Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2017, 02:02
Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2017, 01:58
ja assinei essa merda, nunca na p... da minha vida vi o benfica a jogar tao mal, NUNCA...
Então es novo, ainda bem que não apanhaste os 90s.

nem ai amigo... nessa altura tinhamos pinos pinosssssss, hoje em dia temos materia prima para muito mais, nem ha comparação

saivet

jgbg91

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2017, 02:30
Citação de: Clausewitz em 02 de Outubro de 2017, 02:25
RV não ser afastado neste período específico significará o fim do sonho do penta. Não há quaisquer condições, a época leva 3 meses e a equipa joga 0,

Já perdi todas as ilusões que tinha há algum tempo, não o tivesse dito o presidente de forma mais ou menos subentendida ou mesmo DSO na entrevista que deu. Agora era o momento: 5 pontos de distância e 15 dias para reorganizar. Não vai acontecer. Estamos a assistir à auto-mutilação do próprio Benfica, pensada e anunciada pela administração.

Mal posso esperar pelo dia em que a história responsabilizará os autores deste atentado. Será um bom dia para o Benfica.

A reorganização é que me assusta, quanto mais tempo ele trabalha a equipa pior ela fica. É um pedreiro autêntico. É o pior futebol que vejo uma equipa do Benfica praticar desde os tempos do Vale e Azevedo.

ele trabalha lá. Se for preciso nestes 15 dias, dá uns 4 ou 5 de folga

Pokrl

Se perguntarem ao Rui Vitória como ganhou essa taça ao Benfica, ele não saberá responder. Não jogaram absolutamente nada de nada contra um Benfica que estava no lodo, fisicamente e psicologicamente. Lembro-me que também podem agradecer muito ao Artur.

quinjeajero

Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2017, 02:31

Abrir os cordões à bolsa e contratar Thomas Tuchel!

Uma contratação dessas era um golpe de asa enorme e só poderia ser em condições muito favoráveis, um projecto muito apelativo, muito dinheiro para investir, etc. Nada disso o Benfica pode oferecer. Esqueçam esses nomes.

SousaLB

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2017, 02:02
O LFV sabe lá quem é o Tuchel.
Provavelmente pensa que é algum amigo do Friesenbichler.

Nirvana_87

Pokrl

O LFV só conhece o Paulo Bento e o Marco Silva.

crodrigues

Citação de: Cilindrado em 02 de Outubro de 2017, 02:31
O pior de tudo isto esta aqui resumido. Nao ha solucao para esta encrenca a curto prazo.

Citação de: Leitz
link=topic=57531.msg1086354695#msg1086354695 date=1506907751

Eu acho que o RV não tem condições de continuar na equipa, e depois penso:

Existe algum treinador nas equipas portuguesas que ache uma mais-valia para o Benfica?

Daniel Ramos? Futebol muito esforçado, bom processo defensivo, fraco ofensivamente, não acho que seja mais valia.
Miguel Cardoso? Boas ideias, muito poucos jogos na 1ª Divisão, tinha tudo para correr mal na minha opinião.
Pedro Martins? Futebol miserável, defesa super permeável, talvez ainda pior que RV.

Depois treinadores portugueses lá fora "acessíveis":
Marco Silva : excelente arranque na Premier League, é inteligente, não vai sair dum projecto confortável para se vir enfiar numa equipa em crise, com tudo que pode vir a correr mal.
Paulo Fonseca : salário principesco embora ache que este é mais acessível que o Marco Silva, adoro os princípios de jogo que incute às suas equipas.

Treinadores estrangeiros? O último treinador estrangeiro que teve algum sucesso no Benfica foi o Trapp e mesmo esse com uma época super atípica.

Em conclusão, se despedirmos o RV não vejo nenhuma opção lógica para o substituir, ia ser provavelmente um estrangeiro sem conhecer o campeonato, ainda nos aparecia algum Vercautren.

É por isso que defendo a sua saida, mas só no final da temporada se não cumprir os objectivos. Despedir a meio é meter o proximo treinador já no assador com uma equipa que não foi feita por si. Raramente resulta.

O mais lógico seria pensar nisso no final desta temporada.

andrer2926

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 02:34
Provavelmente pensa que é algum amigo do Friesenbichler.

Provavelmente o LFV também não sabe quem é esse. :2funny:

SousaLB

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:03

A seguir a este vem um igual. Aposto no Pedro Martins.
Não era bem igual. Era da água para o vinho...

Shortlist do Vieira: Queiroz, Paulo Bento e um gajo qualquer da série C do brasileirão.

Por isso é que não me consigo entusiasmar muito quando penso em mudar.

Pokrl

Citação de: crodrigues em 02 de Outubro de 2017, 02:35
Citação de: Cilindrado em 02 de Outubro de 2017, 02:31
O pior de tudo isto esta aqui resumido. Nao ha solucao para esta encrenca a curto prazo.

Citação de: Leitz
link=topic=57531.msg1086354695#msg1086354695 date=1506907751

Existe algum treinador nas equipas portuguesas que ache uma mais-valia para o Benfica?

Daniel Ramos? Futebol muito esforçado, bom processo defensivo, fraco ofensivamente, não acho que seja mais valia.
Miguel Cardoso? Boas ideias, muito poucos jogos na 1ª Divisão, tinha tudo para correr mal na minha opinião.
Pedro Martins? Futebol miserável, defesa super permeável, talvez ainda pior que RV.

