Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_33753

O Vieira não o tira daqui. Metam isso na cabeça e parem de sonhar.

Até podemos perder 10 jogos seguidos ou ganhar apenas 2 dos últimos 8 jogos como é o caso. O Vieira está-se completamente a cagar, o que importa é demonstrar que ele é que manda.

m20

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Outubro de 2017, 10:15
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 10:03
Citação de: Gog em 02 de Outubro de 2017, 10:02
Olha o Rui Jorge... seria uma grande aposta... arriscada é certo mas parece-me mto bom!

Bom treinador, fala de futebol, bom discurso, inteligente....

A única dúvida é o trabalhar com séniores...
pior do que está é impossível, portanto...
O Rui Jorge seria muito parvo sair da Selecção com a geração que tem em mãos e com a próxima que está para vir, para se meter neste berbicacho.
Eu viria na hora, estando na posição dele.
O homem nem sequer é benfiquista. Não acho mesmo que hajam possibilidades reais disso acontecer.

fjorge

Incrível como ainda é treinador do Benfica.

sexta_feira

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:13
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 10:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 10:04
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 10:01
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 09:50
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 09:46
Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Adorei o facto dele ter mandado o Douglas e o Gabriel para a bancada depois do Vieira ter dito o que disse na AG.

Está um ambiente bonito !

Está mau ambiente de há cerca de um mês para cá. A pressão sobre a equipa técnica é enorme. Essa é a parte que sei.

Mesmo que não soubesse, vejam bem a cara do RV ontem, mesmo antes do jogo. Aquelas olheiras (que antes não tinha) são a cara de alguém que não dorme bem.
Então e porque é que não se despede?
Ele acha mesmo que consegue dar a volta a isto? Deve ser o único.
Ou tem a ver com dinheiro? O que ganhou até aqui (monetariamente) não serviu para consolidar a vida dele? Se sair agora pelo próprio pé ainda sai com mérito suficiente para poder arranjar outro bom clube. Se continuar a arrastar-se pode ver dinheiro, mas vai acabar no Mafrense.

Isso não sei. Mas pouco depois de começar a crise, o Luisão era o primeiro a dizer que iam ser capazes de dar a volta por cima e que acreditava que seriam campeões.
Se acreditasse mesmo teria que ver que é parte do problema ! O Luisão quer é o que todos sabemos !

O que eu disse a quem me fala nestas coisas foi o seguinte:

"O Luisão que ganhe vergonha na cara e perceba que ele é um dos principais culpados do que a equipa não joga pelo que ele não joga e pelo que ele vai influenciando no que respeita às escolhas do 11."

Continuo a dizer, apesar de ter muitas culpas, o RV é também uma vítima de algumas coisas. Diga-se, também, que para algumas delas se colocou a jeito por confiar na boa vontade de alguns.
Todos têm culpa.
O LFV e restantes apêndices têm culpa porque desinvestiram na equipa e venderam os melhores de rajada. Tem culpa por contratar camiões de jogadores e andarmos a fazer pré épocas com 50 profissionais.
O Rui Vitória tem culpa por compactuar com isto tudo e não pedir jogadores, aparentemente. Mas mais culpa tem porque este plantel, embora com deficiências, tem obrigação de fazer bem mais. Mas bem mais.
A restante equipa técnica tem culpa porque permite ondas de lesões e condições físicas patéticas.
Os jogadores têm culpa porque às vezes parece que andam a pastelar e só sabem fazer asneira, vide Samaris.

O Luisão ?? e o Jardel o que anda lá a fazer? a tirar o lugar a um miúdo com algum potêncial...
ele arrastasse completamente...só faz faltas, não tem pernas e a saida de bola com ele na equipa é horrivel !

Pedro Nunes 28

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Outubro de 2017, 10:14
Do onze de ontem, onde está a formação?
Jogaram 2 portugueses que nem sequer passaram pelas camadas jovens!

É uma fraude, uma mentira!
E se lá temo qualidade !!!!!! Gedson, João Carvalho, Florentino, Ruben Dias,......mas nem cheiram !

Pedro Nunes 28

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:16
Olha o Rui Jorge... seria uma grande aposta... arriscada é certo mas parece-me mto bom!

O Rui Jorge seria muito parvo sair da Selecção com a geração que tem em mãos e com a próxima que está para vir, para se meter neste berbicacho.
O homem nem sequer é benfiquista. Não acho mesmo que hajam possibilidades reais disso acontecer.
Como se isso importasse para alguma coisa !

R3nas

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:13
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 10:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 10:04
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 10:01
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 09:50
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 09:46
Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Adorei o facto dele ter mandado o Douglas e o Gabriel para a bancada depois do Vieira ter dito o que disse na AG.

Está um ambiente bonito !

Está mau ambiente de há cerca de um mês para cá. A pressão sobre a equipa técnica é enorme. Essa é a parte que sei.

Mesmo que não soubesse, vejam bem a cara do RV ontem, mesmo antes do jogo. Aquelas olheiras (que antes não tinha) são a cara de alguém que não dorme bem.
Então e porque é que não se despede?
Ele acha mesmo que consegue dar a volta a isto? Deve ser o único.
Ou tem a ver com dinheiro? O que ganhou até aqui (monetariamente) não serviu para consolidar a vida dele? Se sair agora pelo próprio pé ainda sai com mérito suficiente para poder arranjar outro bom clube. Se continuar a arrastar-se pode ver dinheiro, mas vai acabar no Mafrense.

Isso não sei. Mas pouco depois de começar a crise, o Luisão era o primeiro a dizer que iam ser capazes de dar a volta por cima e que acreditava que seriam campeões.
Se acreditasse mesmo teria que ver que é parte do problema ! O Luisão quer é o que todos sabemos !

