Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

Podem-me bater à vontade mas eu ia buscar o Luís Castro.

Bem sei que o Chaves não está a pontuar, mas o trabalho feito no Rio Ave e os princípios de jogo do Chaves são bons.

Além disso, os jogadores do Benfica são de outra qualidade.

Sim é verdade, o plantel do Benfica tem qualidade para muito mais do que aquilo que está a apresentar.

vermelhoftw

a nao sair o vieira da sinal de desistência este ano, acho que tambem tenho de desistir de ir ao estadio e praticar aqueles precos inarraveis

Cloughie

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!

Jar Jay

dava tudo pra ter o treinador do Maritimo

caocomasas

A mostrar ser um homem completamente diferente do que vinha a ser nos últimos dois anos.

Não tem amor próprio?

Tr - 17

Não jogamos tão mal, mas tão mal.. que se entrasse esta semana um novo treinador, bastava ser capaz de arrumar a equipa em campo e por a equipa a defender minamente que os efeitos eram imediatos.

Mas o Vieira deve estar a fazer confusão com o que se passou há umas épocas atrás.. esquece-se é que nessa altura ainda jogávamos à bola..

andre_04_SLB

O pior aconteceu para mim. Estamos tão fracos, mas tão fracos, que ninguém consegue apontar culpas aos árbitros. Incrível! Nunca vi isto! Mesmo nos anos 90 a culpa era sempre dos árbitros!

Shoky

Vai acabar a treinar o Anorthosis Famagusta...e a mandar umas papaias na televisão quando for corrido.
Estilo Jesualdo Ferreira.

"Fui injustiçado. Não tive jogadores para mais."

bla bla bla

kadelao

vermelhoftw

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Podem-me bater à vontade mas eu ia buscar o Luís Castro.

Bem sei que o Chaves não está a pontuar, mas o trabalho feito no Rio Ave e os principais de jogo do Chaves são bons.

Além disso, os jogadores do Benfica são de outra qualidade.

Sim é verdade, o plantel do Benfica tem qualidade para muito mais do que aquilo que está a apresentar.

ou o luis ou o miguel do rio ave, sao 100 vezzzes melhores, ve se o futebol que praticam àquele que o rv fazia no vitoria, o chutao pra frente ja vem dai...

Chuck

Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2017, 00:56
Ou seja, só ganhamos um jogo fora e aos 92.
Fortíssimo.

Já num passado não muito distante era um trinta e um para ganhar um jogo fora.

Eram 90 min de terço na mão até que um santo qualquer descesse ao relvado.

OclassicoNº10

Citação de: caocomasas em 02 de Outubro de 2017, 00:59
A mostrar ser um homem completamente diferente do que vinha a ser nos últimos dois anos.

Não tem amor próprio?
Perdeu aquilo que tinha de melhor, a humildade.

ala-direita

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 00:53
O Benfica tem que ser abanado. Volto a insistir nisto. A época ainda não está perdida. Só o estará se nada for feito. O Rui Vitória não pode passar nem mais um dia no Benfica.

Não só a época está perdida, como as próximas também poderão estar.

Isto é o resultado da política de contratações dos últimos anos.

Neste momento o plantel precisa de um 1/2 bons centrais, um GR, pelo menos um bom lateral, precisa de um trinco de qualidade (O Fejsa não tem substituto), precisa de um 8 (um box-to-box), e até precisaria de um bom extremo, porque os que temos são todos medianos.

Em cima disso precisamos de um treinador e o treinador necessitaria, depois disso, de colocar um conjunto novo de jogadores a jogar juntos.

Já fomos...

Parabéns à "estrutura".

jgbg91

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

esta equipa com RV, vai ao porto e saímos de lá goleados. O Benfica cheira e deita sangue por todo o lado, os gajos comiam-nos vivos