Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Citação de: WRT21 em 01 de Outubro de 2017, 11:34
Citação de: diogo32 em 01 de Outubro de 2017, 11:08
Rv é isto:

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

Tanta coisa igual... taaanta...e aquela palestra?

Tive um treinador que na véspera de uma final para definir o campeão distrital do Algarve também nos foi entregar uma carta personalizada.

Dizia ele,na minha,que tinha tudo para ser o ponta de lança de um bom clube da Bundesliga e que fazendo um jogaço nessa final daria o salto. ;D
Não dormi um crl e aos 3 minutos de jogo já falhava na cara do Gr.Vá lá que assisti para o golo.

Era um RV em potência.

Algarve??

És o Hassan? Obrigado pelos 2-2 contra o Roda!

ramalho1

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 11:47
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 11:44
Vou só dizer isto, e cada um pensa por si e a democracia é isso mesmo. Disse aqui que enquanto o Luisão jogasse não defendia o treinador. Mas vejo futebol há muito tempo e conheci muitos treinadores, vivi momentos de grande felicidade e de grande tristeza, vi centenas de jogadores com a nossa camisola e digo vos sinceramente: Tendo em conta o que este homem ganhou e com todas as armadilhas que lhe colocaram no caminho, está a ser injustiçado de uma forma tremenda. Mal ou bem nunca ouvi um queixume uma falta de respeito uma critica ao clube nada. Ao contrário de tantos outros, pode sair hoje, amanhã, daqui a 5 anos. A postura dele foi sempre a de um cavalheiro. Eu não conseguiria ser sempre assim, muito menos agora que o Vieira mais uma vez o deixa praticamente sozinho na cara do touro. Tem a palavra o plantel do Benfica

Cabalheiro? Um homem que leva a maior goleada na Liga dos Campeões na nossa história duns padeiros suiços que não ganham a ninguém e vem falar em dia mau e revolta no grupo?
Um homem que é apertadinho com uma pergunta de chacha e desata a auto elogiar se antes de fugir da CI?

E então. Vinha pedir desculpa?
Quem pede desculpa são os lagartos e que vão levantar a cabeça. Eles têm de se esfarrapar em campo. Tu sabes o que se está a passar no balneário? Quantos treinadores foram bicampeões nos últimos 30 anos nas 2 primeiras épocas? Eu respondo—te. Nenhum. E antes tinha sido o Erikson. Vocês sabem tudo de jogos e o diabo a 4. Eu vejo bola há 40 anos e ganhamos campeonatos e não jogavamos nada. Bola. Zero. Quero lá saber eu quero é campeonatos taças e titulos. Tu e muitos aqui fazem uma critica permanente a tudo. E olha que para que fique bem claro eu não gosto do Vieira. Idolatram se neste fórum gajos que foram uma merda e  nunca jogaram nada e outros são tratados como cães. Muitos aqui têm sempre a arma pronta para disparar. Mas ok.Isto é um fórum. Desde que haja respeito, infelizmente é algo que está em desuso

Moikano

Deviamos estar a procura de alternativas já. Teve o seu tempo no Benfica, aqui defendi-o sempre. Passado dois anos tinhamos de estar a jogar muito mais. Siga venha um novo treinador. É um gentleman e um lider mas, tacticamente nao soube impor o futebol que é pedido a alguem que lider o glorioso, e teve bastante tempo e recurssos para tal.

Phuket

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:07
a quem anda a pedir a cabeça ao treinador (muitos já há quase 2 anos) , gostava de saber se  qualquer que seja o proximo treinador a começar uma época e se não for campeão nessa mesma época , deve ser despedido? ou seja , qualquer treinador no benfica ou ganha o campeonato ou é despedido , é isso ?
Primeiro tem de colocar a equipa a jogar bom futebol, e depois ganhar. Não vamos ganhar sempre, mas pelo menos temos de lutar até ao fim, em vez de chegar a novembro já eliminado de quase todas as competições. Neste momento devíamos ter ganho todos os jogos até agora, visto que ainda não jogamos contra um adversário que tivesse melhor plantel do que o nosso.

Bleach

Citação de: Moikano em 01 de Outubro de 2017, 12:17
Deviamos estar a procura de alternativas já. Teve o seu tempo no Benfica, aqui defendi-o sempre. Passado dois anos tinhamos de estar a jogar muito mais. Siga venha um novo treinador. É um gentleman e um lider mas, tacticamente nao soube impor o futebol que é pedido a alguem que lider o glorioso, e teve bastante tempo e recurssos para tal.
passados 2 anos deviamos estar a jogar mais ?
claro , senão se vendesse  3 ou 4 titulares todos os anos ....

Flavius

Hoje, vai ser o último dia como treinador do Benfica

rsd

a quem anda a pedir a cabeça ao treinador (muitos já há quase 2 anos) , gostava de saber se  qualquer que seja o proximo treinador a começar uma época e se não for campeão nessa mesma época , deve ser despedido? ou seja , qualquer treinador no benfica ou ganha o campeonato ou é despedido , é isso ?

