Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redbranded

Houve, durante tempos, quem ousou compará-lo a treinadores como Jesus, Vítor Pereira, Paulo Fonseca...

Meu Deus.

Almeida92

Citação de: Génio da Luz em 22 de Novembro de 2017, 17:56
Depois do que eu acabei de ver, não tenho duvida nenhuma que os jogadores lhe estão a fazer a cama.
Era bom que sim, era sinal que este gajo desaparecia do Benfica.

tripiatrik

Citação de: Leonzo em 22 de Novembro de 2017, 17:49
Se perdes no Dragão estás lixado, nem o teu presidenteco te safa crl...

Acreditas mesmo nisso?

O presidente disse na entrevista que deu: "Não há resultado que tire o Rui Vitória deste projecto."

Portanto mais derrota menos derrota é igual ao litro. Se correr mal eles metem mais uns programazitos na btv ou vtv a denunciar mais uns nomes da estrutura do novo apito dourado para entreter a malta e está feito.

Vulcan

"se perdes no dragão"  :-X

Eu vou fazer uma confissão. Eu ando fodido com estes ataques feitos ao nosso clube em Portugal, emails, coação, corrupção, árbitros a roubar, enfim uma cabala "dourada" como há muito não se via.

Mas fodasse, tenho de admitir. Esta equipa do Benfica é uma vergonha muito grande. Do 11 de hoje não queria nenhum jogador para ficar na próxima época, nem o Jonas que já não é o que era. Mas a ficar, seria apenas ele.

Não jogamos nada, jogadores velhos e acabados, jogadores fracos, jogadores cronicamente limitados em termos físicos.
Sem qualquer margem para dúvida o pior treinador da nossa história. Enfim.

temos de ser justos a ver as coisas. Não é pelos emails, pelos árbitros nem por merda nenhuma dessas que não vamos ganhar nada. Não vamos ganhar nada, vamos ser humilhados no dragão como estamos a ser na europa e ainda pior PORQUE TEMOS UMA EQUIPA DO PIOR QUE HÁ, COM O PIOR TREINADOR QUE HÁ. Esta é a verdade.
Jogamos um futebol horrivel, temos jogadores horriveis e um treinador que nem devia ser permitido estar perto das nossas instalações de tão vergonhoso que é.

Portanto eu vou continuar a dizer que o porto são uma cambada de filhos da puta que encomendaram estas faixas.
Mas aqui que ninguem nos ouve entre Benfiquistas, se não o tivessem feito ganhavam na mesma e com justiça. Porque nós somos mesmo uma vergonha muito grande esta época.

Chelas

luis___alex

NO FINAL LEVAMOS NO PELO, NÃO JOGAMOS UM CARALHO, MAS VIRAS COM O DISCURSO DA UNIÃO, DO TRABALHO E DA REVOLTA

A MESMA MERDA DE SEMPRE

Mika21PA

Muito trabalho vai ter o nosso próximo treinador em 2021.

Shoky

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 17:56
Não tenho palavras.

Ninguém tem. Só a estrutura vê lógica nesta queda a pique. Fomos a jogo com 7 2 contra As As. Bateu As As no flop...e damos call mais duas vezes. Porque fuck logic.

diob121

Com todo o respeito mas isto é mau demais. A caminho da 6 derrota na champions. Comigo não aguentava nem mais um dia. Que se lixe as tretas "da continuidade". Isto é um atentado ao benfiquismo. Nem honrar a camisola eles conseguem fazer.

Sr. Carlos

Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 17:58
NO FINAL LEVAMOS NO PELO, NÃO JOGAMOS UM CARALHO, MAS VIRAS COM O DISCURSO DA UNIÃO, DO TRABALHO E DA REVOLTA

A MESMA MERDA DE SEMPRE

Ok. Mas não precisas de gritar.

Slbstriker

O Vieira ficou traumatizado com o despedimento do Fernando Santos. O Rui Vitória o mais certo é cumprir o contrato até ao fim!

Sickness:SLB

Citação de: Génio da Luz em 22 de Novembro de 2017, 17:56
Depois do que eu acabei de ver, não tenho duvida nenhuma que os jogadores lhe estão a fazer a cama.

Eu digo-o com toda a convicção desde aquele jogo com o Feirense. Saí do estádio a ter essa conversa e com a plena certeza que os jogadores não acreditam em nada do que lhes é dito e não concordam com a forma pavorosa de jogar. É certinho.