Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

avc10

UmNomeBemGrande

Citação de: Birk em 02 de Outubro de 2017, 00:47
Lol boa tentativa. Mais facilmente renova contrato. Deixem se disso.

:(

Doi me a alma ver o Benfica jogar

Red Eagle_90

Vou mas é jogar Fifa. Neste momento só na playstation

kid bengala

Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 00:49
Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 00:45
Em condições normais, acharia que não faria sentido demitir-se, quando tem a receber, se o salário dele for 1M por ano, quase 3 até final do contrato.

Agora, depois de ter sido rebaixado e considerado responsável pela equipa por parte do presidente, só tinha de cagar no dinheiro e ter um bocado de amor próprio, e saia de cabeça erguida, mostrando que ainda tinha um pingo de carácter. Isto no caso, de aquilo ser mentira, o que me parece altamente provável.

Mesmo assim prefere levar com culpas, passar humilhações dentro e fora de campo e sujar o seu nome e a sua história, para ter a garantia de que é mandado embora, com o dinheiro todo na conta. Triste, para não dizer mais.

Vejo esses 3M como um excelente investimento mas também sabemos que bons investimentos não são coisa que interesse muito ao sôr presidente.
Era um Hermes a menos, e isso não pode ser.

daniel.gomes

Não percebo como haja alguém que ainda acredita que vá dar a volta, já perdeu quase tantos pontos como as jornadas que há... a equipa joga um futebol miserável só com bongo para a frente.
Não dá mais.

RedVC

Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2017, 00:45
Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2017, 00:38
Aproveitando o gif

Jardel com bola e reparem onde estão os apoios directos nesta saída de bola.

Reparem como na ausência deles o obriga a abortar a saída e dá no colega do lado...

Reparem depois disso,  como se resolve a situação.

São fases  :angel:

E Pizzi a fugir do jogo.

Mittelstürmer

cristiano_1904

Citação de: yerlow em 02 de Outubro de 2017, 00:49
"O treino acaba por ser o menos importante"
Quem disse essa estupidez?

ricardofslp

O Bayern precisa de treinador!
Deixem o Tuchel venham buscar o mago Rui Vitória. Ele vai-vos fazer ganhar o campeonato com a revolta que sente.

BERNA_1961

Nos últimos 21 jogos fora para o campeonato (17 da época anterior + 4 desta) marcamos 27 golos (se não me enganei)! 27 golos em 21 jogos!!!!!.
A jogar com os tondelas, paços, feirenses, nacional, aroucas....

Como é que uma equipa produz tão pouco? Isto faz-me uma confusão.

Senhor Rui Vitória: não são fases. É a sua fase! É o futebol-chouriço no seu explendor!
Você não faz puto de ideia do que é ter uma equipa que assuma o jogo, que jogue, toque, progressão, desmarcação, ...

Isto não pode ser o Chutão. Então fora de casa resulta muito pouco.

Tenho bilhete para ir ver o MU. Mas não sei se vou fazer quase 800 Km para ser humilhado!
Chega sr. Rui Vitória! Não sabe mais, demita-se!

_JonasThern_

O Benfica tem que ser abanado. Volto a insistir nisto. A época ainda não está perdida. Só o estará se nada for feito. O Rui Vitória não pode passar nem mais um dia no Benfica.

SLBCARLOS

estao a espera de que para o despedir?   

e a altura perfeita para lhe mandarem um pontape no cu....   

ja chega do prof de educacao fisica...

VSantos

Baron_Davis

esta fraude pensa que a put@ de bombo no extremo, logo no início do jogo, vai surpreender quem?

esta fraude acha que os treinadores nao sabem já o que vai acontecer?

o anti futebol em estado puro

poe te no crlh