Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Faroleiro em 02 de Outubro de 2017, 02:58
Estou quase a chegar aquele ponto em que começo a suspeitar que só ganhaste dois campeonatos pelo Benfica com a papinha feita pelo Catedrático....

Tão óbvio.

E desmascarado pelo Catedrático.

daniel.gomes

Citação de: MitroGlicerina em 02 de Outubro de 2017, 02:50
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:18
Em 15/16 houve contestação na Madeira, depois do União. Hoje nada...isto é que me mata por dentro.
A seguir ao União tivemos o jogo com o Braga que se houvesse derrota, o RV tem ido com o crl. Este deveria ter sido como esse mesmo jogo, mas houve um desfecho diferente.

Não. O jogo com o União, foi adiado, foi só em Dezembro.
Esse jogo com o Braga, em que ele vai com os colhões na mão, é no fim de Novembro

Pikes

Eu não quero perder em Olhão para este gajo sair.

Quero que ele saía para ver se ganhamos em Olhão. Isso sim.

crodrigues

Citação de: marcopicos em 02 de Outubro de 2017, 03:01
Tivesse o JJ um terço da vaca que o RV chegou a ter e teríamos ganho as duas finais da Liga Europa + 1 campeonato.

Esse ainda tem a amendoa do Brian Ruiz entaladinha

andoaleme

Citação de: merlin em 02 de Outubro de 2017, 02:43
Citação de: andoaleme em 02 de Outubro de 2017, 02:40
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:24
Citação de: merlin em 02 de Outubro de 2017, 02:23
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:18
Em 15/16 houve contestação na Madeira, depois do União. Hoje nada...isto é que me mata por dentro.
E mesmo assim acho que nessa altura não jogávamos tão mal.

Jogávamos jogávamos.
Renato Sanches foi um raio de sol.
Bem como temo que mesmo que ele pense em subir Gedson, Florentino, Alex, Kalaica, Willock e mais algum dos B, primeiro são demasiados para entrar na equipa, depois receio que eles se venham a queimar nas mãos de RV que é um autêntico trolha, depois do que Vieira lhe faz desde sempre, é muito imbecil continuar cá.

Mas RV a sair, seria pouco, há muito cepo no plantel, são activos, mas duvido que tragam sequer qualquer rentabilidade financeira, a nível desportivo não têm rendimento, enfim autênticos atrasos de vida.

Este tipo é um mito no que toca em apostar na formação... Luisão e Jardel dizem tudo!!!
Defendo isso desde o inicio que isso foi um mito criado pela propaganda divulgada na BTV, bem como vou mais longe e afiro que sequer potenciou quem surgiu, p.ex. Renato continuou exactamente com os mesmos defeitos por limar desde que entrou até que foi vendido; GG, Semedo e Lindelof desenrascaram-se sozinhos, Ederson de todos e de longe o melhor, top mundial, limitou-se a ser o que é.

Só mencionei esta hipotética situação, porque creio que RV está completamente à deriva tudo será equacionado e não acredito em coincidências ter enviado os "2 pedidos expressos" a Vieira para a bancada, por mim quem já lá está ficaria e ainda juntaria mais uma boa mão cheia deles que hoje foram titulares e outros do banco.

Baron_Davis

últimos oito jogos:

2 V
3 E
3 D

tão mau ou pior que este registo patético e mirabolante, é o futebol apresentado

uma ode ao abjecto, ao grotesco, ao humilhante

o bombo na frente é uma vergonha para um clube como o Maior

Faroleiro

Citação de: marcopicos em 02 de Outubro de 2017, 03:01
Tivesse o JJ um terço da vaca que o RV chegou a ter e teríamos ganho as duas finais da Liga Europa + 1 campeonato.
Nem mais.

Já outros ficam sempre em grupos fáceis na Champions e jogam e ganham finais europeias contra coxos  :disgust:

merlin

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2017, 03:00
Uma derrota em Olhão è certamente è o fim dele.
Não fosse uma competição ir de vela... Até podia ser boas notícias

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 03:02
últimos oito jogos:

2 V
3 E
3 D

tão mau ou pior que este registo patético e mirabolante, é o futebol apresentado

uma ode ao abjecto, ao grotesco, ao humilhante

o bombo na frente é uma vergonha para um clube como o Maior

Nove golos marcados e treze sofridos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2017, 03:01
Eu não quero perder em Olhão para este gajo sair.

Quero que ele saía para ver se ganhamos em Olhão. Isso sim.

Temos de ser mais realistas

SousaLB

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:53
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 02:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:45
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2017, 02:44
Também sonho com esses, Tuchel, Favre, Paulo Fonseca, etc.. Mas depois acordo porque a realidade é um Paulo Bento, ou na melhor das hipóteses, um Vitor Pereira.

Quem nos dera o Vitor Pereira. Com este plantel...ainda acabávamos 8 pontos à frente.
Pondo de parte o monte de esterco que é enquanto pessoa, não entendo tanto fascínio pelo gajo.

Não deu em mais lado nenhum. Mandou o Munique 1860 para a 3ª (sim, eu sei que já estavam em maus lençóis, mas havia tempo).

Falar de futebol, também o Azenha falava muito quando era comentador na RTP ;D

Ele não falava de futebol...ele apresentou futebol no Porto.
Uma proposta de jogo que assentava que nem uma luva neste Benfica. Jonas para fazer o golinho da praxe e Krovi, Pizzi, Fejsa para enfiarem o adversário num saco plástico a sufocarem atrás da bola.
Teve plantéis muito bons, principalmente a nível do meio campo e da defesa, coisa que nós não temos.

Teve, em 2 anos, Helton, Danilo, Alex Sandro, Álvaro Pereira, Mangala, Otamendi, Fernando, Moutinho, Guarin, Lucho - isto para só citar jogadores dos sectores referidos.

No Benfica temos Luisão, Eliseu, Almeida, Jardel, Samaris, Augusto, Lisandro, Douglas... Vá, depois há o Grimaldo, o Fejsa, o Krovi e o Pizzi.

Nunca na vida conseguia fazer o que fez no Porto com isto. Não podia sequer ter um esquema que lhe desse solidez defensiva quando no máximo mete 2 jogadores acima da média na defesa (confiando que o Rúben se faz jogador) e apenas um médio que saiba defender...

Ofensivamente, era mauzinho. O Porto de 2012/13 tinha James e Jackson, mais Alex Sandro e Danilo a ajudar e mesmo assim aquilo era só passe para o lado e para trás. Eram muito fortes sem bola, mas com bola só davam sono.

E o tempo faz-nos sempre ver as coisas doutra forma. O que é certo é que esse Porto só deu cartas no campeonato. De resto, só ganhou Supertaças (contra equipas claramente inferiores). Conseguiu levar 3 da Académica do Pedro Emanuel em 2011/12 e ficar fora dos oitavos da Champions, atrás do Apoel na fase de grupos...

Encontrou ali o contexto certo e a mentalidade à sua medida... Correu bem... O certo é que nem os adeptos do Porto gostavam daquilo.

Spider1502

Estou quase a chegar aquele ponto em que começo a suspeitar que só ganhaste dois campeonatos pelo Benfica com a papinha feita pelo Catedrático....

Só não viu quem não quis!

marcopicos

O Fernando Guerra chegou a dar a entender isso na Sic Notícias.
Se calhar até já convenceu o Vieira... já que são tão apaniguados.

andoaleme

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 02:58
Estão quase aterrar.
Já o fizeram, já passaram por cima de minha casa há cerca de 2 minutos

Shoky

Ainda não é desta que vai com o crl.
Pena.