Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

steve

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2017, 12:45
Se o teu objectivo é sacar cartões estás bem lixado ;D

Se puxar bem é capaz de me sacar algum!

Almeida92

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:46
logo se ganharmos , foi outra vez sorte , ou o trabalho de jesus, já se sabe como é a cassete.
E se não ganharmos vais dizer que foi o quê? Que o plantel não dá para mais?

Godescalco

É sempre altura de trabalhar para os jogadores e treinadores, excepto nos festejos de conquistas ou nas férias. É praticamente tautológico ter de afirmar isso.

Para os sócios e adeptos, qualquer altura do ano serve para se falar e debater o clube e a equipa. Nunca percebi essa tirada do "agora temos é de apoiar", como se falar acerca das coisas desse azar ou fosse contraproducente.

jgbg91

já agora, vi mais futebol em 5 minutos de jogo do napoles, não estando eles em grande ritmo, do que nos ultimos 3 jogos do Benfica. É o que dá preferir um treinador que prefere o treino, do que falar em gritos de revolta

Bleach

o que eles querem em todas as conferencias de imprensa é ver o treinador a fazer um harakiri moral...a dizer que não presta para nada , tudo o que consegue é com sorte , e que se vai embora do clube.

DaTrueMister

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2017, 12:45
Citação de: DaTrueMister em 01 de Outubro de 2017, 12:39
Ok, após ter visto a conf de imprensa sei que o sentimento de revolta da equipa está muito alto! Graças a Deus, cheguei a temer o pior....
Ele não falou mesmo no sentimento de revolta da equipa outra vez pois não?
Anda vai ver a CI, é um fartote! :cheerleaders:

jgbg91

logo espero ver a dupla andre almeida e luisao na BANCADA

NicoGaitan10

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:46
logo se ganharmos , foi outra vez sorte , ou o trabalho de jesus, já se sabe como é a cassete.

Podes defender o Rui Vitória, mas esse argumento é só ridículo e depois de um 5-0 até algo insultuoso.

steve

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:51
o que eles querem em todas as conferencias de imprensa é ver o treinador a fazer um harakiri moral...a dizer que não presta para nada , tudo o que consegue é com sorte , e que se vai embora do clube.

Pra mim chegava a ultima

JustMeOk

Citação de: jgbg91 em 01 de Outubro de 2017, 12:52
logo espero ver a dupla andre almeida e luisao na BANCADA

Num jogo destes colocar o capitão na bancada... era preciso uma coragem enorme.

Hölderlin

Citação de: Semper_SLB em 01 de Outubro de 2017, 12:45
Citação de: Hölderlin em 01 de Outubro de 2017, 12:43
Estou com o Bleach. O Rui está lá sentado, queimado pelo seu próprio presidente, com milhões de adeptos a pedir a sua cabeça. No dia em que ele sair ou quando as competições terminarem, aí direi tudo o que sinto, mas por agora é o treinador do Benfica, e estou a torcer para que ele seja capaz de fazer o que é preciso para honrar o clube que representa.

E para quem está a malhar nele por causa da CI, como estariam vocês depois do que lhe fizeram? Foda-se. Ele puxou dos galões dele, não foi mal educado, e disse o que francamente eu queria ouvir: é altura de trabalhar, não de falar.

Mas ele anda a falar da revolta já há quanto tempo? Há quanto tempo é já altura de trabalhar?

Ele tem falado muito mas não tem mudado nada...anda a guardar trabalho extra para emergências é?

Logo vamos ver a resposta!

Mas, para quem se queixa da redundância do discurso, não deu para perceber alguma coisa diferente nesta CI? Eu vi. Desta vez a CI não foi para a comunicação social, foi mesmo para o presidente.

Repito: quando ele sair, eu direi o que sinto. Mas por agora quero que ele seja nosso treinador amanhã, porque é sinal que ganhamos hoje.

Bleach

logo (e sempre)o que interessa é ganhar  , nem interessa quem vai lá para dentro.

matic94

6 meses com Pedro Pereira e Marcelo Hermes, não os avaliou. Estagio de pré-época com 40 jogadores. Não exigiu lateral direito. Não olhou para os jogos do Bruno Varela (os sinais estavam lá todos). Não desenhou o plantel.

Ter pena de quem nao deu um minuto ao Pedro Rodrigues quando chegou a colocar o Ruben Dias no miolo? Arango, pena?

Joao Carvalho a andar pela b depois de emprestado ao Vit. Setubal, com sério risco de foder a carreira do rapaz? Pena?

Quando corre mal, piloto automatico tira Cervi entra Salvio para lol agitar o jogo? Hãn?

Isto é o basico dos basicos. Nem falo de treino nem nada.

Isto não é incompetencia. Isto é falta de trabalho.

FAGL_BEN

Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Outubro de 2017, 01:03
Citação de: kramxel² em 01 de Outubro de 2017, 00:52
Aprecio a vontade que possa ter de dar a volta à situação.
A vontade ultrapassa muitos obstáculos e é muitas vezes um diferenciador.... mas meu amigo, a vontade não basta! E o rol de baboseiras que se seguiram, que demonstram bem que o RV que entrou humilde no Benfica, está morto e enterrado.

Um dos seus grandes méritos foi ter sempre uma percepção extra da mente dos Benfiquistas, e o discurso dele sempre foi muito virado para nós, sempre com compreensão às reacções motivadas pelos altos e baixos que foi passando. Mas, neste momento, entendeu fazer guerra com os Benfiquistas.... desde o início desta época que o discurso mudou drasticamente!

Como já aqui disseram várias vezes, está completamente às aranhas!
Exactamente.
Aquilo que o diferenciava e no que era bom, até isso se perdeu. Nunca, NUNCA eu pensei ouvir um discurso, por parte dele, como o que ouvi hoje.
Falar nas conquistas da carreira e na valorização de jogadores?! Nós ouvíamos o Jesus "agarrar-se" a esta vitória quando, acabadas as épocas, só tínhamos Taças da Liga para juntar na vitrine...
Ninguém está livre de cair mas, foda-se, um gajo deve cair de pé e ser fiel ao que sempre foi.

Se há uma coisa que RV está a ser é ser fiel a si próprio, porque, nunca veio para as CI  fazer peixeirada, fragilizando ainda mais o Benfica, ou humilhar um jogador que tivesse um desempenho mau. É ele que continua a dar o corpo às balas por todo o grupo.

E claro que está a ser difícil para ele: acossado por todos os lados, gentalha nas redes sociais a pôr em causa o seu carácter, e fazem-no, diga-se, demonstrando que eles é que não têm um pingo de carácter; comentadores que, podendo criticar eficazmente, mas de forma elevada, o fazem confundindo arrogância e má educação, com assertividade..., tudo isto o levou a defender-se (e defendeu-se, sem atacar ninguém), lembrando o seu percurso. Não pode? Há algum mal nisso?!  Porque não o fez para se superiorizar, mas para demonstrar que tem tido um trabalho sério e muitas vezes com resultados.

As pessoas não têm que fazer exactamente aquilo que queremos ou aquilo que "opinadores" magnos, duma televisão qualquer, acham o melhor, esses sim, lendo livros de pacotilha, e tendo um discurso, que espremido, vale zero e sendo, no dia a dia, uns verdadeiros canalhas.   

Pena todo este circo.

BlackSuit

Oh Vitória, aqui ficam as três decisões difíceis que tens de fazer para a equipa voltar a ter bom desempenho sem mudar o 4-4-2:

1ª - Sentar Pizzi e colocar Krovinovic em campo
2ª - Recuar Salvio para lateral direito
3ª - Subir Grimaldo para médio esquerdo