Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

izlek

Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2017, 11:48
Ainda se queixavam das conferência de imprensa do JJ, o RV faz dos adeptos pessoas ignorantes. Vem com aquelas frases feitas.

Vem com frases feitas pq se falar de futebol vai-se expor como a fraude que é.

miniMilk

Ainda há quem ache que temos um ferrari?

:rir:

Phuket

Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 11:44
Vou só dizer isto, e cada um pensa por si e a democracia é isso mesmo. Disse aqui que enquanto o Luisão jogasse não defendia o treinador. Mas vejo futebol há muito tempo e conheci muitos treinadores, vivi momentos de grande felicidade e de grande tristeza, vi centenas de jogadores com a nossa camisola e digo vos sinceramente: Tendo em conta o que este homem ganhou e com todas as armadilhas que lhe colocaram no caminho, está a ser injustiçado de uma forma tremenda. Mal ou bem nunca ouvi um queixume uma falta de respeito uma critica ao clube nada. Ao contrário de tantos outros, pode sair hoje, amanhã, daqui a 5 anos. A postura dele foi sempre a de um cavalheiro. Eu não conseguiria ser sempre assim, muito menos agora que o Vieira mais uma vez o deixa praticamente sozinho na cara do touro. Tem a palavra o plantel do Benfica
Não foi isso que o Vieira disse na AG, quem escolheu o Douglas e o Gabriel foram o treinador. Portanto, se está na cara do touro também tem muita responsabilidade por estar lá.

jgbg91

Citação de: miniMilk em 01 de Outubro de 2017, 11:51

não temos um ferrari, mas tambem não temos um papa reformas

izlek

chega para ganhar ao Boavista e não ser dominado em casa por um portimonense a jogar com 10

Kravgnar

Ontem o Presidente abriu uma "guerra", acusou-o (de forma baixa diga-se) sem pudor de ser o responsável pelo plantel que tem.

Não refutou as acusações, e mesmo que seja mentira (e eu acho que é), não refutando essas acusações tem de ser responsabilizado pelo que há. Percebo e respeito que não queira abrir uma guerra com a direcção, mas, e até porque não foi ele a disparar a primeira bala, sofrerá as consequências de ser acusado e não se defender, será sempre uma admissão de culpa.

Julgo que hoje depois do jogo deve refutar essas acusações, se não o fizer eu próprio vou passar a ter como posição "oficial" acusar o treinador pelo actual plantel, mesmo não acreditando nisso.

Phuket

Eu não dou grande importância às conferências de imprensa, normalmente há muita coisa que é dita apenas pelas circunstâncias, ou então dizem aquilo que as pessoas querem ouvir. O que me repugna nas frases feitas é o facto de ser muito repetitivo, e isso chateia-me, não gosto que me repitam muitas vezes as mesmas coisas, se o fizerem estão a fazer de mim parvo!

Salinho

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2017, 11:50
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 11:47
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 11:44
Vou só dizer isto, e cada um pensa por si e a democracia é isso mesmo. Disse aqui que enquanto o Luisão jogasse não defendia o treinador. Mas vejo futebol há muito tempo e conheci muitos treinadores, vivi momentos de grande felicidade e de grande tristeza, vi centenas de jogadores com a nossa camisola e digo vos sinceramente: Tendo em conta o que este homem ganhou e com todas as armadilhas que lhe colocaram no caminho, está a ser injustiçado de uma forma tremenda. Mal ou bem nunca ouvi um queixume uma falta de respeito uma critica ao clube nada. Ao contrário de tantos outros, pode sair hoje, amanhã, daqui a 5 anos. A postura dele foi sempre a de um cavalheiro. Eu não conseguiria ser sempre assim, muito menos agora que o Vieira mais uma vez o deixa praticamente sozinho na cara do touro. Tem a palavra o plantel do Benfica

Cabalheiro? Um homem que leva a maior goleada na Liga dos Campeões na nossa história duns padeiros suiços que não ganham a ninguém e vem falar em dia mau e revolta no grupo?
Um homem que é apertadinho com uma pergunta de chacha e desata a auto elogiar se antes de fugir da CI?

Essa última parte tem uma razão de ser. A BTV pareceu estar a mandar recados e ele naturalmente não gostou, e com toda a razão. Querem foder o homem, o anormal era ele ficar ali a responder. Eu talvez fizesse o mesmo.

Mas que mal teve a pergunta da BTV? Ele só tinha que responder e não transparecer a imagem de um rato.

Era o que faltava andarem a lamber-lhe os co*****, com a miséria que tem apresentado.

Farto deste gajo no meu Benfica!

dvck

O Rui Vitória já está naquela fase em que as derrotas lhe dão mais força... Se é assim talvez seja altura de mudar de treinador.

Godescalco

Citação de: jgbg91 em 01 de Outubro de 2017, 11:52

não temos um ferrari, mas tambem não temos um papa reformas

Realmente, um plantel que conta com valores consagrados (e outros talentos jovens) como Jonas, Salvio, Jiménez, Seferovic, Zivkovic, Rafa, Cervi, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Chrien, André Almeida, Douglas, Jardel, Luisão, Rúben Dias, Lisandro, Grimaldo, Eliseu, Varela, Júlio César, Svilar, etc. é apenas considerado "mau" por duas razões:

1. Porque a equipa do Benfica não joga nada há meses. E quando não se joga nada, até os bons parecem medianos ou maus;

2. Porque vendeu-se 3 titulares da defesa e não se colmatou devidamente as saídas. Criou-se um desequilíbrio no sector e no plantel. Mas, uma vez mais, um plantel com um desequilíbrio não é sinónimo de mau plantel. Confunde-se em demasia as duas coisas.

steve

Temos o ferrari que o treinador pediu

E para consumo interno chega e sobra, nao temos é piloto com unhas!

Pedro Nunes 28

Citação de: steve em 01 de Outubro de 2017, 11:13
Bem dizia o JJ que nao tinha maos pro ferrari!
Ele neste momento tem à frente de um porsche e a traseira de um 127 de 1960....

Keiroxes

Se tivesse real noçao das suas capacidades,e depois de saber que ía ficar sem plantel, devia ter saído como TetraCampeao, aí sim tinha revelado inteligencia, agora vai sair queimadissimo e completamente escorraçado, foi burro muito burro

izlek

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2017, 11:57
Citação de: steve em 01 de Outubro de 2017, 11:13
Bem dizia o JJ que nao tinha maos pro ferrari!
Ele neste momento tem à frente de um porsche e a traseira de um 127 de 1960....

se encostar os reformados, não resolve, mas melhora muito

JustMeOk

Citação de: zizou em 01 de Outubro de 2017, 00:54
Entrou na fase em que sabe em que já não tem o apoio da direcção.
E sabe que se continuar assim será despedido e o único a levar com as culpas.

Mas nem é o principal culpado, mas sim o outro é intocável, vai continuar no clube por muitos mais anos.