Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: lonstrup em 16 de Novembro de 2017, 22:55
Citação de: andoaleme em 16 de Novembro de 2017, 20:36
Com o RV no comando, todo o atleta que trata bem a bola, é ostracizado, já mudou a nossa identidade de grande clube e equipa autoritária em campo para o oposto, só falta mesmo mudarmos o nome de Benfica para Cepofica.
Já mudou a nossa identidade???

Alguma coisa está a escapar. O Benfica de Rui Vitória, na época 15/16, foi o Benfica mais Benfica que me lembro de ver. Imagino que desde os anos 80 não havia uma equipa tão autoritária, cuja vitória fosse tão anunciada na cabeça dos adversários.
Leio cada barbaridade aqui...  ::bater::

obliquevoice

Só vou fazer um comentário muito breve :

Verdade que este ano não está a correr como deveria, isto só por si deixa os benfiquistas alérgicos... O que é certo e indiscutível, é que o RV já ganhou tudo o que havia para ganhar em termos nacionais.... O resto é letra.  :slb2:

Que continue a investir no 4-3-3 em transição ofensiva e 4-1-4-1 em transição defensiva.... :bow2:

Se correr mal, no final, eu serei o primeiro a vir aqui mandar o gajo para o caralho.  :metal:

subLiminar

Com o stor Vitória no leme, sem GR, sem DD e sem PL, esperava estar bem mais longe do primeiro e segundo lugar com 11 jornadas feitas.

S. Jonas tem sido o nosso anjo da guarda.

Slbsuporter

Citação de: tripleking em 17 de Novembro de 2017, 09:24
Ha sempre merito em quem ganha e não retiro a parte do RV nos ultimos 2 titulos. Parece-me um mau treinador mas um optimo Condutor de homens.

Sou da opinião que não é treinador para o Benfica e concordo quando se diz que ainda nada fez para ter chegado a este cargo.

Sejamos justos nos ultimos 2 titulos. Quando dizemos que o Porto foi duas vezes campeao com o Vitor Pereira em que foi mais a gente que os perdeu que o porto que os ganhou, não será algo parecido nos ultimos 2 campeonatos que ganhamos?

Agree 😉

Mjölnir

Ha sempre merito em quem ganha e não retiro a parte do RV nos ultimos 2 titulos. Parece-me um mau treinador mas um optimo Condutor de homens.

Sou da opinião que não é treinador para o Benfica e concordo quando se diz que ainda nada fez para ter chegado a este cargo.

Sejamos justos nos ultimos 2 titulos. Quando dizemos que o Porto foi duas vezes campeao com o Vitor Pereira em que foi mais a gente que os perdeu que o porto que os ganhou, não será algo parecido nos ultimos 2 campeonatos que ganhamos?

Não!

mellamotom

Citação de: Motörhead em 17 de Novembro de 2017, 09:37
Com o RV no comando, todo o atleta que trata bem a bola, é ostracizado, já mudou a nossa identidade de grande clube e equipa autoritária em campo para o oposto, só falta mesmo mudarmos o nome de Benfica para Cepofica.

Alguma coisa está a escapar. O Benfica de Rui Vitória, na época 15/16, foi o Benfica mais Benfica que me lembro de ver. Imagino que desde os anos 80 não havia uma equipa tão autoritária, cuja vitória fosse tão anunciada na cabeça dos adversários.
Leio cada barbaridade aqui...  ::bater::

Não diria que foi o "Benfica mais Benfica", mas é bem verdade a parte da vitória anunciada, pelo menos para mim, quando começou a recuperação maravilha... Desde a primeira época do Jesus que eu não tinha esse feeling antes dos jogos.

