Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2017, 01:58
ja assinei essa merda, nunca na p... da minha vida vi o benfica a jogar tao mal, NUNCA...

Eu assinei e vou divulgar. Geralmente não ligo nada a estas coisas, mas a forma como não vejo contestação ao treinador faz-me mudar de postura.

Convém que ele se sinta apertado, pelo menos para parar com o discurso ridiculo das fases.

Shoky

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2017, 02:02
O LFV sabe lá quem é o Tuchel.

A seguir a este vem um igual. Aposto no Pedro Martins.

Pauleiro

Faz-te homem é deixa o lugar à disposição é o mínimo!! Não se joga a bola...Zero!! Repetir o lançamento de linha lateral para a área até a exaustão...essa merda não dá um golo deve ter mais de um ano. Bolas paradas - inofensivas! O fim da linha já devia ter sido em Basileia. Adeus e Obrigado.

Baron_Davis

Citação de: dtfstoko em 02 de Outubro de 2017, 02:02
Quando andávamos há anos e anos sem ganhar nada e não tinhamos dinheiro para mandar cantar um cego conseguimos mesmo assim atrair treinadores bastantes conceituados e agora que somos tetra e estamos todos os anos na champions não conseguimos ir buscar o MS ou o PF?

até vinham a fazer o pino

para quem tem $, nao ha melhor país para viver

BENFIKA

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2017, 02:02
O LFV sabe lá quem é o Tuchel.

Sabe muito bem, e sabe que se fizer o que fez ao RV este ano leva um manguito e no dia seguinte procura treinador novo.

O Vieira quer treinadores como o RV, que não levantem ondas, nem que lhes tirem as condições de trabalho.Por isso é que o Marco Silva apenas foi sondado....assustou-se quando soube da postura e exigências dele.

kid bengala

Obviamente que Tuchels e Paulo Fonsecas, não se metem cá.

"- Presidente preciso de um central, um guarda redes e um defesa direito!!!
- Sim, sim Tomás, ora aqui tens o Arango, o Chrien e o Willock
- Auf wiedersehen"

Ninguém quer fazer papel de peao em negociatas, e treinar com 400 jogadores. Treinadores bons nao precisam disso para nada.

Tr - 17

Ele está em negação.

Alguém que o ajude a sair do cargo de treinador do Benfica, porque ele pura e simplesmente está a viver noutra realidade qualquer.

Se não vai lá sozinho, há que lhe mostrar a porta de saída.

Zlatan

Mas alguém duvida que na época passada faríamos um jogo igual e se calhar ganhavamos? O que mudou foram as individualidades, o futebol é o mesmo.

O jogo que fizemos no Bessa dava para ganhar com um guarda redes e um central. É isso que faz a diferença.

forest_hills

Citação de: Bola ao Poste em 02 de Outubro de 2017, 01:32
O sono que tenho durante os jogos faz-me falta quando eles acabam.

Por muito que tentasse exprimir a minha tristeza e revolta numa frase, não conseguia colocá-la por palavras... até ler este comentário. Toma o meu like!

andredcl24

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 01:56
No primeiro ano dele, ganhámos na Madeira apesar do Fabio Verdissimo ter expulso o Renato com 30 minutos de jogo. Campeoes.
No segundo ano dele, perdemos numa sexta feira de chuva, fomos roubados sofrendo um golo irregular, nao nos foi dado um penaldo e tivemos pelo menos 3 bolas de golo que por azar nao entraram. Campeoes.
No terceiro ano dele, empatámos na Madeira. A ver.
Mas só este ano é que há uma combinação de 8 jogos nos quais apenas obteve vitória em 2 e, além disso, sofreu uma derrota por 5 com um Basileia desta vida. A questão não é o empate na Madeira, é todo um acumular de merda até hoje!

kramxel²

Nós largámos um treinador que recebia como top 20 Mundial, para ir buscar um gajo que tinha feito umas coisas no Guimas.....

E agora que este sai, esperam milagres?!

Simpson SLB

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:00
Citação de: Simpson SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:54
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 01:53
Tudo da pena. Os resultados, o contexto, o que não se joga... tudo! A direcção que abra os olhos que isto é insustentável.

E a ir buscar um balãozinho de oxigénio era hoje mesmo.
Encurtar a distância para a frente...empurrar a crise com a barriga. Ir buscar estímulos emocionais numa aproximação à frente.

Neste momento estamos fora da luta pelo titulo. Ninguém acredita no Benfica, nem os próprios jogadores. A crise com Rui Vitória será estado permanente.
Saídas de treinadores a meio da época normalmente não corre bem. Tirando o Di Matteo, não me lembro de uma chicotada que tenha dado certo num contexto de clubes grandes. Mas para o Benfica é a única solução. Com o Rui Vitória não vamos a lado nenhum, é confrangedor ver o Benfica jogar. É a nossa única salvação vir alguém competente, se não vai ser uma época bem penosa.

O Porto já foi campeão correndo com um treinador na...pré-época.
O Sporting a correr com treinador no inicio da época.

Cada época é uma época. Isso do "nunca vou despedir um treinador a meio de uma época" é entrar num preto e branco que não faz sentido.
Neste estado de coisas...2010/11 vai ser um passeio no parque no que toca a humilhações.
Urge uma mudança. Tem é de ser imediata e trazer alguém competente, que faça a equipa jogar.

sbremoved_28739

Baron_Davis

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2017, 02:02
Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2017, 01:58
ja assinei essa merda, nunca na p... da minha vida vi o benfica a jogar tao mal, NUNCA...
Então es novo, ainda bem que não apanhaste os 90s.

só uma pequena diferença: o actual plantel dá mil voltas aos dos 90's