Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2017, 19:59
Agora imaginem este cenário.... O Sporting amanhã empata o Porto.... E o Benfica com possiblidade de se aproximar dos rivais  não consegue vencer... Epah

Se isto acontecer ele que nem sequer entre no avião.

Em qualquer epoca e em qualquer cenario de forma ha' sempre grande possibilidade de nao vencer fora contra o Maritimo. Ja' tem sido assim ha' anos e nao so' para o Benfica.

draconic

Não consegue tirar o melhor de nenhum jogador, pioram e tudo.
O (não)trabalho com o Rafa por exemplo devia dar direito a despedimento.

+1benfiquista

Está mesmo cada vez mais perdido...

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 20:07
Citação de: LeandroSLB em 30 de Setembro de 2017, 20:06
Ele há-de ter um grupinho no balneário que lhe está a fazer a cama.

Por acaso não acho nada disso. Isso parece-me sempre a desculpa mais fácil quando as coisas não estão bem.

Ele ainda hj fez questão de vincar que não apontou erros individuais a ninguém.  Está naturalmente a evitar que lhe minem o trabalho.

Semper_SLB

Por acaso não acho nada disso. Isso parece-me sempre a desculpa mais fácil quando as coisas não estão bem.

O discurso está gasto para fora quanto mais para dentro...

Podem não querer todos fazer a cama mas estão fartos e não acreditam mais nele. Uns fazem a cama e outros deixam que se faça...

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2017, 20:08
eu sei de um que nem disfarça sequer quando joga.... SAMARIS
Pudera!! Foi ultrapassado pelo craque Filipe Augusto.

Jar Jay

El Capitan Luisão, o rei sol do nosso balneario tmb não está a ajudar.

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2017, 20:08
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 20:06
Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2017, 20:05
"Sentimento de injustiça"

"Revolta"

Mas de que crl está ele a falar? Do Benfica não é de certeza.
Deve ter sido por o Basileia não ter marcado mais golos tal foram as oportunidades.

É um estado de espírito completamente desajustado.

A gente não joga a ponta de um corno. Só se for disso.

Ele que faça mas é o trabalho dele e se deixe de clichés
Qual trabalho? Ele não sabe mais.

van33

Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2017, 20:00
Que mais é que ele pode dizer, também... Sempre disse isto a carreira toda, acho que ninguém está à espera de mais. Revolta, vontade, determinação... conversa. Falar ele fala  muito bem, gostava era de ver isso em campo.

Nada, nada, nada confiante para o jogo. Acho mesmo que nos vamos espetar, tem tudo para correr mal. Momento da equipa, goleada em Basileia, contestação, futebol medonho, deslocação super difícil... receita para o insucesso.

Acho que não tem o lugar em risco e que o Vieira não o vai largar tão depressa, nessas coisas ele actua um bocado pelo instinto e não tanto pela razão. No passado já correu bem, já correu mal, portanto acho que o RV fica. É bi-campeão e é um treinador fácil para a direcção. Mesmo que perca amanhã, fica. Mas... depois desta CI... não sei...

Mas, COMO SEMPRE, quero uma vitória a todo o custo. Ninguém está acima do Benfica. Só interessa a vitória, só interessa dar a volta.
Estou anestesiado de cima a baixo. Era capaz de espancar todos os jogadores e staff e direcção do Benfica... Estou pior que na década de 90 e início do século... Como estou mais velho deveria estar mais bem preparado para estes ciclos... Mas não estou.  Não consigo interiorizar que a nossa hegemonia no futebol nacional pode acabar ser verdadeiramente ter começado.  Vamos ser campeões por incrível que pareça e não será com este treinador

LeandroSLB

É só um palpite. Mas para isso nem é preciso muito, basta uns três, quatro jogadores.

JeSuisÉder

Os Gafanhotos nem 1 golo sofreram hoje contra o Basel (que tem feito um campeonato para lá de mediano), e dominaram na maior parte do jogo, és a VERGONHA do BENFICA!!

Seja qual for o desfecho deste campeonato, no final que vás para o olho da rua, não és o meu treinador, nem meu nem da maioria dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS lúcidos, isto se durares até ao final da época, o que dúvido muito.

Jerominho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Cloughie

Continua o rol de provocações baratas do indivíduo do costume...
Será que não é visível para todos o quão polui o ambiente do fórum?

Enfim...

helmar

Citação de: zerocool em 30 de Setembro de 2017, 19:21
Terminou a pergunta inicial, pedindo um comentário á forte contestação manifestada pelos sócios e adeptos depois do jogo de Basileia....nunca pensei ouvir esta pergunta de uma jornalista da BTV...
Ontem o LFV começou por lhe fazer a cama e esta pergunta vem nesse sentido.

O LFV sabe que para sacudir a água do seu capote, tem de o despedir e assim o RV fica como único culpado desta época.

Por isso disse e volto a dizer, o mais tardar, 2f o RV será uma pessoa desempregada.

diogo32