Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 20:03
Quando se pede Vitor Pereira, nota-se que estamos desesperados com o que temos
Entre Vítor Pereira e Pedro Emanuel, a diferença é nula.
Claramente, precisamos de um outro perfil e não de um treinador que foi desrespeitoso e insultuoso connosco enquanto esteve do outro lado.

subLiminar

Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2017, 19:57
Dada a enorme fragilidade do nosso setor defensivo e a falta de qualidade gritante ali existente parece inevitável ter de colocar mais um homem no meio-campo.

Apostar num trio com Fejsa, Krovinovic e Pizzi a ver no que dá. Acho que não temos outra hipótese.

E tiras o Jonas da equipa, o único que as mete lá dentro?

blueviper

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 20:03
Quando se pede Vitor Pereira, nota-se que estamos desesperados com o que temos

Temos de ser honestos....as coisas podem ficar muito piores.

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2017, 19:51
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:40
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 19:39
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:38
Ah e tal RV na rua.

Pois bem... então digam lá um substituto no presente cenário.
Alguém que aceite entrar agora e alguém que aceite não ganhar muito e treinar na Liga Portuguesa.

DIGAM UM? DIGAM UM????

O Helder Cristovão? O Aimar? O Luisão?

Vítor Pereira.

Ah ya...

O tal que fez merda em todo o lado inclusive descer a 3.Bundesliga.
Mas o pronto esse é deus ao pé do RV.

Essa de ter tido fracassos e tal, faz-me lembrar que sempre gostei (e gosto) do perfil do Sérgio Conceição.
Via ali um Simeone à portuguesa, que é o meu sonho de treinador para o Benfica.
Mas depois via os falhanços do gajo, incluindo um Braga onde poucos falhavam, e a coisa esmorecia. É só perfil, pensava eu.
Agora temo que o fcp tenha encontrado ali uma alma gémea para muitos anos, infelizmente.
Aliás, hoje fiquei chateado ao vê-lo chateado por ter empatado em alvalade.
Que nojo. Nunca vi tal no Benfica.
Ser bom um empate em casa do rival, mas fazer tudo para ganhar e, no fim, ficar triste com um  empate, é coisa que não me lembro de ver no Benfica.
Acho que nós ficámos menos chateados por levar 5 na suiça...
Tenho inveja desta coisa do porto.

Isto leva-me a outra memória.
É que o Vitor Pereira também ficou doente com um empate a 2 na luz, que era teoricamente bom para eles.
É um gajo assim que eu quero e acho que poderia ser uma aposta-choque, que até podia resultar.

Agora para ir buscar um cromo qualquer tipo Couceiro, Peseiro ou Paulo Bento, fiquem quietinhos, fachabor...

Eu lembro-me de numa das "listas" que se fazia aqui quando o Jesus saiu do Benfica, eu incluía sempre o Conceição... Mas cada vez que alguém me espetava na cara com o enorme falhanço na Taça de Portugal.... ficava sem argumentos....

Nunca foi a minha primeira escolha, mas acho que estava no meu TOP-5.... :ashamed:

2doMats

E já agora, o Conceição é outro tronco com olhos.

Está a cavalgar o tsunami motivacional que é ver o Benfica na merda porque de resto é outro na onda do RV.

Ou seja, nem precisamos de um Tuchel desta vida para voltar a dominar o tugão. Um Luis Castro qualquer desde que sente o Luisão chega e sobra.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.

Tudo verdade, mas o Vieira não tem alcance para isso. Ele sente-se ameaçado pela AG e ia buscar um treinador portista? Duvido.

Mas acredito plenamente que o Vitor aceitava e dava a volta ao texto.

Semper Fidelis

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 19:57

legenda: "Golo! Foda-se, caralho!"
:2funny:

oh Shoky ainda dizes que o homem não vive o clube
APOIA, PORRA!

Arbuckle

Nesse gif parece que o presidente está na sanita.

piratas15

Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 16:48
Daqui bocado estão a pedir o Henrique Calisto.
Esse em vez de dar treino , punha-se a ler  ao jogadores "A revolução cultural" do Mau Tsé Tung... havia de ser bonito o Luisao que tem sempre o " divino " no comando ...

blueviper

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:03
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Mais que tudo só a hipótese de chegar aqui e ganhar já com as coisas a correr....o homem espumava-se todo.

Como é evidente.
Isso do "é portista" é argumento do século passado. Uma coisa é um doente mental como o Villas Boas, outra é o Vitor Pereira. Era o casamento perfeito.

Isto era só "o" sonho molhado do VP.

Poder lixar o velho e o JJ ao mesmo tempo???...puffff

MaiorQuePortugal

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:38
Ah e tal RV na rua.

Pois bem... então digam lá um substituto no presente cenário.
Alguém que aceite entrar agora e alguém que aceite não ganhar muito e treinar na Liga Portuguesa.

DIGAM UM? DIGAM UM????

O Helder Cristovão? O Aimar? O Luisão?

Para ontem.

izlek

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 19:51
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 19:50
tambem nao tenho duvidas que o  vitor"telling da tru" pereira e muito mas muito melhor que o RV..... 

claro que nao era a minha escolha....   mas se a vinda dele dita-se o RV ser ja despedido,  assinava ja.....

só deixar de ouvir o coitadinho já era uma conquista.

É melhor no quê????

O RV onde passou fez SEMPRE TRABALHOS POSITIVOS. Incluindo aqui! Foram só 2 campeonatos e taças em 2 anos.

O Vitó só fez merda por onde passou. Mas claro ele é melhor...

o trabalho positivo está à vista, assim que perdeu qualidade individual é vê-lo a descer por aí abaixo. mais uns meses e nem em terceiro ficamos.

SigaPaVinho

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:05

Tudo verdade, mas o Vieira não tem alcance para isso. Ele sente-se ameaçado pela AG e ia buscar um treinador portista? Duvido.

Mas acredito plenamente que o Vitor aceitava e dava a volta ao texto.

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/luis-filipe-vieira-critica-jesus-e-elogia-vitor-pereira_v484425

Esta tudo nas mãos do vieira. Só tem é de perder o ego. Pq ainda vamos a tempo de salvar a época.

kramxel²

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 20:06
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 19:57

legenda: "Golo! Foda-se!"
:2funny:

oh Shoky ainda dizes que o homem não vive o clube
APOIA, PORRA!

O Shoky falou em Boavista ou Coimbra... mas até dá jeito cortar citações...

Shoky

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:06
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:03

Mais que tudo só a hipótese de chegar aqui e ganhar já com as coisas a correr....o homem espumava-se todo.

Como é evidente.
Isso do "é portista" é argumento do século passado. Uma coisa é um doente mental como o Villas Boas, outra é o Vitor Pereira. Era o casamento perfeito.

Isto era só "o" sonho molhado do VP.

E ainda podia ir tirar o regresso aos titulos ao Porto...mesmo nas bentas deles.
Enfim...sonhar não paga imposto.