Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mittelstürmer

cristiano_1904

Citação de: yerlow em 02 de Outubro de 2017, 00:49
"O treino acaba por ser o menos importante"
Quem disse essa estupidez?

ricardofslp

O Bayern precisa de treinador!
Deixem o Tuchel venham buscar o mago Rui Vitória. Ele vai-vos fazer ganhar o campeonato com a revolta que sente.

BERNA_1961

Nos últimos 21 jogos fora para o campeonato (17 da época anterior + 4 desta) marcamos 27 golos (se não me enganei)! 27 golos em 21 jogos!!!!!.
A jogar com os tondelas, paços, feirenses, nacional, aroucas....

Como é que uma equipa produz tão pouco? Isto faz-me uma confusão.

Senhor Rui Vitória: não são fases. É a sua fase! É o futebol-chouriço no seu explendor!
Você não faz puto de ideia do que é ter uma equipa que assuma o jogo, que jogue, toque, progressão, desmarcação, ...

Isto não pode ser o Chutão. Então fora de casa resulta muito pouco.

Tenho bilhete para ir ver o MU. Mas não sei se vou fazer quase 800 Km para ser humilhado!
Chega sr. Rui Vitória! Não sabe mais, demita-se!

_JonasThern_

O Benfica tem que ser abanado. Volto a insistir nisto. A época ainda não está perdida. Só o estará se nada for feito. O Rui Vitória não pode passar nem mais um dia no Benfica.

SLBCARLOS

estao a espera de que para o despedir?   

e a altura perfeita para lhe mandarem um pontape no cu....   

ja chega do prof de educacao fisica...

VSantos

Baron_Davis

esta fraude pensa que a put@ de bombo no extremo, logo no início do jogo, vai surpreender quem?

esta fraude acha que os treinadores nao sabem já o que vai acontecer?

o anti futebol em estado puro

poe te no crlh

BENFIKA

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:50
Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2017, 00:49
Ele não quer sair porque sabe bem que quem o substituir vai meter a equipa a jogar mais, e ai a pouca imagem dele é completamente pulverizada.

Mas qual imagem?
Acham que o pessoal que anda no futebol come gelados com a testa?
Ele sai do Benfica e só recebe propostas de Guimarães desta vida...

Basta ver que foi duas vezes campeão e nunca houve sequer rumores de uma possível saida...nadinha de nada.

Chappu

Citação de: tfouto em 02 de Outubro de 2017, 00:44
Citação de: Cosmic em 02 de Outubro de 2017, 00:41
E parem de jogar de cinzento!

É de génio. É a cor do Betão.

Próximo passo. Mudar o nome.

Aceitam-se propostas.

A minha Sport Betão e Benfica

Cinzento como o estado actual do clube.

Até nisso estão "10 anos à frente".

Genial.

Godescalco

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 00:51
Já agora, na CI referiu que insistiu nos mesmos por causa do jogo de Basileia, para lhes dar nova oportunidade.

E o que dirá Zivkovic disto tudo?

Em equipa que é goleada, não se mexe.

É preciso é continuar a trabalhar e a andar.

The_King

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2017, 00:51
O único elogio que consigo fazer ao RV hoje é que não se desculpou com o relvado..
O relvado? O relvado só prejudicou o adversário que joga a bola pelo chão e futebol apoiado. O relvado até facilita a tática do Vitória no pontapé para a frente.

Chuck

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:50
Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2017, 00:49
Ele não quer sair porque sabe bem que quem o substituir vai meter a equipa a jogar mais, e ai a pouca imagem dele é completamente pulverizada.

Mas qual imagem?
Acham que o pessoal que anda no futebol come gelados com a testa?
Ele sai do Benfica e só recebe propostas de Guimarães desta vida...

Por acaso nesse aspecto o futebol é um bocado parvo e ser campeão no Benfica confere algum estatuto, mesmo lá fora. Isto porque também não devem perder muito tempo a ver-nos jogar.

Consegue umas épocas ao sabor do vento e a tirar um bom salário, num campeonato periférico.

SousaLB