Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruichi

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Novembro de 2017, 01:50
Tive vergonha de ver o gajo na conferência.

Ele acha que esta em posição de mandar recados. Patetico! O que faz è motivar ainda mais os rivais
A conferência de imprensa foi assustadora. Ele vive num mundo paralelo onde o adversário não marca se ele beber água da garrafa e o "universo conspira" para que sejamos campeões. Só quando bater no chão vai acordar. Infelizmente nessa altura já fomos.

Salinho

Citação de: ruichi em 05 de Novembro de 2017, 10:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Novembro de 2017, 01:50
Tive vergonha de ver o gajo na conferência.

Ele acha que esta em posição de mandar recados. Patetico! O que faz è motivar ainda mais os rivais
A conferência de imprensa foi assustadora. Ele vive num mundo paralelo onde o adversário não marca se ele beber água da garrafa e o "universo conspira" para que sejamos campeões. Só quando bater no chão vai acordar. Infelizmente nessa altura já fomos.

Bater no chão? Mais ainda? Porra, a mim chega-me levar 5 deste Basileia para bater no chão. Se calhar o problema não será ele só acordar quando bater no chão... será mais ele ter adormecido por bater com a cabeça quando caiu ;)

Agora mais a sério, o único grave problema é não ter a mínima qualidade para ser treinador do Benfica.

Bedsy

Citação de: tiago_alexx em 05 de Novembro de 2017, 10:49
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2017, 10:07
Vai com o meio campo a 3 , e mete o zivco e o cervi nas alas.
E não deixes o melhor jogador do campeonato de fora.

Obrigado.

E aproveita o krovi.

Fedsa.
Pizzi.
Krovi.

quem?
:smokin:

Bedsy

Citação de: mop62904 em 05 de Novembro de 2017, 10:48
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2017, 10:45
Citação de: mop62904 em 05 de Novembro de 2017, 10:30
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2017, 10:07
Vai com o meio campo a 3 , e mete o zivco e o cervi nas alas.
E não deixes o melhor jogador do campeonato de fora.

Obrigado.

E aproveita o krovi.

Fedsa.
Pizzi.
Krovi.

O Pizzi neste momento é menos um jogador na equipa.
As soluções para um meio campo a 3 não são muitas.

Que vá a B ou Juniores,  uma coisa é  certa um meio campo com estes 3 jogadores é o mesmo que ter um meio campo com 2 jogadores...
Gedson e florentino.

raymanzarek

Que conferência épica.

Por isto ou por aquilo não se marcam golos. Também há a infelicidade e o pó de sonhos, o caleidoscópio de sentires e fragrâncias e o ruminar do devir ofegante.

Tácticas é que não. Nem treinos.

Cosmic

Gosto quando me dizem " o homem não tem culpa! Não lhe deram jogadores!".

Os cantos, livres, saídas de bola, os passes arriscados na defesa devem ser culpa minha, concerteza.

DMSG

Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2017, 11:28

Os cantos, livres, saídas de bola, os passes arriscados na defesa devem ser culpa minha, concerteza.

O que está mal nunca é culpa dele.

Já os passes do Ederson para os avançados marcarem golos é obra dele.

ruibenfica80

Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2017, 11:28

O Mourinho andava à rasca com o plantel que tinha.
Tão depressa ganhava ao Sporting como mamava 3 secos do Maritimo.
Também acharam que o Toni era melhor......espetou com a equipa fora das competições europeias. Tal era a qualidade do plantel.

Mas para a malta o Sabry e o Dani era potenciais grandes jogadores. O João Tomás era o futuro goleador da seleção.....e por aí fora.

Só que não eram nada disso.

Lembram-se?

E se estivermos perante uma situação semelhante? Têm a certeza que não? Têm a certeza que Krovinovic, Zivkovic, Cervi, Rafa, João Carvalho, que é tudo futuros craques?
O tempo dirá.

Aceito totalmente uma troca de treinador.
Se acontecer olho com esperança porque pode trazer uma nova dinâmica.

Mas não tenho grande confiança no plantel. Não é por alguns jogadores terem custado milhões que isso faz deles grandes promessas. Por essa lógica o Ola John e o Djuricic também eram mega promessas e não pegam em lado nenhum.

O Rafa não pode ser um Ola John? Ai não que não pode.....
Mas só o tempo dirá.

Agora olhando para os 5 jogadores mais defensivos. Só o Grimaldo seria titular no Sporting ou no Porto. As defesas ganham campeonatos.

mojo_j0jo

Svillar

Grimaldo
Rúben dias
Jardel
Douglas

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Krovinovic

Jonas

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Alexandre1976

A lenga lenga do costume.É só falar em processo,revolta ,foco,variaveis e merdas num discurso completamente amorfo e sem qualquer conteudo de interesse.Mais uma vez digo e insisto,vai ganhar a tua vida para longe do Benfica.Claro que isso nao vai acontecer,porque o suposto maior presidente da nossa historia,o vai manter no lugar.

zefo

Já mete dó esta ladainha que aqui vai. O Treinador tem a confiança dos dirigentes e grande parte dos associados que acreditam ser um momento menos bom.
Ele escolheu um grupo e é com eles que fica até ao fim. Resta rentabilizar os que ele excluiu como o Zivko, Cervi e João Carvalho.

Benfica da Serra

Svilar

AA Ruben Jardel Grimaldo

Fejsa

Salvio    Krovinovic      Diogo G.

Jonas   PL com qualidade

zefo

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Novembro de 2017, 11:55
Svillar

Grimaldo
Rúben dias
Jardel
Douglas

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Krovinovic

Jonas

Ainda não vi nada do Krovi que justificasse ser titular, assim como depende do Cervi que vai jogar. O Jonas como pivot tambem não sei se rende

Bedsy

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2017, 12:18
Svillar

Grimaldo
Rúben dias
Jardel
Douglas

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Krovinovic

Jonas

Ainda não vi nada do Krovi que justificasse ser titular, assim como depende do Cervi que vai jogar. O Jonas como pivot tambem não sei se rende
O krovi é muito bom jogador.

Mas percebe se pk o Rui não conta com ele.

Sabe o que fazer com  a bola no pé , portanto não serve.

zefo

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2017, 12:20
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2017, 12:18
Svillar

Grimaldo
Rúben dias
Jardel
Douglas

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Krovinovic

Jonas

O krovi é muito bom jogador.

Mas percebe se pk o Rui não conta com ele.

Sabe o que fazer com  a bola no pé , portanto não serve.
La estas a exagerar. O Krovi perdeu tantos passes como os outros. Com este sistema não vai brilhar como pensam porque nem o Jonas tem estilo de homem fixo nem ele vai conseguir ter muita bola porque o Pizzi esta muito mau .
Se tem potencial, tem, mas não neste sistema