que estas coisas só são ditas quando acontecem coisas más.
Se fosse preciso na semana passada estava tudo bem, agora que as coisas azedaram começam os boatos.

FAGL_BEN

Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2017, 22:35

Mencionou nomes?

Futre inspirou-se claramente no caso dos 5 jogadores do Bayern contra Ancelotti.

E já agora era escusado dar-se essa "informação" em letras tão grandes...