Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

o momento cómico-trágico foi esperar uns largos segundos para o luis grande subir no terreno... para um lançamento lateral  ;D que nem chegou perto donde ele estava

palhaçada do crlh

esta fraude, dps do jogo da suiça já nem voava no aviao da equipa

Alex_Soares

O professor refém dos jogadores? Eu acho que estava refém dos jogadores que saíram e de jogadores em grande momento de forma que resultaram num embrulho todo bonito do treinador pragmático... foi só aparecer uma Vieirada, que já não deveria ser novidade para ninguém,  para colocar a nu a bela merda de treinador que temos...

E agora volto para o meu modo ninja... porque se um gajo vai a reboque da revolta do professor, quem vai de molho sou eu...

Cloughie

Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Chuck

Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2017, 00:51
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.

Insiro-me nessa franja. Não se pode defender o que não tem defesa.

Vá, também não deixemos de defender o Benfica.

Tr - 17

O Marítimo dá-nos bailinho na saída com bola nas transições defesa-ataque.. Não tem é qualidade para fazer mais estragos.

:rir:

Benfiquista_

Passa todos os limites, semana após semana.

Equipa sem rendimento algum.Apanha-se a ganhar e inexplicavelmente recua.Se a época passada e há duas atrás, tínhamos um bloco forte, hoje a equipa é um farrapo do que já foi, jogadores em sub-rendimento.Aquela na flash, vir dizer que quis dar oportunidade a jogadores com falta de confiança, é de bradar aos céus.Só para ter razão, afunda a equipa jogo após jogo.

Jogadores sem a mínima qualidade para serem titulares, como Luisão ou André Almeida (bom suplente e nada mais que isso).

Um discurso enfadonho, egocêntrico e só centrado nele, estando a marimbar-se para o que nós sentimos.Nem um pedido de desculpa.

Crítico LFV, mas pelo menos ainda deu a cara quando foi apertado.RV, não.

Num Clube bem gerido já tinha sido despedido na quarta-feira passada.

Muito triste e saturado com isto tudo.

Quando podíamos ganhar pontos aos nossos rivais e já sabendo do resultado, é isto.

E esqueçamo-nos dos "focos" e essa conversa.O fcp não conta?Quem vai à frente não conta?Alguma vez mesmo se de um momento para o outro começarmos a ganhar jogos, uns atrás dos outros, o fcp perde assim muitos mais pontos?

Não brinquemos sff!

Tem de ser demitido o quanto antes, porque já se viu que não se vai chegar dignamente à frente, com isso.

brazio

Saudades de Quique....

PQP! Até quando?

Godescalco

Só uma pessoa completamente desatenta durante estes 2 últimos anos é que ainda não tinha percebido o quilate do treinador.

É um gestor. Vai dando enquanto a equipa tem valores individuais, cultura de vitória e automatismos enraizados. Quanto mais o tempo passa, pior é.

É um treinador de pé-quente. Sortudo. Mas isso não chega.

No chouriço, no party. Até Vieira, lá no fundo, já percebeu isso.

Shoky

Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 00:54
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:50
Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2017, 00:49
Ele não quer sair porque sabe bem que quem o substituir vai meter a equipa a jogar mais, e ai a pouca imagem dele é completamente pulverizada.

Mas qual imagem?
Acham que o pessoal que anda no futebol come gelados com a testa?
Ele sai do Benfica e só recebe propostas de Guimarães desta vida...

Por acaso nesse aspecto o futebol é um bocado parvo e ser campeão no Benfica confere algum estatuto, mesmo lá fora. Isto porque também não devem perder muito tempo a ver-nos jogar.

Consegue umas épocas ao sabor do vento e a tirar um bom salário, num campeonato periférico.

Mas achas que algum grande clube contrata um treinador sem o conhecer? O seu estilo de jogo...personalidade...defeitos e virtudes?
Isso é só mesmo no Benfica, onde se contrata por ser um yes-man.

Stanic

Citação de: Shoplifter20 em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:51
vai ser uma noite em grande para os do costume , a chafurdar na lama.. como de habitual os dragartos vão aparecer ai também para se juntarem a eles.

tri da sorte e do jesus recuperando 8 pontos ao lider...
https://www.youtube.com/watch?v=74ytIsJkN8Q

tetra da sorte e do jesus com jogador importantes lesionados toda a época
https://www.youtube.com/watch?v=gxg2pgAs4ek

a vitoria em espanha , decadas depois...
https://www.youtube.com/watch?v=idWMaL6p3MQ

magnficos nos quartos de final contra o super bayern de guardiola.
https://www.youtube.com/watch?v=-nWu1ckUkfs

e já esta época , a provar do que é capaz
https://www.youtube.com/watch?v=_C3YYWVivms

<br /><br />

não me esqueço também que o mister teve a 8 pontos do lider na sua primeira época e foi campeão...

não me esqueço que ele além de uma pessoa integra , é benfiquista também.

outra coisa

maxi , lima
gaitan , renato sanches ,guedes , carcela , talisca
ederson , mitroglou , nelson semedo , lindelof

todos jogadores titulares ou que jogavam regularmente que sairam todos os anos, a juntar a isso o desinvestimento na equipa...

lfv segurou jesus quando esteve 3 anos sem ganhar , fomos bi...
lfv segurou vitória quando estava a 8 pontos , fomos tetra...
acho que o presidente aprendeu com fernando santos , o benfica deve ser gerido de dentro para fora e não o contrário , isto porque nunca há consenso...uns querem uma coisa , outros outra , nunca vai estar tudo bem para todos...

está provado...que não é a mudar sempre de treinadores que vamos lá...

espero que o mister fique até ao a proxima época , e ai sim , se correr mal terá de sair, agora futuristas não há aqui...pode correr mal  , mas pode correr bem , muitos sempre andaram a dizer mal do mister , e andaram 2 anos seguidos no marques.
NÃO HÁ NENHUMA EQUIPA OU TREINADOR QUE GANHEM SEMPRE.

por isso  , FORÇA MISTER , FORÇA BENFICA , VAMOS ACREDITAR E LUTAR.

"até o Mourinho foi despedido duas vezes do Chelsea, não se pode ganhar sempre"

Pedro Nunes 28

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.
Com o Braga que vi hoje ??? Esquece lá isso é o Dragão sais de lá goleado

draconic

Ou seja, só ganhamos um jogo fora e aos 92.
Fortíssimo.

jgbg91

Antes só mudava a equipa quando perdia. Agora nem a ser goleado faz alterações. É preciso sangue novo, jogadores com vontade de singrar. Claro que só pela vontade deles não iriam resolver todos os problemas, mas ajudava a ser uma equipa mais " revoltada" como tanto o treinador gosta de dizer. Neste momento está a matar os jovens jogadores, matou a afirmação do Ruben para jogar o Luisão, matou o que foi uma epoca de CONFIRMAÇÃO do joao carvalho com bancada.

cristiano_1904

Citação de: VSantos em 02 de Outubro de 2017, 00:53
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Outubro de 2017, 00:52
Citação de: yerlow em 02 de Outubro de 2017, 00:49
"O treino acaba por ser o menos importante"
Quem disse essa estupidez?

Adivinha lá.
Foi aquele treinador que faz desaparecer o meio campo por magia, mete a jogar reformados e tem a estratégia do bola para a frente a ver no que dá?

MB

Se não sair nos próximos 2, 3 dias a direcção dá um sinal de total desistência desta época. Se tal acontecer é de uma falta de visão e falta de conhecimento do fubebol gritante.

Posto isto não acredito que saia.