Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

No mínimo devia ter colocado o lugar à disposição. No mínimo.

Moody

Só está a adiar o inevitável. Com a sua continuação só se está a afundar a ele e ao clube

Godescalco

Quanto mais tempo passa, mais o Benfica joga à imagem e semelhança de RV.

Tenho para mim que em Janeiro já estaremos em condições de fazer uma segunda volta à Guimarães 14/15. Identificação plena com a filosofia e metodologia do comandante da nau.

Arbuckle

O grande culpado disto é o Vieira. Só vende os bons jogadores e enterra dinheiro em betão.

O RV se não concordava com o que o Vieira estava a fazer, tinha-se demitido em julho.

Como não o fez e aceitou as regras do Vieira (um plantel feito com restos), tem que sair agora, uma vez que o futebol e os resultados são miseráveis.

MLP

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2017, 01:26
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 01:24
Não dá mais.

Chegou mesmo a um ponto em que já nem quero mais saber de coisa nenhuma a não ser a sua demissão

Eu jurei que não o criticaria pela merda de plantel que tem. Mas a capacidade dele em só fazer merda desde o dia 1 da pré época superou tudo o que alguma vez pensei assistir

Desde Hermes e PP. a insistência em Augusto, Luisao e Salvio.
Jonas e Pizzi até rebentar.
Qualidade de jogo patética
Falta de evolução de qualquer jogador
Por o Ruben dias que vinha de uma exibição fortíssima, no banco.
Falta de aposta em pelo menos 1 de 3 juniores que temos mais que preparados para fazerem de Augusto
Krovi fora da LC
Discursos de merda para uma situação de crise

Não dá. Estou na fase do "odio" já. Não aguento
Redpass vai apenas servir para mostrar descontentamento

O senhor do bonito bigode é que também devia sair, mas essa luta e mais difícil

Junta-te ao clube

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT86914

É mesmo graças a uma petição online que o RV vai deixar de ser o treinador do Benfica.

Eli_Fernandes

Tenho a esperança que depois do desaire na Vila das Aves acabe por sair pelo próprio pé!

jgbg91

bem sei que são realidades diferentes, mas hoje em 5 minutos do Napoles x cagliari vi mais futebol do que esta epoca no Benfica. Podem dizer-me que o Napoles tem grandes jogadores? é verdade, mas muitos são melhores hoje em dia porque o treinador tirou o melhor deles, e os melhorou. Incrivel como eles oferecem sempre 2 linhas de passe seguras pelo menos. Além de que hoje nem sequer estavam a jogar a um ritmo elevado

Shoky

Citação de: SHROOM em 02 de Outubro de 2017, 01:29
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:20
Citação de: SHROOM em 02 de Outubro de 2017, 01:19
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.

"Basel" :)
Chipre?? Por mim, ias primeiro.

Já sei. Não me curtes. Podes comentar outras coisas sem ser a minha pessoa. Acho que a moderação te deixa.

É difícil curtir-te. Olhando para os teus posts e para os meus, a moderação só pode fazer isso que escreveste..

Shokismo no SB? No, thks.

Shokismo é o que praticas. Todos os teus posts são a dizer que não me gramas.
Provavelmente terás 12 anos.

JeSuisÉder

Citação de: volt em 02 de Outubro de 2017, 01:27
Não dá mais.

Chegou mesmo a um ponto em que já nem quero mais saber de coisa nenhuma a não ser a sua demissão

Eu jurei que não o criticaria pela merda de plantel que tem. Mas a capacidade dele em só fazer merda desde o dia 1 da pré época superou tudo o que alguma vez pensei assistir

Falta de aposta em pelo menos 1 de 3 juniores que temos mais que preparados para fazerem de Augusto
Krovi fora da LC

Junta-te ao clube

Mas tu achas mesmo que uma petição vai fazer alguma coisa? Que falta de noção, desculpa lá.

Tenho quase a certeza que não vai alterar nada, mas demonstra a insatisfação dos adeptos e a vontade de mudança, se esta petição chegasse aos milhares de assinaturas, até podia ser tornada pública nos meios de comunicão social, era mais uma forma de pressão...cada um luta com as armas que tem.

Cão

Citação de: volt em 02 de Outubro de 2017, 01:27
Não dá mais.

Krovi fora da LC

Junta-te ao clube

Mas tu achas mesmo que uma petição vai fazer alguma coisa? Que falta de noção, desculpa lá.

Mais respeito

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:29
Já agora o Vieira atirou-o para debaixo do camião na AG, ele hoje respondeu-lhe.

Uma pena o Varela não poder fazer o mesmo, quem sabe um dia o faça.

Mas isto é assim? Recadinhos internos? Está mal ponha-se a andar.
Falta de tudo pá.

fidalgo1

Se tivéssemos um Cardozo no plantel, hoje eras apertado.

_1904_

Que filinho da puta mais miseravel.

Nunca pensei dizer isto, mas o JJ é que a sabia toda. Este gajo é la treinador onde?

Que vá a vida dele para bem longe daqui. Isto ja ultrapassa ser fraco, isto ja é gozar com o Benfica.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:31
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:29
Já agora o Vieira atirou-o para debaixo do camião na AG, ele hoje respondeu-lhe.

Uma pena o Varela não poder fazer o mesmo, quem sabe um dia o faça.

Mas isto é assim? Recadinhos internos? Está mal ponha-se a andar.
Falta de tudo pá.
Claramente um recado interno, aliás foi para o público perceber.