Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

izlek

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:23
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 20:22
Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 20:20
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 20:16
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 20:06
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 19:51
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 19:50
tambem nao tenho duvidas que o  vitor"telling da tru" pereira e muito mas muito melhor que o RV..... 

claro que nao era a minha escolha....   mas se a vinda dele dita-se o RV ser ja despedido,  assinava ja.....

só deixar de ouvir o coitadinho já era uma conquista.

É melhor no quê????

O RV onde passou fez SEMPRE TRABALHOS POSITIVOS. Incluindo aqui! Foram só 2 campeonatos e taças em 2 anos.

O Vitó só fez merda por onde passou. Mas claro ele é melhor...

o trabalho positivo está à vista, assim que perdeu qualidade individual é vê-lo a descer por aí abaixo. mais uns meses e nem em terceiro ficamos.

Até porque quando esteve no Guimarães era só qualidade por aqueles lados...
Querem treinadores novos ao menos que apontem algo de jeito. Tipo aqueles que obviamente agora não querem vir.
Ao menos desencantem treinadores jovens de clubes mais pequenos a fazer furor no estrangeiro que queiram vir agora.

Verdade, grandes trabalhos no Vitória, principalmente aqueles 9º e 10º lugares, muito bons.

e o futebol do guimarães era sempre um primor...  :estrelas:

E lesões então upa upa....mas a nossa estrutura ainda não viu isso.

lesões essas que o acompanham desde os tempos do paços de ferreira. mas deve ser tudo azar.

andoaleme

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Citação de: andoaleme em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 20:15
Podem discutir a' vontade nomes de treinadores mas a realidade e' que o RV vai ficar pelo menos ate' ao fim da epoca.
É o que desconfio que irá suceder.
E tem credito para isso.
Para mim não há credito que lhe valha, mas ele sabia ao que vinha com Vieira, para ele é o top de carreira cá estar, ainda para mais saiu-se melhor do que esperava e do esperado.

blueviper

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:22
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:17
concentram se quase todos aqui e pensam que estão em maioria...viu se na votação da AG , andam iludidos.
felizmente o presidente aprendeu com os erros do passado , e gere o clube de dentro para fora.
andam mais chateados agora que somos tetra quando ganhavamos 2 campeonatos em 9 anos.
há que ter memória , e gratidão , apoiar quando se deve , e criticar quando se deve.
espero que o mister cá esteja para o ano , e só ai se correr mal sair.

Quase que pareces o vieira....mas eu honestamente não acredito numa reviravolta nossa.....no primeiro ano estou convicto que mais do que uma revolta do treinador foi uma revolta dos jogadores que nos salvou....pk evolução em termos de futebol apartir dai foi sempre a baixar.

qual évolução a vender 3 e 4 titulares todos os anos..
algum rival nosso fez isso ?
há que ver as coisas bem...
na primeira época só recuperou 8 pontos.
na segunda época mais uma carrada de saidas importantes , e uma carrada de jogadores lesionados durante toda a época e fomos tetra..
para mim tem todo o direito a falhar nesta época , e ainda não falhou por enquanto , não perdemos nada , na proxima , se falhar ai sim ,fim de linha.

Este ano não perdes só um campeonato...perdes um Penta.

Pensa nisso.

marcos1904

Andas a brincar, só podes.

O Presidente explicou na AG que a vinda de Douglas e Gabigol foram pedidos expressos teus e agora deixas os mesmos na bancada?

Queres mandar recados? Manda cara a cara! Não brinques com Benfica, Rui!

vermelhao_33

Se o jogo contra o marítimo tivesse sido anterior a assembleia mais contestação haveria.

Se não ganhar nada a do próximo ano vai ser bonita. Ainda para mais se atingir níveis de humilhação na champions.

Mannschaft

Só não sugiro a solução de piloto automático porque o Luisão era titular na mesma.

Mas ao menos as saídas de bola eram melhores.

Morgan

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:16
Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 20:14
Tem que ser um estrangeiro.
Um gajo que não conheça o Luisão de lado nenhum para não ter pudor em tirá-lo.

O VP era menino para mandar o luisão po crl no primeiro treino...

já ia com uns meses de atraso

Coluna The Great

Epa ha aqui alguns users que vêm aqui a mando e com discurso repetitivos da memoria do agradecimento e la la la... tenham vergonha,e como ainda agora virem falar no videoarbitro?!  Tenham vergonha!!! Arranjem um treinador novo que nos faça ainda sonhar com o Penta

Bleach

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 20:23
concentram se quase todos aqui e pensam que estão em maioria...viu se na votação da AG , andam iludidos.
felizmente o presidente aprendeu com os erros do passado , e gere o clube de dentro para fora.
andam mais chateados agora que somos tetra quando ganhavamos 2 campeonatos em 9 anos.
há que ter memória , e gratidão , apoiar quando se deve , e criticar quando se deve.

:rir:

Tu nem troll sabes ser.

Saramago da loja dos chineses.

é isso que tens para dizer ?
este forum agora só pode ser usado para criticar tudo e todos do benfica ?
é a azia , há que saber LIDAR , o benfica é de todos os benfiquistas , e todos tem direito a pensar como querem , se acham que neste momento o treinador merece ficar , tem todo o direito , mas aqui o pessoal das cadeiras é tramado , mas venham eles , ficam todos eriçados por haver democracia.

SLBCARLOS

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:24
Siga lá então cagar nesta temporada porque o treinador tem o crédito de dois campeonatos e merece. Penta? Pfff...
pois acho que gajos como o bleach,  o Benfica ate podia estar em ultimo lugar com 0 pontos,  que para ele  nao importa, e azar,  e devia ficar na proxima epoca para lutar pela subida de divisao.........

Maka

O mais engraçado deste Bleach é que ele nunca responde a ninguém, nunca argumenta, nunca rebate. É só monólogos, diatribes, e, principalmente, banalidades. Neste aspecto está totalmente alinhado com o seu querido treinador.

Ricardo Maia

Ainda esta como treinador do Benfica?

crodrigues

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:24

Quase que pareces o vieira....mas eu honestamente não acredito numa reviravolta nossa.....no primeiro ano estou convicto que mais do que uma revolta do treinador foi uma revolta dos jogadores que nos salvou....pk evolução em termos de futebol apartir dai foi sempre a baixar.

na segunda época mais uma carrada de saidas importantes , e uma carrada de jogadores lesionados durante toda a época e fomos tetra..
para mim tem todo o direito a falhar nesta época , e ainda não falhou por enquanto , não perdemos nada , na proxima , se falhar ai sim ,fim de linha.

Este ano não perdes só um campeonato...perdes um Penta.

Pensa nisso.

E possivelmente uma entrada directa para a europa dos pequeninos

kramxel²

para mim tem todo o direito a falhar nesta época
, e ainda não falhou por enquanto , não perdemos nada , na proxima , se falhar ai sim ,fim de linha.

:estrelas:

andoaleme

Citação de: Morgan em 02 de Outubro de 2017, 20:25
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:16
Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 20:14
Tem que ser um estrangeiro.
Um gajo que não conheça o Luisão de lado nenhum para não ter pudor em tirá-lo.

O VP era menino para mandar o luisão po crl no primeiro treino...

já ia com uns meses de atraso

Épocas de atraso