O que eu disse a quem me fala nestas coisas foi o seguinte:

"O Luisão que ganhe vergonha na cara e perceba que ele é um dos principais culpados do que a equipa não joga pelo que ele não joga e pelo que ele vai influenciando no que respeita às escolhas do 11."

Continuo a dizer, apesar de ter muitas culpas, o RV é também uma vítima de algumas coisas. Diga-se, também, que para algumas delas se colocou a jeito por confiar na boa vontade de alguns.
Todos têm culpa.
O LFV e restantes apêndices têm culpa porque desinvestiram na equipa e venderam os melhores de rajada. Tem culpa por contratar camiões de jogadores e andarmos a fazer pré épocas com 50 profissionais.
O Rui Vitória tem culpa por compactuar com isto tudo e não pedir jogadores, aparentemente. Mas mais culpa tem porque este plantel, embora com deficiências, tem obrigação de fazer bem mais. Mas bem mais.
A restante equipa técnica tem culpa porque permite ondas de lesões e condições físicas patéticas.
Os jogadores têm culpa porque às vezes parece que andam a pastelar e só sabem fazer asneira, vide Samaris.

Sem tirar nem pôr.

Tiago_I_

Obrigado por mais uma semana de merda!

https://www.youtube.com/watch?v=rH5TRzmOVFo

Não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve, você pode, você deve, pode crer
Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer
Até quando você vai ficar usando rédea?
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédea? (Pobre, rico, ou classe média).
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura.

Até quando você vai levando?
(Porrada! Porrada!)
Até quando vai ficar sem fazer nada?
(Porrada! Porrada!)
Até quando vai ser saco de pancada?

Você tenta ser feliz, não vê que é deprimente, seu filho sem escola, seu velho tá sem dente
Cê tenta ser contente e não vê que é revoltante, você tá sem emprego e a sua filha tá gestante
Você se faz de surdo, não vê que é absurdo, você que é inocente foi preso em flagrante!
É tudo flagrante! É tudo flagrante!

Refrão

A polícia matou o estudante, falou que era bandido, chamou de traficante.
A justiça prendeu o pé-rapado, soltou o deputado... e absolveu os Pms de vigário!

Refrão

A polícia só existe pra manter você na lei, lei do silêncio, lei do mais fraco: ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco.
A programação existe pra manter você na frente, na frente da Tv, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o programado é você.
Acordo, não tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar.
O cara me pede o diploma, não tenho diploma, não pude estudar.
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá.
Consigo um emprego, começa o emprego, me mato de tanto ralar.
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar.
Não peço arrego, mas onde que eu chego se eu fico no mesmo lugar?
Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar.
Escola, esmola!
Favela, cadeia!
Sem terra, enterra!
Sem renda, se renda!
Não! Não!!

Refrão

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?

adeptoBancada

Para mim é simples. este campeonato está perdido.

Assim sem mais demora, era despedir o RV.

Subia o Hélder para a A, e o Tralhão para a B.

Hélder aguentava tipo 1 mes. Ia embora, subia o Tralhão à A.

O Tralhão aguentava 1 semana e ia embora.

Assim numa cajada mandavamos embora 3 cepalhões.

Depois contratava um treinador temporário para gerir os danos, e para o ano mandava vir o Marco Silva ou Paulo Fonseca.

Flavius

O SC Braga está a começar a morder-lhe os calcanhares e os bracarenses não estão para brincadeiras. Um Braga competente poderia ganhar este campeonato.

PERERUXO

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:15
Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2017, 10:12
Se não desse um Tuchel, um Mazzarri ou um Luis Enrique, tentaria o Luís Castro (pelo menos provisoriamente).
Tendo em conta a realidade (Marcos Silvas, Fonsecas e Rui Jorges é impossível) o Luís Castro é sem dúvida o meu favorito.
Fonseca acho impossível agora, no final de época não, visto já ter deixado a entender em várias entrevistas que no final da época quer deixar a Ucrânia, por causa da situação da guerra.

m20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 10:18
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:16

Como se isso importasse para alguma coisa !
Leste o contexto sequer? O que eu disse é que a probabilidade de vir é baixa; se ainda fosse benfiquista a coisa podia dar-se pelo lado sentimental, mas nem isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius1996 em 02 de Outubro de 2017, 10:19
O SC Braga está a começar a morder-lhe os calcanhares e os bracarenses não estão para brincadeiras. Um Braga competente poderia ganhar este campeonato.
O Braga que eu vi ontem impressionou-me bastante ! Tem um excelente plantel ! Tinha lá um tal de André Horta que meu Deus...espero que para o ano o possamos contratar !

Jamal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 10:16
Eu digo muito sinceramente, como está o braga neste momento..eu temo que se continuarmos com este senhor nem nos 3 primeiros acabemos !
A continuar assim nem aos lugares da Europa vamos,esta tática é um doce dado aos treinadores adversários,o mesmo doce dado de várias maneiras.

m20

Citação de: PERERUXO em 02 de Outubro de 2017, 10:20
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:15
Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2017, 10:12
Se não desse um Tuchel, um Mazzarri ou um Luis Enrique, tentaria o Luís Castro (pelo menos provisoriamente).
Tendo em conta a realidade (Marcos Silvas, Fonsecas e Rui Jorges é impossível) o Luís Castro é sem dúvida o meu favorito.
Fonseca acho impossível agora, no final de época não, visto já ter deixado a entender em várias entrevistas que no final da época quer deixar a Ucrânia, por causa da situação da guerra.
Pois, mas aguentar até final da época com o RV e este futebol....acho que dou um tiro na cabeça.