Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2017, 23:45
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Outubro de 2017, 23:42
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2017, 23:40
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2017, 23:38
Meu caro, sai com juntamente com o que resta da tua dignidade.

Isso é que era bom. Se for para sair, que seja o presidente a dize-lo e que o R.Vitória exija todos os cêntimos a que tem direito. Quem criou o contexto, quem se acha mais sabedor que treinador e diretor despotivo no planeamento do plantel, que dê a cara.
Essa desculpa já fica gasta, estes jogadores tem mais que qualidade para ganhar a qualquer dos adversários com quem perdemos pontos

Está gasta, está. Ederson, Lindelof e Semedo, por Varela, Douglas e ninguém. A aquisição do brasileiro então, é de bradar aos céus. Nem o RV, nem o RC o identificaram como 1ª, 2ª ou 3ª escolha...
Eu não retiro culpa à borrada que o vieira fez, mas isso não é desculpa para nada, enquanto andarmos a perder e empatar com estas equipas.
Também é culpa de outros o facto de tantos jogadores de qualidade do meio campo para a frente não conseguirem criar uma única jogada de envolvimento?
Todos os lances de perigo que criamos nascem de lances individuais.

Está merda não tem desculpa

Laparo

Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Outubro de 2017, 23:48
Tanto falatório de trabalho e mais trabalho e o que se nota em campo é falta clara de treino.

Não acredito que seja falta de treino o que dá a entender é que o desvario é total.

Cão

Citação de: [R] em 01 de Outubro de 2017, 23:47
O gajo com estw discurso das fases so acaba por admitir que sabe la ele como conseguiu as séries de vitórias seguidas.

Sei la. Sao fases ou o caralho.

Ri-me com essa

rsd

POR FAVOR MALTA, LEVEM LENÇOS BRANCOS NO PROXIMO JOGO EM CASA

zefo

Foi tudo junto... este acreditou que ganhou por merito dele e embalou... os jogadores fartaram-se da esperança e revolta

marcopicos

Todo o mundo a ver a miséria de jogo da equipa e lá continua ele, puxa o fio... e arrota frases de pacotes de açucar.

Gozar com o caralho.

flip69

Mais um treinador armado em benfiquista, mas quando chega a hora de mostrar que ama o clube, prejudica-o como ninguém. Rua abre a pestana, já tá mais que visto que isto não vai-la com trabalho, tas as espera de ter mais uma mija.

Golden_Mean

Shoky

Pedro Valido diz na BTV que não há explivação para isto.

Meu deus.

Zlatan

São fases. Claro, compreende-se. Isto até é o Guimarães e tudo.

isaias

Algo de muito errado se passa. Parece-me já ter visto algo semelhante no Chelsea de Mourinho, que ditou o afastamento do técnico português, e no Leicester, que ditou o afastamento de Ranieri. 

luis___alex

PARA DAR A VOLTA Á SITUAÇÃO É PRECISO PERCEBER O QUE FAZ MAL

ELE NÃO FAZ A PUTA DA IDEIA O QUE FAZER
NADAAAAAAAAAAAAA
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NicoG

Uma vergonha do krl! ao menos, já que não se vai embora e a época vai ser um autêntico fracasso, podia apostar nos putos e tentar de certa forma, garantir alguns alicerces para o futuro...mas nem isso se digna a fazer! Uma autêntica desilusão!

Mestre30

Mais do mesmo.

Isto é angustiante.

Mais valia ter levado dois ou três e que se pusesse a andar!!

Cachatra

Só uma estrutura repleta de lagartos e tachistas é que permite que este amador de merda seja treinador do Benfica