Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:10
Ninguem o pressiona na CI porque a dragartagem está a adorar esta merda.

Este iluminado diz que mete os mesmos para mostrarem outra imagem. E depois diz que faltou lucidez dos jogadores por causa do mau momento.

É um verdadeiro zero à esquerda.
Pena que a maioria dos jornalistas portugueses estejam ao nível do treinador do Benfica...

20simao1

Citação de: Kwarne em 02 de Outubro de 2017, 00:06
Esse post do Bleach deve ser o post mais idiota que apareceu no Ser Benfiquista nos últimos tempos.

todos os posts do bleach são ao mesmo nível

saivet

Marco Silva ou Daniel Ramos..

Ou Manuel Machado

Pequeno_Genial

A todos os users que já estão a afiar o dente a Tucheis e a Ancelottis, queria chamá-los à razão e dizer-vos que o principal (quiça único) critério para a escolha de um treinador é o seguinte:

- gostar de dar longos passeios matinais no Seixal, na companhia do Presidente do clube.

Myngos

De facto, não tens qualidade para treinar o glorioso. Apesar dos títulos conquistados, o futebol, esse, sempre foi fraquinho...

De qualquer forma, também nao merecias o que te fizeram. Sabotaram o penta, fizeram-no à descarada. Perdeste os melhores jogadores, as imensas lacunas não foram colmatadas, e, o lixo, esse, aumentou ainda mais.

Não tens futebol para um clube desta grandeza, mas, não merecias a filha da putice que te fizeram. Demite-te, deixa de ser um yes men, e trata de desmascarar quem nos sabotou de forma nojenta e miserável!!!

marcopicos

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Outubro de 2017, 00:13
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2017, 00:09
Citação de: PedroMartins em 02 de Outubro de 2017, 00:01
Douglas na bancada? Tudo bem entendo.

Gabriel Barbosa na bancada?  Não percebo sinceramente.

Tudo isto está a ficar muito mau.

Quando o presidente disse na AG que esses dois jogadores foram pedidos do treinador e são os dois excluídos... não entendo

E' facil de perceber.

Queres atirar-me para debaixo do autocarro?

Fode-te ai que vais ter de me pagar a indemnizacao!

Aqui sim, há uma revolta.

Cão

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Outubro de 2017, 00:13
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2017, 00:09
Citação de: PedroMartins em 02 de Outubro de 2017, 00:01
Douglas na bancada? Tudo bem entendo.

Gabriel Barbosa na bancada?  Não percebo sinceramente.

Tudo isto está a ficar muito mau.

Quando o presidente disse na AG que esses dois jogadores foram pedidos do treinador e são os dois excluídos... não entendo

E' facil de perceber.

Queres atirar-me para debaixo do autocarro?

Fode-te ai que vais ter de me pagar a indemnizacao!

Infelizmente eu sei

zizou

Isto so muda com os adeptos a virarem as costas a equipa, infelizmente só assim é que vejo o treinador a ser despedido.
E a direcção sentir que está em perigo.

Red Eagle_90

Citação de: MrFire em 02 de Outubro de 2017, 00:09
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Outubro de 2017, 00:08
Despeçam o homem até amanhã e arranjem um gajo para preparar a próxima época

Se ele fosse despedido rapidamente ainda dava para chegar ao titulo este ano.

É preciso é decisões certas , rápidas e eficientes. Mas para isso é preciso ter coragem.
Não se pode exigir que quem venha corrija de imediato a merda que foi iniciada mas ao menos que apresente uma ideia de jogo boa esta época e que nos dê esperança num futuro imediato

Anti-Corruptos

SLRocha

Que antítese de treinador.
A qualidade de jogo que a equipa reproduz em campo assemelha-se à de uma equipa da quinta divisão da Albânia. Fora os rasgos individuais, tudo o resto é mau demais.

Scorpion8

estou com uma ruptura de lidamentos, não acredito que vai continuar :estrelas:

Zoran

Não o consigo defender mais, está naquela fase em que é mais problema que solução.
A equipa está um caco sem organização sem ideias nadaaa.
Não é o principal culpado do que está a acontecer, mas se concordou com a saída e o não reforçar do plantel, é culpado também.
A equipa simplesmente não funciona.
Tristeza.

Cor_rubrum

Raramente marcamos um golo de uma jogada pensada e trabalhada. Tudo rasgos individuais.
Está escancarada a incompetência deste gajo !
Volto a repetir: dá-me vómitos um gajo como o Rui Costa pactuar com isto !