Pinheirinho

O Treinador do Benfica é sempre o pior do mundo, a nossa história prova que o Treinador do Benfica é sempre péssimo, horrivel, um escroque de pessoa, mais reles que uma lesma e porquê?
Eu explico é simples, porque todos querem treinar o Benfica é o topo de qualquer treinador português, treinar o MAIOR, treinar o MELHOR.
é um facto que treinar o Benfica é o mesmo que ser o melhor pistoleiro do Oeste, todos nos querem matar, todos querem ser o melhor.
Felizmente o Rui sabe disso, sabe que é o alvo a abater é o pior do mundo aos olhos de todos, mas ele sabe que o é apenas porque querem estar onde ele está.
Entretanto o Rui Ganha o Campeonato fazendo um inicio de época horrivel, perdendo super taça, levando 3 batatas em casa do sporting, passando vergonhas numa digressão internacional, mas bate o recorde de pontos numa época, acaba o ano com o melhor ataque e a melhor defesa, passa aos 8º de final da champions perdendo apenas para o poderoso Bayern de Munique.
No ano seguinte ganha tudo, Campeonato, Taça, Super Taça, perdeu a desonrada taça da liga, a competição que nada vale quando o Benfica ganha e é a maior competição portuguesa quando não a ganha, passou a fase de grupos da Chmapions, pela primeira vez o Benfica passava a fase de grupos em dois anos consecutivos, nem o todo poderoso jesus em 6 anos conseguiu essa faceta!

É mau, será sempre mau enquanto treinar o Benfica é factual, se o Benfica ganha foram os jogadores se o Benfica perde ou empata foi o treinador.
O Benfica é de outro calibre é como diz o povo, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!
A verdade é que os maus Treinadores que já passaram pelo Benfica são:
Sven Goran Erikson - Conseguiu ser campeão em itália com a lázio
Jupp Heynkes - Deus em Munique
Giovanni Trappatoni - um sr que fez com um dos piores planteis fosse campeão!
Otto Glória - Perdeu duas finais da taça dos campeões, mas conseguiu um 3º lugar num campeonato do mundo.
Bella Guttman - Fora do Benfica nunca ganhou nada, no Benfica será sempre eterno
Toni - finais europeias, um campeonato arrancado a ferros em 93/94

Todos foram criticados, todos eram maus, alguns foram mesmo despedidos, podia estar aqui a fazer uma extensa lista mas acho que já perceberam onde quero chegar!

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 17 de Novembro de 2017, 09:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Novembro de 2017, 09:13

WTF  :estrelas:
Na altura também andavas todo contente.

Contente, porque o homem até estava a conseguir recuperar e ter uma equipa equilibrada. Tirando entre Janeiro e a derrota em casa contra o FCP, não deslumbramos, mas fomos uma equipa coesa, muito difícil de bater e sobretudo a quem era muito dificil de marcar golo. Agora dizer que foi o Benfica mais Benfica...eh pah...tenho dó.

Eu que não vi o Benfica dos anos 60, tenho um rol de Benficas muito - mesmo muito - mais Benfica do que aquele do RV que foi, de facto, competente.

Leonzo

A teoria de que o Rui é algum treinador de jeito cairá por terra para todos, quando este deixar de ganhar, é que o futebol praticado é demasiado mau para sobreviver,  se não tiver o oxigénio que vão sendo os títulos sofríveis...

Mjölnir

Citação de: Pinheirinho em 17 de Novembro de 2017, 11:20
O Treinador do Benfica é sempre o pior do mundo, a nossa história prova que o Treinador do Benfica é sempre péssimo, horrivel, um escroque de pessoa, mais reles que uma lesma e porquê?
Eu explico é simples, porque todos querem treinar o Benfica é o topo de qualquer treinador português, treinar o MAIOR, treinar o MELHOR.
é um facto que treinar o Benfica é o mesmo que ser o melhor pistoleiro do Oeste, todos nos querem matar, todos querem ser o melhor.
Felizmente o Rui sabe disso, sabe que é o alvo a abater é o pior do mundo aos olhos de todos, mas ele sabe que o é apenas porque querem estar onde ele está.
Entretanto o Rui Ganha o Campeonato fazendo um inicio de época horrivel, perdendo super taça, levando 3 batatas em casa do sporting, passando vergonhas numa digressão internacional, mas bate o recorde de pontos numa época, acaba o ano com o melhor ataque e a melhor defesa, passa aos 8º de final da champions perdendo apenas para o poderoso Bayern de Munique.
No ano seguinte ganha tudo, Campeonato, Taça, Super Taça, perdeu a desonrada taça da liga, a competição que nada vale quando o Benfica ganha e é a maior competição portuguesa quando não a ganha, passou a fase de grupos da Chmapions, pela primeira vez o Benfica passava a fase de grupos em dois anos consecutivos, nem o todo poderoso jesus em 6 anos conseguiu essa faceta!

