Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marado

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2017, 19:59
Agora imaginem este cenário.... O Sporting amanhã empata o Porto.... E o Benfica com possiblidade de se aproximar dos rivais  não consegue vencer... Epah

Se isto acontecer ele que nem sequer entre no avião.

Em qualquer epoca e em qualquer cenario de forma ha' sempre grande possibilidade de nao vencer fora contra o Maritimo. Ja' tem sido assim ha' anos e nao so' para o Benfica.
Melhor defesa central não joga, melhor lateral esquerdo não joga, melhor médio centro não joga. 3 titulares. Temos que ganhar, isto ainda mal começou, esses 3 pontos são fundamentais, amanhã só vale a vitoria.

JPSilva

Citação de: Semper_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:09
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 20:07
Citação de: LeandroSLB em 30 de Setembro de 2017, 20:06
Ele há-de ter um grupinho no balneário que lhe está a fazer a cama.

Por acaso não acho nada disso. Isso parece-me sempre a desculpa mais fácil quando as coisas não estão bem.

O discurso está gasto para fora quanto mais para dentro...

Podem não querer todos fazer a cama mas estão fartos e não acreditam mais nele. Uns fazem a cama e outros deixam que se faça...

Na 1ª época também diziam que lhe estavam a fazer a cama e depois a coisa mudou... e não foi só porque simplesmente lhes apeteceu começar a jogar.

Semper_SLB

LFV quer é que ele se demita.... para depois vir dizer:

"Dei todas as condições..."

"Não queria aceitar a demissão..."

"Vou ficar sempre amargurado pela decisão.."

Semper_SLB

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 20:11

Por acaso não acho nada disso. Isso parece-me sempre a desculpa mais fácil quando as coisas não estão bem.

Podem não querer todos fazer a cama mas estão fartos e não acreditam mais nele. Uns fazem a cama e outros deixam que se faça...

Na 1ª época também diziam que lhe estavam a fazer a cama e depois a coisa mudou... e não foi só porque simplesmente lhes apeteceu começar a jogar.

Aconteceu JJ....

Mestre30

Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2017, 20:00
Que mais é que ele pode dizer, também... Sempre disse isto a carreira toda, acho que ninguém está à espera de mais. Revolta, vontade, determinação... conversa. Falar ele fala  muito bem, gostava era de ver isso em campo.

Nada, nada, nada confiante para o jogo. Acho mesmo que nos vamos espetar, tem tudo para correr mal. Momento da equipa, goleada em Basileia, contestação, futebol medonho, deslocação super difícil... receita para o insucesso.

Acho que não tem o lugar em risco e que o Vieira não o vai largar tão depressa, nessas coisas ele actua um bocado pelo instinto e não tanto pela razão. No passado já correu bem, já correu mal, portanto acho que o RV fica. É bi-campeão e é um treinador fácil para a direcção. Mesmo que perca amanhã, fica. Mas... depois desta CI... não sei...

Mas, COMO SEMPRE, quero uma vitória a todo o custo. Ninguém está acima do Benfica. Só interessa a vitória, só interessa dar a volta.
Estou anestesiado de cima a baixo. Era capaz de espancar todos os jogadores e staff e direcção do Benfica... Estou pior que na década de 90 e início do século... Como estou mais velho deveria estar mais bem preparado para estes ciclos... Mas não estou.  Não consigo interiorizar que a nossa hegemonia no futebol nacional pode acabar ser verdadeiramente ter começado.  Vamos ser campeões por incrível que pareça e não será com este treinador
;D ;D

Godescalco

Citação de: Semper_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:11
LFV quer é que ele se demita.... para depois vir dizer:

"Dei todas as condições..."

"Não queria aceitar a demissão..."

"Vou ficar sempre amargurado pela decisão.."

Terça-feira n'A Bola:

"Vieira agastado com o pedido de demissão de RV."

kid bengala

É a primeira e vai ser a maior vítima da AG de ontem.

Fosse mais um AG com 70 pessoas, a dizer sim, como normal, e o discurso do Vieira não tinha sido aquele.

Houve contestação, houve aperto, e pressionado Vieira teve de meter culpas em alguém. Não podia meter no Rui Costa, que ia dar chatice, não ia dizer que era culpa dele (lel), meteu na parte mais fraca, em quem lá não estava e sabia que não ia responder, nem o povo se ia chatear, o treinador.

Quando sair, o Rui Vitória que olhe para a pré-época, e para todas as vezes que apoiou o que foi feito, sem levantar uma ponta de insatisfação. Que olhe e aprenda alguma coisa, que o graxismo não é bonito, nem saudável, e não leva ninguém muito longe.

Luisão_Rei

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2017, 20:09

Ele ainda hj fez questão de vincar que não apontou erros individuais a ninguém.  Está naturalmente a evitar que lhe minem o trabalho.

A equipa mostrou muita união no final dos jogos com o Braga e o Paços de Ferreira.

Se quisessem queimar o treinador, não o fariam.

As coisas estão a correr mal, mas não acho que seja por falta de empenho dos jogadores.

Toronto_SLB

Citação de: Marado em 30 de Setembro de 2017, 20:10
Agora imaginem este cenário.... O Sporting amanhã empata o Porto.... E o Benfica com possiblidade de se aproximar dos rivais  não consegue vencer... Epah

Em qualquer epoca e em qualquer cenario de forma ha' sempre grande possibilidade de nao vencer fora contra o Maritimo. Ja' tem sido assim ha' anos e nao so' para o Benfica.
Melhor defesa central não joga, melhor lateral esquerdo não joga, melhor médio centro não joga. 3 titulares. Temos que ganhar, isto ainda mal começou, esses 3 pontos são fundamentais, amanhã só vale a vitoria.
Eu tambem quero os 3 pontos, mas isso nao retira o facto de ser muito dificil passar na Madeira. E isto independente de haver lagartos - corruptos na mesma jornada.

L@udrup

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Setembro de 2017, 19:32
Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Setembro de 2017, 19:25
" O fogo está a chegar à sua casa!"

https://www.youtube.com/watch?v=RoC8Wvf1Dwo

Foda.se mijei-me a rir...
Basicamente esse cota é o Vi€ira que vai passar, mais uma vez, pelos pingos da chuva, não é nada com ele.

oscarense

Semper_SLB

Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: zerocool em 30 de Setembro de 2017, 19:21
Terminou a pergunta inicial, pedindo um comentário á forte contestação manifestada pelos sócios e adeptos depois do jogo de Basileia....nunca pensei ouvir esta pergunta de uma jornalista da BTV...
Ontem o LFV começou por lhe fazer a cama e esta pergunta vem nesse sentido.

O LFV sabe que para sacudir a água do seu capote, tem de o despedir e assim o RV fica como único culpado desta época.

Por isso disse e volto a dizer, o mais tardar, 2f o RV será uma pessoa desempregada.

Se ganhar fica... até à goleada contra o MU

JPSilva

Citação de: Semper_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 20:11

Aconteceu JJ....

Sim foi o JJ que começou a meter os jogadores a jogar. Está ao nível dos outros a dizer que o Benfica ganha com bruxaria.

Marado

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Marado em 30 de Setembro de 2017, 20:10

Eu tambem quero os 3 pontos, mas isso nao retira o facto de ser muito dificil passar na Madeira. E isto independente de haver lagartos - corruptos na mesma jornada.
Tenho fé. :)

Zlatan

A verdade é que é um jogo terrível para tirar conclusões. O Marítimo é realmente uma óptima equipa e de certeza que vamos passar mal.

Mas é assim a vida. O mal já vem de trás há muito tempo.