Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Vou deixar o que tenho para dizer para o final do jogo

djac

Leva 5 batatas do Basileia onde se viu claramente certos jogadores em défice e mete o mesmo 11 no jogo seguinte.

Se isto não é a definição de ser BURRO, não sei o que é.

Trezeguet

sabe que vai ter o 34 fora do jogo da LC, em vez de lançar já o Douglas para ganhar ritmo, entrosamento não, mantém o outro no 11

adeptoBancada

Por mim é lenços brancos na luz sempre.

Vamos criar um movimento.

Movimento lenços brancos.

LeandroSLB

nuno16577

Posso estar enganado,mas com este onze nao vais la.Adeus treinador. VOLTO A DIZER POSSO E ESPERO ESTAR ENGANADO.

miniMilk

inenarrável onze.

dizer o que penso disto, só com paninhos quentes, pois era expulso

autêntico cuspo na cara dos adeptos

rsd

Nojento este 11, mais do mesmo. Despede-te.

NicoGaitan10

NEM COM OS 5-0 CARALHO???

Desculpem pelo caps.

Schweisen Tiger

Varela, Douglas e Gabriel na bancada são uma verdadeira chapada de piça no presidente. Se dúvidas haviam sobre quem construiu este plantel, desautorizando e desconsiderando a opinião dos responsáveis pelo futebol, elas ficam desfeitas.

Scorpion8

está a rebentar com o balneário

Benfica-Forever

Ricardo Maia

Citação de: maninga em 01 de Outubro de 2017, 18:53
O bigodes já ligou o assador. Se não ganhas hoje, amanhã estás na rua
Pelo 11 que fez ele quer ir ja.

gizmo

Inenarrável. E o pior, é que aconteça o que acontecer hoje, vamos continuar a levar com isto.

insatisfeito

Só faltava ter colocado o filipe augusto no 11 para isto ser uma brincadeira completa.

Triste é o Rui Costa (que devia ter ganho dinheiro suficiente na sua vida para não estar nesta posição) alinhar nisto.