É mau, será sempre mau enquanto treinar o Benfica é factual, se o Benfica ganha foram os jogadores se o Benfica perde ou empata foi o treinador.
O Benfica é de outro calibre é como diz o povo, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!
Otto Glória - Perdeu duas finais da taça dos campeões, mas conseguiu um 3º lugar num campeonato do mundo.
Bella Guttman - Fora do Benfica nunca ganhou nada, no Benfica será sempre eterno

Todos foram criticados, todos eram maus, alguns foram mesmo despedidos, podia estar aqui a fazer uma extensa lista mas acho que já perceberam onde quero chegar!

Sven Goran Erikson era consensual, é verdade que à segunda não trouxe os resultados da primeira vez, mas nunca o RV conseguiu amealhar, junto da nossa massa adepta, o crédito que o sueco teve. Jupp Heynkes é verdade que deixou muito a desejar. Giovanni Trappatoni acabou por fazer um bom trabalho com os recursos que tinha à disposição. Otto Glória e Bella Guttman só os conheci pela nossa história... Do que recordo, o pior terá sido Pál Csernai, mas...

Tartaranho

Citação de: lonstrup em 16 de Novembro de 2017, 22:59
Estão a existir aqui críticas um pouco gratuitas, não acham?

Isto não é o topico Rui Vitoria, é o Topico DEITA A BAIXO, alias como qualquer topico deste forum.

Red Eyes

Citação de: Tartaranho em 17 de Novembro de 2017, 12:13
Citação de: lonstrup em 16 de Novembro de 2017, 22:59
Estão a existir aqui críticas um pouco gratuitas, não acham?

Isto não é o topico Rui Vitoria, é o Topico DEITA A BAIXO, alias como qualquer topico deste forum.
Vai ao tópico das Deusas que esse é só para LEVANTAR a moral. O0

lonstrup

A partir do momento em que na primeira época batemos vários recordes, nomeadamente o numero de pontos ganhos, acho que cai por terra essa teoria.

william

Citação de: Mjolnir em 17 de Novembro de 2017, 12:00
Citação de: Pinheirinho em 17 de Novembro de 2017, 11:20

Sven Goran Erikson era consensual, é verdade que à segunda não trouxe os resultados da primeira vez, mas nunca o RV conseguiu amealhar, junto da nossa massa adepta, o crédito que o sueco teve. Jupp Heynkes é verdade que deixou muito a desejar. Giovanni Trappatoni acabou por fazer um bom trabalho com os recursos que tinha à disposição. Otto Glória e Bella Guttman só os conheci pela nossa história... Do que recordo, o pior terá sido Pál Csernai, mas...

Ao heynkes aponto-lhe um grande problema, a dispensa do JVP à data.

Virou todo um universo contra si. De resto, com aqueles planteis...

lonstrup

Citação de: slbpgonçalves em 17 de Novembro de 2017, 00:05
não acho que sejam assim tao gratuitas..
o futebol esta epoca é do pior que ha, jogar em 4 4 2 com o pizzi em baixo de forma ,sem ederson, lindelof e semedo mais apostar em jogadores banalissimos como filipe augusto,seferovic, andre almeida obviamente que não funciona; os jogadores mais evoluidos tecnicamente(como o zivkovic, cervi rafa não rendem como nos antigos clubes)de quem é a culpa se eles não rendem?..finalmente abriu o olho e pos o krovi pa equilibrarmos mais o meio campo..vamos ver se ainda vamos a tempo..mas se perdermos com o porto,acabou..
Estas críticas ao Vitória, por capas de jornal a dizer que o Zivkovic vai ser emprestado. Não achas que são gratuitas? A troco de nada? O homem fez ou disse alguma coisa depois do último jogo, que possam dar justificação a este disparar constante?

É nesse sentido que digo criticas gratuitas, porque mesmo sem fazer nada, pimba.