Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tifosi

Citação de: Bola ao Poste em 02 de Outubro de 2017, 01:32
O sono que tenho durante os jogos faz-me falta quando eles acabam.
Tão verdade... infelizmente

Tigane

O dia não podia ter começado da pior forma.  Além de ver que este senhor continua a treinar o Benfica, vejo que não há qualquer indicio para a sua saída, e com esta teimosia vamos continuar a penar ....

Teve os seus méritos, que os reconheço, no tri e tetra, mas é notório que neste momento já não dá mais e nota-se a falta de capacidade para dar a volta.  Parecemos uma equipa dos regionais a jogar, e não me admirava que o Olhanense nos fizesse passar por dificuldades

Semper_SLB

A julgar pela comunicação (e-mail) do Benfica ainda não o vão demitir.

A única esperança que temos no campeonato é um desastre na taça de Portugal com Olhanense e tragedia na LC com o United em casa.

Só assim ele saí e só assim ainda temos esperança para o Penta.

Pokrl

PERERUXO

Eu vi o jogo através dum stream onde não havia relato e ouvia se os sons dos microfones no relvado. As indicações do Rui Vitória eram, passo a citar "estica no Raul"

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:53
Benfica - CSKA 1-0 ao intervalo. 1-2 no final do jogo

Boavista - Benfica 0-1 ao intervalo. 2-1 no final do jogo

Benfica - Braga 1-0 ao intervalo. 1-1 no final do jogo

Marítimo - Benfica 0-1 ao intervalo. 1-1 no final do jogo

"Ás vezes são fases"

O que é que uma pessoa pode dizer mais sobre este sujeito? É um incompetente, não sabe trabalhar a equipa para jogar bom futebol e ganhar, não sabe trabalhar a equipa no aspecto psicológico, não sabe discursar, não sabe NADA de NADA.

Quanto mais fala, mais gozado e humilhado me sinto por este sujeito. Será que os Benfiquistas terão que tomar uma atitude radical para o expulsar do clube? Para ele se demitir de vez? Será que é preciso chegar a esse ponto?

Que tenha VERGONHA NA PUTA DA CARA E PEÇA A DEMISSÃO! CHEGA DESTA MERDA! CHEGA! O BENFICA NÃO MERECE ESTA MEDIOCRIDADE!
É isso tudo BlankFile!

Haja vergonha!

Tenho a consciência tranquila.
Defendi o homem o mais que pude mas chega,  é demais!
É hora de mudar,  é hora de um abanão.

Ainda vamos a tempo de ter uma palavra a dizer nesta época quanto a títulos. Se esta situação se arrastar mais um mês,  temo que se dê um descalabro desportivo.

Peço ao Rui Vitória e à sua equipa técnica que tenham honra!

PERERUXO

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:21
Citação de: PERERUXO em 02 de Outubro de 2017, 10:20
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:15
Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2017, 10:12
Se não desse um Tuchel, um Mazzarri ou um Luis Enrique, tentaria o Luís Castro (pelo menos provisoriamente).
Tendo em conta a realidade (Marcos Silvas, Fonsecas e Rui Jorges é impossível) o Luís Castro é sem dúvida o meu favorito.
Fonseca acho impossível agora, no final de época não, visto já ter deixado a entender em várias entrevistas que no final da época quer deixar a Ucrânia, por causa da situação da guerra.
Pois, mas aguentar até final da época com o RV e este futebol....acho que dou um tiro na cabeça.
Pois é o que temos caro amigo... só se vier um treinador de transição, mas não esperes nada de extraordinário nesta época, pelo menos já estou mentalizado para isso.

BERNA_1961

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 10:17
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Outubro de 2017, 10:14
Do onze de ontem, onde está a formação?
Jogaram 2 portugueses que nem sequer passaram pelas camadas jovens!

É uma fraude, uma mentira!
E se lá temo qualidade !!!!!! Gedson, João Carvalho, Florentino, Ruben Dias,......mas nem cheiram !

Se era para fazer a transição: Svilar, Ruben, Kalaica, Ferro, Gedson, florentino, Carvalho, Diogo ...em vez de J.Cesar, Luisão, samaris, augusto, Gabriel, Lizandro...
A qualidade do jogo seria certamente superior e com jogadores de futuro!

Vendem-nos uma ideia e depois levamos com esta mentira!
Não suporto mentiras.

Kyoto

a justificação para repetir o 11 é digna do gustavo santos.

sem palavras

Sum41

Se tu visses as olheiras com que estou graças a ti...
Incompreensível como hoje acordou como ainda treinador do Benfica!

Bailey

Fodasse mas ainda ca estas?? Ganha vergonha na cara incompetente!!

Semper_SLB

Infelizmente para o Benfica ele não vai aguentar até ao fim da época. Digo isto porque será o sinal de que fodeu tudo.

Ou sai antes de encavar tudo (parece que não), ou então quando sair não vai restar nenhuma competição por que lutar...a não ser pelo 3° lugar no campeonato.

Pedro Nunes 28

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Outubro de 2017, 10:25

E se lá temo qualidade !!!!!! Gedson, João Carvalho, Florentino, Ruben Dias,......mas nem cheiram !

Se era para fazer a transição: Svilar, Ruben, Kalaica, Ferro, Gedson, florentino, Carvalho, Diogo ...em vez de J.Cesar, Luisão, samaris, augusto, Gabriel, Lizandro...

Não suporto mentiras.
E é um modelo que pode resultar, haj gente competente ! O Mónaco foi campeão com esta mescla de juventude e experiencia !

Kroll2

pra quê continuar a adiar o inevitavel... se nao for agr vai ser daqui a umas semanas

poupem-nos a este futebol de merda e a humilhaçoes

BAZA!

Mikeslb1904

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Outubro de 2017, 10:25

Não suporto mentiras.
O que não nos falta é jogadores com qualidade.