Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eagle_90

Metam o Luisão a treinador. Despede-se o Rui Vitória e o Luisão não joga

Baron_Davis

"a revolta, grande revolta"

mas este tipo tem sequer noção?

o seu futebol é nojento, é arcaico, é obtuso, é primitivo, é uma vergonha, é escabroso, é patético

é bombo na frente para ganhar jardas, qual futebol americano

triste

Chuck

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:56
Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 00:54
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:50
Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2017, 00:49
Ele não quer sair porque sabe bem que quem o substituir vai meter a equipa a jogar mais, e ai a pouca imagem dele é completamente pulverizada.

Mas qual imagem?
Acham que o pessoal que anda no futebol come gelados com a testa?
Ele sai do Benfica e só recebe propostas de Guimarães desta vida...

Por acaso nesse aspecto o futebol é um bocado parvo e ser campeão no Benfica confere algum estatuto, mesmo lá fora. Isto porque também não devem perder muito tempo a ver-nos jogar.

Consegue umas épocas ao sabor do vento e a tirar um bom salário, num campeonato periférico.

Mas achas que algum grande clube contrata um treinador sem o conhecer? O seu estilo de jogo...personalidade...defeitos e virtudes?
Isso é só mesmo no Benfica, onde se contrata por ser um yes-man.

Sim, num grande europeu ou num clube com algumas aspirações num campeonato forte está fora de questão.

andredcl24

Citação de: Tr - 17 em 02 de Outubro de 2017, 00:56
O Marítimo dá-nos bailinho na saída com bola nas transições defesa-ataque.. Não tem é qualidade para fazer mais estragos.

:rir:
E dar graças ao facto de o relvado estar uma merda. Estivesse ele em plenas condições e tínhamos perdido :crazy2:

jpcafe

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

tenho a mesma crença.

BENFIKA

Sabem qual é a diferença?? É que no ano passado o golo do Maritimo não tinha existido porque o Ederson ia lá acima ganhar a bola com as mãos.

O Ederson safou mais de 10 golos limpos, disfarçou muita coisa má. Na época passada sem um monstro das balizas como ele e tinhamos ficado em segundo.

Stanic

Mas nesta altura não dá para vir um P.Fonseca, livres há o P.Sousa ou o P.Bento, ou então contratando o do rio ave que me parece o melhor por cá.

ricardofslp

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2017, 00:51
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 00:47
Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2017, 00:45
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2017, 00:40
Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2017, 00:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2017, 00:33
Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:29
A cara de nojo do Jonas a falar sozinho no banco é um poema deste Benfica.

Deixa lá que o Jonas é bem cúmplice destas exibições patéticas.

Marcou um golaço, sim, mas em quantos jogos seguidos vai em modo cepo?
Melhor marcador do campeonato no clube que está em terceiro lugar.

Já vai em N exibições patéticas.
Não tem jogado um caralho. Aliás arrisco-me a dizer que nem titular devia ser.
Ele e o Pizzi.

E o Almeida.

.....

E o Luisão  ::bater::
Quem é que tem jogado a um nível minimamente aceitável???

Ninguém.

Mas não podem haver lugares cativos no 11 do Benfica.

Foi isso em parte que nos levou a este estado deplorável.

Joga o Pizzi porque sim?
Não gostaste de ver a dinâmica do Krovi naqueles 20m? eu não desgostei...

A equipa não joga um caralho e ter o Jonas não ajuda neste momento. Vai fazer tabelas com quem? Tem fôlego para descer e buscar jogo? Não.

Mais vale ir modo "meio da tabela" e meter os dois tanques lá na frente.

Ou o Raúl e um gajo rápido e raçudo.

Gostei sim do Krovinovic. O que não gostei ver toda a gente escondida à espera do bombo para a frente...

O problema é o treinador ele é que lhes pede isto... Eles recebem sempre a bola com os apoios na direção errada... Os posicionamentos estão errados...

Só pede bola na ala e cruzamentos...

Ok tens razão, mas queres empatar os jogos e vir para aqui lamentar com o resto do pessoal?

Já sei que não jogamos um caralho, dinâmicas etc mas o RV nem sequer tentou revolucionar o 11.

Caralho que meta dois touros lá na frente a pressionar sempre dava para ganhar o jogo de hoje.

O que é que ele fez? Nada, 0, um caralho de jeito. Tirou o pior em campo Pizzi aos 70m porque levou o empate.

Achas isto aceitável?

Não não acho. Apenas acho que não ia resolver... Ele hoje deve ter dito ao Grimaldo para não atacar muito por exemplo... O gajo mal subia...

Agora tirar o que estava a ser o melhor central e o melhor extremo é de génio também...

JoaoPedroLopes

Podem-me bater à vontade mas eu ia buscar o Luís Castro.

Bem sei que o Chaves não está a pontuar, mas o trabalho feito no Rio Ave e os princípios de jogo do Chaves são bons.

Além disso, os jogadores do Benfica são de outra qualidade.

Sim é verdade, o plantel do Benfica tem qualidade para muito mais do que aquilo que está a apresentar.

vermelhoftw

a nao sair o vieira da sinal de desistência este ano, acho que tambem tenho de desistir de ir ao estadio e praticar aqueles precos inarraveis

Cloughie

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!

Jar Jay

dava tudo pra ter o treinador do Maritimo

caocomasas

A mostrar ser um homem completamente diferente do que vinha a ser nos últimos dois anos.

Não tem amor próprio?

Tr - 17

Não jogamos tão mal, mas tão mal.. que se entrasse esta semana um novo treinador, bastava ser capaz de arrumar a equipa em campo e por a equipa a defender minamente que os efeitos eram imediatos.

Mas o Vieira deve estar a fazer confusão com o que se passou há umas épocas atrás.. esquece-se é que nessa altura ainda jogávamos à bola..