Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: Keiroxes em 30 de Setembro de 2017, 11:39
Citação de: CrazySLB em 30 de Setembro de 2017, 09:43
Adeus Professor, olá Carlo Ancelotti!

Apesar de nao gostar muito dele, é um nome de peso, e pra mandar no nosso balneario, só um nome assim destes, nao acredito é que ele aceite, seja por a equipa ser fraca, seja porque deve querer uns tempos de pausa pra refletir e descansar.

Claro, o Ancelotti ia mesmo se meter num Benfica que leva 5 putas do colosso Basileia.

Baron_Davis

Citação de: Riverwalk em 30 de Setembro de 2017, 11:00
Quero ver se tem tomates na CI de hoje.

"O maritimo é uma boa equipa, o daniel ramos prepara bem as suas equipas, vai ser um jogo difícil mas estamos ca para a luta"

É só mudar o nome do clube e do treinador

SharteN

Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2017, 11:09
O Presidente já sacudiu a água do capote e já o queimou ao dizer que deu os reforços que RV queria. Inclusivé fez algo de muito mau gosto e já revelou quem são os jogadores a abancar, o que não é nada uma boa mensagem para o balneário.

O bode expiatório está encontrado. A cama parece-me feita.

Quais foram os jogadores que ele disse que eram para abancar?

ruichi

Não nos esqueçamos que o problema não é só o desinvestimento no plantel. A nulidade táctica é evidente. Farto de levar bailes de treinadores com jogadores bastante inferiores. E aí a culpa é do RV.

O'Brien

4x4x2

Citação de: SharteN em 30 de Setembro de 2017, 12:00
Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2017, 11:09
O Presidente já sacudiu a água do capote e já o queimou ao dizer que deu os reforços que RV queria. Inclusivé fez algo de muito mau gosto e já revelou quem são os jogadores a abancar, o que não é nada uma boa mensagem para o balneário.

O bode expiatório está encontrado. A cama parece-me feita.

Quais foram os jogadores que ele disse que eram para abancar?

Deu a entender que o Slivar e o Gabigol são para entrar para o 11. A pseudo vedeta é para fazer dupla com o Jonas, por isso abancaria o Seferovic (ou Jiménez).

cernache1

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 11:58
O Vieira atirou para cima dele todas as culpas do desinvestimento. Agora que se aguente, são tão amiguinhos.

Vieira não tem amigos.

imightbewrong

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 11:59
Citação de: kezen em 30 de Setembro de 2017, 11:56
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 11:52
Bom dia malta
O pior treinador da história do Benfica já foi despedido?

Vai lá fazer os trabalhos de casa
Escusas de escrever isso que o RV não vem ler o fórum.

É o insulto tradicional e básico de portadores de qi limitado. Se criticas é porque és um miudo.

Este treinador é uma merda e o Benfica não joga porra nenhuma. Mas pronto é só uma opinião.

vermelhao_33

Na Madeira quero ver o Douglas a assistir a dupla Jonas/gabi.

Ontem o Vieira já começou a afagar-te o rabinho para o pontapé que se segue.

helmar

Domingo ao final da noite ou no máximo na 2f, está no desemprego.

OclassicoNº10

Que jogadores é que vão para o banco, segundo a AG?

ala-direita

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 12:05
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 11:59
Citação de: kezen em 30 de Setembro de 2017, 11:56
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 11:52
Bom dia malta
O pior treinador da história do Benfica já foi despedido?

Vai lá fazer os trabalhos de casa
Escusas de escrever isso que o RV não vem ler o fórum.

É o insulto tradicional e básico de portadores de qi limitado. Se criticas é porque és um miudo.

Este treinador é uma merda e o Benfica não joga porra nenhuma. Mas pronto é só uma opinião.

Não sei, acho que relativamente a não jogarmos porra nenhuma poderemos estar a falar de factos e não de opiniões.

Porém, adiciono à falta de qualidade do RV a falta de qualidade do plantel do Benfica, que,por culpa da "estrutura dos comissionistas", está completamemnte destruído e inundado de mediocridade. Precisávamos de uns 5/ 6 reforços para reconstituir uma equipa de qualidade.

FAGL_BEN

Citação de: Rakitic10 em 30 de Setembro de 2017, 11:31
Se efectivamente não pediu esses jogadores só tem é de esclarecer isso hoje. Mas sinceramente duvido que o presidente tenha mentido, provavelmente Rui Vitória antes pediu outros jogadores que acabaram por não vir e depois estes 2, embora pedidos por Rui Vitória, já não seriam as primeiras opções.

Pelo menos ficámos a saber que Rui Vitória queria jogadores e pediu-os ao presidente.
Não me parece é que tenha pedido concretamente Gabriel e Douglas.

Pediu jogadores com determinado perfil, manifestando a sua preferência por alguns nomes, mas a famosa estrutura e o nosso presidente (que meteu na cabeça fazer retenção de custos) apenas lhe conseguiram aqueles dois, emprestados e mesmo em cima do fecho do mercado.

OclassicoNº10

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Setembro de 2017, 12:16
Citação de: Rakitic10 em 30 de Setembro de 2017, 11:31
Se efectivamente não pediu esses jogadores só tem é de esclarecer isso hoje. Mas sinceramente duvido que o presidente tenha mentido, provavelmente Rui Vitória antes pediu outros jogadores que acabaram por não vir e depois estes 2, embora pedidos por Rui Vitória, já não seriam as primeiras opções.

Pelo menos ficámos a saber que Rui Vitória queria jogadores e pediu-os ao presidente.
Não me parece é que tenha pedido concretamente Gabriel e Douglas.

Pediu jogadores com determinado perfil, manifestando a sua preferência por alguns nomes, mas a famosa estrutura e o nosso presidente (que meteu na cabeça fazer retenção de custos) apenas lhe conseguiram aqueles dois, emprestados e mesmo em cima do fecho do mercado.
Ah! Então é por isso que não se joga um chavelho.

Bekambol

continua a ser um bom treinador, mas temos de jogar melhor.