Marco Silva : excelente arranque na Premier League, é inteligente, não vai sair dum projecto confortável para se vir enfiar numa equipa em crise, com tudo que pode vir a correr mal.
Paulo Fonseca : salário principesco embora ache que este é mais acessível que o Marco Silva, adoro os princípios de jogo que incute às suas equipas.

Treinadores estrangeiros? O último treinador estrangeiro que teve algum sucesso no Benfica foi o Trapp e mesmo esse com uma época super atípica.

Em conclusão, se despedirmos o RV não vejo nenhuma opção lógica para o substituir, ia ser provavelmente um estrangeiro sem conhecer o campeonato, ainda nos aparecia algum Vercautren.

É por isso que defendo a sua saida, mas só no final da temporada se não cumprir os objectivos. Despedir a meio é meter o proximo treinador já no assador com uma equipa que não foi feita por si. Raramente resulta.

O mais lógico seria pensar nisso no final desta temporada.

O mais lógico é agora. Há uma vaga na Champions para garantir, que AINDA é possível.

Cilindrado

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2017, 02:21
Em caso de saida de RV, corto os tomates se o treinador de Vieira nao for Pedro Martins.

O nosso presidente è muito predizível.

E dou ao guimaraes o logo de fornecedir oficial de fakes treinadores de futebol..

daniel.gomes

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:32
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 02:24
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:16
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 02:10
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:08
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 01:53
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:46
Citação de: G10 em 02 de Outubro de 2017, 01:39

Acreditem.. porra..

Treina o Marítimo e perde num só mercado:

Dyego Souza, Raul Silva, Fransérgio, Patrick, Brito, Alex Soares ou Xavier.

E ganha:

Mas coitadinho do Rui Vitória, com o plantel que tem não dá para mais realmente.

nao quero defender o Rui porque ele tem feito mt merda esta epoca, mas quando ele estava no vitoria tinha um plantel de miudos ou pessoal vindo da 2ºB, isso do trabalho bom feito em clubes fraquitos nem sempre serve de compasso

nao percebo é como ele regrediu tanto, ou entao nao sabe mesmo mais que isto. De qualquer das formas tem que se achar uma solução e estes 15 dias têm que servir para alguma coisa

Plantéis fraquitos e miúdos da 2ªB...

11/12, 6º lugar:
Nilson/Douglas, Defendi, Freire, Teles, João Paulo, Alex, Pedro Mendes, El Adoua, Nuno Assis, Barrientos, João Alves, Toscano, Soudani, Edgar Silva, Paulo Sérgio.

12/13, 9º lugar:
Douglas, Alex, Defendi, Teles, Josué, Addy, Freire, Paulo Oliveira, El Adoua, André André, Barrientos, Olimpio, Tiago Rodrigues, Toscano, Ricardo Pereira, Marco Matias, Soudani.

13/14, 10º lugar:
Douglas, Josué, Paulo Oliveira, Abdoulaye, Addy, Freire, Moreno, Olimpio, André Santos, Tiago Rodrigues, Cafú, Bernard Mensah, André André, Marco Matias, Alex, Hernâni, Maazou, Tomané.

Estes plantéis não é fraquitos.
Na altura quando ele pegou na maioria deles eram fracos sim.

Faz-me lembrar quando se fala na dupla Matic/Enzo como se toda a gente soubesse o que ali estava quando ninguém sabia.

Pois, mas eram planteis superiores, diria até numa perspectiva romântica, similares ao do Estoril do Marco Silva e ao Paços do Fonseca (os 2 Paços) e não ficaram nem em 9º nem em 10º.

Posso estar enganado, e se tiver culpa minha, mas o Guimaraes nao estava em crise financeira na altura do RV? Pelo que me lembro havia um vasto numero de jogadores vindos da equipa b e jogadores dos escaloes inferiores, foi assim que o Guimas conseguiu se reerguer, pelo menos foi com a ideia que fiquei.

Sobre os jogadores que falaste, só há dois que têm lugar em planteis com mais capacidade financeira ... o AA e o Ricardo Pereira, de resto, muito jogador mediano para o baixo

e esqueceste-te que ele ganhou uma taça ao cavalo branco

O Josué e o Paulo Oliveira eram titulares no Benfica hoje. E o Soudani é craque, hoje no nosso campeonato era ele e mais 10 em qualquer equipa fora os 3 grandes. Mas não é jogador para aqui estar. Bernard se tem continuado a crescer era titular no Benfica hoje. O Cafú, pelo menos, melhor que o Filipe Augusto seria. Marco Matias é super jogador para equipas médias do tugão. Assim como o Hernâni. E o Toscano, fez muito bom trabalho aqui. Por isso ele independentemente das condições financeiras, teve sempre plantéis para fazer melhor que 9ºs e 10ºs lugares.

E sim ganhou uma taça. O Di Mateo também ganhou uma Champions. E o Couceiro uma Taça. E o Pedro Emanuel também pela Académica.

Qual José Couceiro ? Se foi a taça que nos limparam foi o José Rachão ;D que o Couceiro tinha ido para o olho da rua.

Jonny-Venezuela

Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2017, 02:31
Citação de: Leitz em 02 de Outubro de 2017, 02:29

Abrir os cordões à bolsa e contratar Thomas Tuchel!