Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

D-Lucas8

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2017, 08:50
Era um dos maiores defensores dele aqui no fórum.
Reconheço e sei disso. Não lhe tiro o mérito nos 2 anos anteriores.
Mas já chega. Fartei-me.
Same, não no fórum porque deixei de ter paciência para os campeões da internet cuja opinião é a única válida, mas acabou-se a paciência..

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 09:35
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2017, 09:31
A sério que ninguém toma uma atitude?!?!

toda a gente viu que não serve para o lugar, está gasto!!
estamos num clube de pessoas agarradas ao poder, que pouco se importam com o clube e o seu sucesso!!

já tivemos mourinhos e ancelottis despedidos por maus resultados... e este gajo está ali como se nada fosse?!?!
equipa sem ideias novas... fisicamente ao nivel do GDR LONGOS... inercia total nos cantos e nos livres...

até podemos ter um plantel de merd@... mas a insistência em jogadores com Almeida, Luisão, Pizzi e de momento até Grimaldo é insultuoso para com os associados...

os socios e adeptos de lisboa não fazem nada?? uma espera no seixal... façam barulho crl...

é preciso organizar um comboio cá no norte para ir fazer isso??
Um Plantel com Pizzi, Jonas, Zivovic, Cervi, Jimenez, Krovinovic, João Carvalho, Fejsa, Grimaldo, Jardel, Ruben Dias está longe de ser uma merda.....não temos é ninguém no banco que faça esta gente jogar á bola como debe de ser !
Basta ver ontem os lagartos por exemplo...sai o Bruno e entrou o Bruno Cesar de avançados tirando o Bas Doost....
Mas ontem o scp jogou bem e discutiu o jogo. O porto tem jogadores que andaram a rodar... apenas não venderam os melhores e foram buscar um treinador com garra.
O Benfica tem jogadores em declinio e sub rendimento, o pecado foi feito a montante... agora nem com o melhor treinador do mundo vai ser facil.

Prometheus

Qualquer treinador com meio cérebro dá-lhe baile.

van33

Citação de: Sr.Martins em 02 de Outubro de 2017, 09:37
O discuro é igual...desde sempre. Não o acusem quando o aplaudiram antes por causa da merda de discurso que este senhor tem...ou não me digam que têm saudades daquele que era muito fanfarrão e falava demais?
nem quero um analfabeto como o outro nem um sonso como este.

ricardofslp

Demite-te!!
Esta porcaria já é sabotagem... Está completamente perdido...

blog benficaatemorrer

Citação de: marcopicos em 02 de Outubro de 2017, 09:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 09:36
Citação de: marcopicos em 02 de Outubro de 2017, 09:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 09:32
temos jogado mal, como o foi na quarta feira...

mas ontem, talvez por esperar ver a equipa a reagir nem qu fosse um bocadinho, aquilo ainda me pareceu pior que com o basileia.

só uma em 8 jogadas era possível ver 3 passes consecutivos com sucesso.

futebol aos repelões.

jogadores sem convicção, derrotados do espírito.

ali não reina nada, nadinha, só vai piorar.

são 3 semanas de paragem.

se saísse hoje dava para alguém novo dar uma volta aquela tralha que por ali anda e renovar a ambição da equipa.

amanhã já será tarde.

Por acaso não viste a vaca do RV?
As vezes que falamos nisso e até ela de pirou.

pqp
acho que lhe resta o fato que o clube lhe deu e pouco mais...

...e o milhãozinho/ano.

isso...

cada pão que ele coma comprado com esse dinheiro deve-lhe saber a fel.

basta olhar para a cara dele para perceber que até ele se derrotou a si próprio.

não há ali aquela alma que o levava a liderar os seus homens, está vazio por dentro, conheceu finalmente o limite das suas capacidades e vergado pelo desespero só não sai porque a esperança se sobrepõe à vergonha.

Gog

Não vai embora...

Mas era de homenzinho por o lugar à disposição.....

Ficava-lhe bem dizer que acredita que pode dar a volta mas que isto é o Benfica e percebe que os resultados e a grandeza do Benfica obrigam a isso...

rudra28

Red2802

gugabenfica

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Gog

Citação de: Sr.Martins em 02 de Outubro de 2017, 09:37
O discuro é igual...desde sempre. Não o acusem quando o aplaudiram antes por causa da merda de discurso que este senhor tem...ou não me digam que têm saudades daquele que era muito fanfarrão e falava demais?
são dois discurosos de m*****....

Um é o Gustava Santos e o outro e o Narciso

zefo

Citação de: Prometheus em 02 de Outubro de 2017, 09:40
Qualquer treinador com meio cérebro dá-lhe baile.
Isso é injusto, o Benfica anda com a mesma tatica à 8 anos e o RV nunca tinha trabalhado com ela é normal se não se inovar algumas coisas seja completamente anulado por que estuda o adversario.