Boas Heitor, tudo bem?

steve

Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 12:14
Vou só dizer isto, e cada um pensa por si e a democracia é isso mesmo. Disse aqui que enquanto o Luisão jogasse não defendia o treinador. Mas vejo futebol há muito tempo e conheci muitos treinadores, vivi momentos de grande felicidade e de grande tristeza, vi centenas de jogadores com a nossa camisola e digo vos sinceramente: Tendo em conta o que este homem ganhou e com todas as armadilhas que lhe colocaram no caminho, está a ser injustiçado de uma forma tremenda. Mal ou bem nunca ouvi um queixume uma falta de respeito uma critica ao clube nada. Ao contrário de tantos outros, pode sair hoje, amanhã, daqui a 5 anos. A postura dele foi sempre a de um cavalheiro. Eu não conseguiria ser sempre assim, muito menos agora que o Vieira mais uma vez o deixa praticamente sozinho na cara do touro. Tem a palavra o plantel do Benfica

Cabalheiro? Um homem que leva a maior goleada na Liga dos Campeões na nossa história duns padeiros suiços que não ganham a ninguém e vem falar em dia mau e revolta no grupo?
Um homem que é apertadinho com uma pergunta de chacha e desata a auto elogiar se antes de fugir da CI?

Quem pede desculpa são os lagartos e que vão levantar a cabeça. Eles têm de se esfarrapar em campo. Tu sabes o que se está a passar no balneário? Quantos treinadores foram bicampeões nos últimos 30 anos nas 2 primeiras épocas? Eu respondo—te. Nenhum. E antes tinha sido o Erikson. Vocês sabem tudo de jogos e o diabo a 4. Eu vejo bola há 40 anos e ganhamos campeonatos e não jogavamos nada. Bola. Zero. Quero lá saber eu quero é campeonatos taças e titulos. Tu e muitos aqui fazem uma critica permanente a tudo. E olha que para que fique bem claro eu não gosto do Vieira. Idolatram se neste fórum gajos que foram uma merda e  nunca jogaram nada e outros são tratados como cães. Muitos aqui têm sempre a arma pronta para disparar. Mas ok.Isto é um fórum. Desde que haja respeito, infelizmente é algo que está em desuso

Entao andas contente com o futebol que mostramos?
Este ano nao jogamos nada e nao ganhamos nada, os jogadores ja se aperceberam disso, maioria dos adeptos ja se aberceberam disso, a direção ja se apercebeu disso, so falta o treinador! 

Kravgnar

Citação de: Kravgnar em 01 de Outubro de 2017, 12:13

Depende das circunstâncias.

...aprofundando...

Podes não ser campeão mas criares uma base para os anos que aí vêm, perceberes que existe evolução, que existe uma forma de jogar que está a ser implementada e dar frutos mesmo com deslizes pelo meio.

Hoje (e o "hoje" é já um espaço muito alargado de tempo) vejo uma equipa que chegou ao fim da linha. Tu vês espaço para crescer neste Benfica? Vês uma forma de jogar que marque a diferença?

E sobretudo, vês algum jogador que tenha evoluído?

Este último tópico é verdadeiramente preocupante. Zivkovic, Cervi, Carrillo e Rafa, tudo jovens cheios de talento que chegaram à 1 ano são hoje exactamente os mesmos jogadores que eram quando chegaram (Carrillo assim que saiu até subiu bastante), não cresceram absolutamente nada. Outros menos jovens até desceram de rendimento, como Salvio e Samaris.

Bleach

Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2017, 12:18
Primeiro tem de colocar a equipa a jogar bom futebol, e depois ganhar. Não vamos ganhar sempre, mas pelo menos temos de lutar até ao fim, em vez de chegar a novembro já eliminado de quase todas as competições. Neste momento devíamos ter ganho todos os jogos até agora, visto que ainda não jogamos contra um adversário que tivesse melhor plantel do que o nosso.
pimeiro jogar bem e depois ganhar ? tens as prioridades trocadas...
da 3 competições que realmente podemos ganhar (as internas) de quais já estamos afastados ?

Phuket

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:22
Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2017, 12:18
pimeiro jogar bem e depois ganhar ? tens as prioridades trocadas...
da 3 competições que realmente podemos ganhar (as internas) de quais já estamos afastados ?
Porque se jogarmos bem estamos mais perto de ganhar.
Se jogarmos mal, podemos ganhar ou não, como se tem visto esta época.

Bleach

Citação de: rsd em 01 de Outubro de 2017, 12:20

Boas Heitor, tudo bem?
boas iniciado joaquim , é esse o teu argumento para despachar o mister?
queres me mandar uma cadeira também?

lmoutad

Com este pino, basta-nos levar o futebol à idade da pedra e torcer para que entrem mais bolas na baliza deles do que na nossa.

Conseguiu eliminar toda a beleza do momento que era ver jogar o Benfica nesta década. Futebol ofensivo, rolo compressor, golos, emoção, talento... Perdemos isso tudo. Agora é chutão e velinhas no resultado.

Nunca fui um "jesuíta", mas... epah... Para mudar para isto mais valia estar quieto.

ramalho1

Citação de: steve em 01 de Outubro de 2017, 12:21
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 12:14

Entao andas contente com o futebol que mostramos?
Este ano nao jogamos nada e nao ganhamos nada, os jogadores ja se aperceberam disso, maioria dos adeptos ja se aberceberam disso, a direção ja se apercebeu disso, so falta o treinador! 

Companheiro,

Mas qual o Benfiquista que pode estar satisfeito. Estou bem desagradado. Mas o Rui Vitória foi campeão ganhou a taça e a supertaça.
Vendem 4 titulares. E não vão buscar ninguém para a defesa. Aproveitam e vão buscar naus extremos e mais paletes para o carrossel. A culpa só é do Rui Vitória porque não dá um murro na mesa

RedStar1982

Hoje ficamos a 3 pontos do 1º e a 25 jogos do ENORME PENTA!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: